English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

estou com um corrimento branco e um terrível coceirinha na vagina, com os grandes lábios bem inchados. Alguém me sugere um tratamento pois já fiz vários com ginecologistas e SEMPRE VOLTA!

2007-02-07 01:57:59 · 7 respostas · perguntado por MARCYNNHA 2 em Saúde Saúde Feminina

7 respostas

vc tem que tomar um remedio via oral e fazer banho de acento com outro durante uma semana pelo menos...aqui em mãos não tenho os nomes dos remedios...desculpe...mas, vc ja retornou no GINECO? Outras dicas...A candidíase é uma infecção por fungos e o fato de vc usar calcinha e calça apertada faz com que vc fique mais umida e quente o que ajuda a proliferar os fungos...fique em casa sem cacinha...ou até durma sem calcinha....outra dica...use um sabonete intímo liquido a cada banho...ajuda muuuiiitttooooo! (pode ser o dermacid que é maravilhoso e tem tb um da Racco que eh cherosinho)

2007-02-07 02:06:04 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Cãndida é mesmo recessiva. Aparece com mais sintomas quando a infestação é mais representtiva e depois desaparecem os sintomas mas a cândida está lá. Ela passou a existir na vagina femina como "natural" sua finalidade é tornar a vagina ácida para expulsar o espermatozóide para o interior da vagina e do útero e facilitar a fecundação do óvulo no interior da vagina. A Cândia em última análise faz os espermatozóides ficarem espertos e correrem melhor para dentro do útero. Ela em doses mewnores ´pe necessária para o equilíbrio da flora vaginal.
O que se denominou chamar candidíase é o descontrole numérico com o sintoma do crrimento que pode estar associado a outras questões.
Inicie um tratamento com compressa de algodão com água oxigenada de 20 volumes um terço mais dois terços de água filtrada. Com uns dois dias o excesso desaparece. è melhor que ficar fazendo baerias de carga de antibióticos que podem acabar criando "resistência" por dose insuficiente e gerar estes ciclos continuo re "recaídas".
Mas sempre acredito que um ouuma boa ginecolistas podem acertar melhor no seu tratamento.

2007-02-07 10:18:47 · answer #2 · answered by Anonymous · 2 0

Marcinha tudo que te disser pode ser em vão mas existe medicação adequada para amesma patologia em dosagem diferente,já usou metronidazol comprimido,acompanhando calsinha de algodão dormindo sem e usando saia durante o dia seu estado emocional manda muito coma gelatina que ajuda aumentar a imunidade ok gata boa sorte!!

2007-02-08 01:36:43 · answer #3 · answered by Maluco dos ares 2 · 0 0

Primeiro troca de médico, se este não está adiantando!
Segundo, se volta pode ser por dois motivos: um pq o tratamento que está fazendo não está funcionando, e dois vc está se contaminando em algum lugar. Vc senta em banheiros públicos pra fazer xixi? Costuma frequentar piscinas públicas?
Usa a mesma toalha que alguém que pode ter isso?
Costuma fazer sexo sem camisinhaaa? Se faz sexo sem camisinha, seu parceiro tb precisa se tratar!
Vc precisa tratar direito, com pomadas daquelas que vc injeta durante 10 dias e depois tentar descobrir a fonte e corta-la na raiz!

2007-02-07 11:08:31 · answer #4 · answered by Mocinha 3 · 0 0

Acho que deve procurar uma segunda opinão,pq algo está errado
boa sorte

2007-02-07 11:03:58 · answer #5 · answered by sandra 6 · 0 0

Você provavelmente tem a flora vaginal mais sensível. O jeito é você tomar mais cuidado e ser mais rigorosa com higiene íntima e outros cuidados, como uso de calcinhas só de algodão, evitar calça apertada, não ficar usando o biquíni molhado depois que sair da água e limpar-se do jeito certo quando for ao banheiro.

2007-02-07 10:37:16 · answer #6 · answered by leticia25 5 · 0 0

É melhor ir ao médico. Mas por enquanto, na hora do banho, lave a vagina com bicarbonato de sódio (uma colher). Se não tiver, camomila também ajuda, é um antibiótico natural. Evite também o que provocou esse processo. Quando se limpar por exemplo, após defecar, limpe-se sempre da frente pra trás, para não levar impurezas para a vagina. A minha irmã teve isso e passou rapidinho, após essas recomendações médicas. Mas não deixe de consultar um ginecologista!

2007-02-07 10:13:49 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers