Cara ou você usa camisas só de algodão ou põe uma camiseta de algodão por baixo.
Abraço.
2007-02-10 16:33:50
·
answer #1
·
answered by Tuti1708 7
·
0⤊
0⤋
Use desodorante de hora em hora. Troque a camisa a cada 6 horas. Tome banho 2 X por dia. Pessoas diferentes, métodos diferentes.
2007-02-08 14:47:05
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
já existe uma operação que vai te ajudar muito nesse problema:
A Cirurgia
Até 1992 a simpatectomia torácica tinha indicações restritas por que envolvia uma incisão generosa acarretando dor e uma cicatriz no tórax. Apartir de 1992 houve uma revolução nas técnicas cirúrgicas minimamente invasivas, com o auxilio de micro-câmaras e instrumentos finos. Esta revolução permitiu o desenvolvimento de um procedimento pouco invasivo, preciso, e altamente efetivo para a realização da simpatectomia torácica, e tudo isso com a vantagem de cicatrizes mínimas nas axilas. O Tratamento cirúrgico da hiperidrose involve a retirada ou a destruição de uma porção específica da cadeia simpática que inerva as glândulas responsáveis pela produção de suor.
As técnicas minimamente invasivas permitem que se alcance a cadeia simpática usando se duas incisões de aproximadamente 0,5 cm em cada axila com instrumentos endoscópicos do diâmetro aproximado de um lápis. Um destes instrumentos tem uma micro-câmara de TV embutida, mostrando de forma nítida e clara as estruturas torácicas. A cadeia é então retirada, cauterizada ou clipada com clips de titânio. Para correção da hiperidrose da face e rubor facial retira-se a cadeia simpática ao nível da segunda vértebra torácica. Para as mãos retira-se a cadeia simpática ao nível da terceira vértebra torácica. Para pacientes com hiperidrose axilar é retirada a cadeia simpática ao nível da terceira e quarta vértebras torácicas. Ambos os lados são operados na mesma sessão. O procedimento dura cerca de 10 minutos para cada lado. O efeito da cirurgia é imediato e evidente. Ao despertar da anestesia as mãos e/ou as axilas apresentam-se quentes e secas. O rubor facial não mais ocorre em situações de stress que causavam a intensa vermelhidão do rosto. A operação é realizada com anestesia geral.
Período de internação e pós operatório
Em geral o paciente permanece internado por um período de 12 a 24 horas. Após a operação, no primeiro dia você se sentirá ligeiramente cansado e poderá apresentar uma leve dor no peito e na parte superior das costas, na altura das escapulas. A maioria dos pacientes pode voltar ao trabalho em 2 ou 3 dias, mas trabalho pesado e atividades esportivas devem ser adiados por 1 a 2 semanas. Durante as primeiras semanas pode ocorrer uma dor leve a moderada no peito e na parte superior das costas. Analgésicos são prescritos já no início do período pós-operatório e incentivados durante as primeiras duas semanas, com redução gradual dos mesmos. É comum ocorrer dor ou dormência prolongada no braço devido à posição na mesa de cirurgia, mas nenhum apresentou paralisia ou diminuição sensorial permanente na mão. A ferida é fechada cuidadosamente. O aspecto final das cicatrizes é de dois pequenos pontos que lembram minúsculos sinais de 0,5.
Resultados da cirurgia
O efeito da cirurgia é imediato e evidente. Ao despertar da anestesia as mãos e/ou as axilas apresentam-se quentes e secas. O efeito sobre o rubor facial será observado em situações estressantes que previamente causariam tal efeito. Durante as primeiras semanas ou meses após a cirurgia, os pacientes podem apresentar sensação de formigamento, a qual costumava preceder o suor e o rubor, mas sem os respectivos sintomas.
Ocasionalmente entre o 3º e 5º dia de pós-operatório o paciente pode suar com a mesma intensidade de antes da cirurgia, mas isso desaparece após 24 a 48 horas.
Nenhum procedimento cirúrgico tem uma taxa de sucesso de 100% mas o acompanhamento prolongado de nossos pacientes indica que de 95% a 99% experimentam alívio do suor nas mãos, 85% a 95% apresentam alívio do suor axilar e facial, e de 90% a 95% um alívio do rubor facial. A “Taquicardia do pavor de palco”, palpitações cardíacas severas em situações estressantes também melhoram consideravelmente após a operação.
Temos investigado os resultados do procedimento no pós-operatório imediato, no primeiro retorno para a retirada dos pontos, após os primeiros 30 dias, e após vários meses ou anos, com um questionário de qualidade de vida, e solicitado aos pacientes que avaliem seus sintomas numa escala de 0 a 10, sendo 10 o sintoma mais intenso já apresentado. Os resultados (a media) são apresentados na tabela abaixo:
Antes da cirurgia Após a cirurgia
Suor nas mãos 9 1
Suor nas axilas 9 2
Suor facial 9 3
Rubor facial 8 2
Suor abdominal e nas costas 3 5
http://www.hiperidrose.org/cirurgia.asp
2007-02-10 04:50:36
·
answer #3
·
answered by cemporcentoelda 3
·
0⤊
0⤋
é muito fácil rape
2007-02-08 22:35:43
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
olá, também tive esse problema e passei a usar desodorante antiPERSpirante que foi o que resolveu...abração...
2007-02-08 20:48:21
·
answer #5
·
answered by help_me 2
·
0⤊
0⤋
Primeiramente faça uma boa limpeza nas axilas com suco de limão, antes do banho. Depois, lave, ensaboe e enxague. Por fim, use um desodorante spray seco, tipo Rexona Men. Evite usar malhas sintéticas, dê preferência às camisas 100% algodão.
2007-02-08 20:12:41
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
procure um dermatologista
seu problema está nas glândulas sudoríparas
o tratamento é simples
com medicamento
forte abraço
2007-02-08 13:37:10
·
answer #7
·
answered by gio a 2
·
0⤊
0⤋
neste caso sr Dutra o unico jeito é trocar de camisa mais vezes ao dia pq a fundunha é braba ,abração mais por favor de camisa limpa valeu?? hehehe
2007-02-08 13:35:53
·
answer #8
·
answered by carlos r 5
·
0⤊
0⤋
Isto é MUITO desagradável! Este cheiro espanta até mosca!
Minha sugestão é:
1) Use apenas camisas 100% algodão!!!
2) Faça um teste e deixe de usar desodorante por um período!
Como o desodorante inibe a ação das glândulas sudoriporas, quando acaba o efeito, elas passam a funcionar de forma desajustada intensificando este mau cheiro!
Com o tempo você perceberá que mesmo que você sue, que o cheiro não é forte ou mesmo perceptível! Naturalmente você deverá tomar banho diariamente, senão nem reza brava vai resolver!
A indústria inventou o desodorante para ganhar dinheiro! Para que inibir uma reação natural e necessária do corpo humano! O resultado só poderia ser este! Cria-se uma ciclo vicioso, uma dependência!
Acredite nesta minha teoria! Boa Sorte!
2007-02-08 13:46:09
·
answer #9
·
answered by OOHAY 2
·
0⤊
1⤋