Isto deles, ou seja, esta característica é devido à grande e caótica LAVAGEM CEREBRAL que cada evangélico ouve ao adentrar no Mundo da overdose de luxúria.
Sim, pois os mais ricos e esnobes do planêta, são evangélicos, na maioria.
E os que os ajudam estes em ter muito dinheiro sempre, são as formiguinhas fiéis que 'levam a palavra' ... ingenuamente e sem saber que estão ajudando a custear até cassinos, antros de prostitutas, viagens fantásticas, mansões na Flórida e tudo o mais que o dinheiro pode oferecer.
Então, os evangélicos, com cabresto e tapados, ficam falando, falando,falando... para angariar mais fundos, mas pensam estar à benefício da religião ajudando ao próximo, sendo este próximo, os milionários que nem sequer olham para os fiéis...
E assim segue a humanidade.
Chatos por demais, ficam tentando convencer-nos a doar parte do que ganhamos com muito custo,para custear seus donos, os ditos pastores....
São totalmente cegos.
Mas tambem são filhos de Deus. Com certeza...
2007-02-07 02:13:46
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
3⤊
1⤋
Você disse bem, "tentar" converter.
E o verbo "tentar" me lembra a ação decorrente a "tentação".
E "tentação" me lembra o demonio "tentando" Jesus no deserto.
E me lembra também a resposta do Senhor a ele.
Que , via de regra, deve ser a mesma nossa a estes "tentadores"
Afasta-te de mim satanáz, pois foi dito, não tentarás o Senhor teu Deus.
E como somos de Deus, a nossa resposta deve ser a mesma.
Portanto, qualquer semelhança, não será mera coincidência.
Paz e Bem
2007-02-07 10:39:21
·
answer #2
·
answered by Frei Bento 7
·
3⤊
2⤋
Eles têm que fazer isso porque é uma ordem unida dos bispos de suas igrejas. Se não fizerem, vão queimar no fogo do inferno e suas almas não vão ter sossêgo .
E os bispos ficam sorrindo contentes pq teve escravos para trabalhar de graça e conseguir arrebanhar algumas ovelhas mais, para encher seus cofres com os preciosos dízimos.
Expliquei? então tá explicado...
Abração.
2007-02-07 10:06:31
·
answer #3
·
answered by GEGÊ 3
·
2⤊
1⤋
Isso não é verdade. Não somos donos do céu e nem vivemos isolados do mundo. Não discrimino religiões dos outros e tambem não gosto de certos cantores.
O que queremos é que nos tratem como iguais e parem de discriminar nossa religião, ou melhor, todas religiões. Só assim viveremos em um mundo melhor.
2007-02-07 09:33:42
·
answer #4
·
answered by Rubens 6
·
2⤊
1⤋
Pobre daquele que se julga salvo.
Eu sou como um dependente químico. Festejo cada dia em que não fiz algo que me afastasse do meu bom senso, da minha consciência, de Deus.
Impossível dizer "Nunca mais vou beber!", só podemos dizer "Hoje eu não vou beber!"
Beijos. Fiquem com Deus!
2007-02-11 02:33:38
·
answer #5
·
answered by Joyce 3
·
0⤊
0⤋
Aqueles que já tem sua doutrina, assim como eu, simplesmente ignoramos.
2007-02-07 09:51:35
·
answer #6
·
answered by claudioroy s 7
·
1⤊
1⤋
http://www.youtube.com/watch?v=wib1lxtQ_TI&mode=related&search=
2007-02-07 09:40:13
·
answer #7
·
answered by REFLEXÃO HUMANA 2
·
2⤊
2⤋
Eu acho que quando vc esta coma razão , não precisa ficar convertendo nem tentando convencer uma pessoas de que vc esta certo(parece político, pedindo voto),, se faz isso `e por que precisa forçar para que a pessoas acreditem, ou seja não `e confiável, quando temos algo puro para oferecer as pessoas naturalmente vão seguir , as pessoas sentem que `e puro e bom , não precisa ficar pegando no braço e arrastando para dentro da igreja , eu acho que Jesus apenas passou pela terra e não ficou indo atrás dos outros tentando convencer ninguém , ele apenas foi ele mesmo e as pessoas naturalmente foram vendo os exemplos dele e seguindo , isto `e puro ser vc mesmo ,em precisar mentir .....
2007-02-07 09:38:03
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
1⤊
1⤋
Sem dúvida. Eles se julgam "os certos" e acham que o resto do mundo é errado. E o que é pior: quando cometem um erro, a culpa não é deles e sim do diabo que os tentou. Que ridículo!
Errado é pré-julgar uma pessoa de acordo com a sua religião.
Se uma pessoa é boa, ela será boa independente de pertencer ou não a uma religião, independente mesmo de acreditar ou não em Deus.
E se uma pessoa é má também. Já vi muita incoerência nas pessoas de todas as religiões.
Em suma, não existe pessoa certa ou errada. E não existe verdade absoluta. Cada um acredita na verdade que melhor lhe convier e satisfizer.
E Deus não faz predileção de ninguém. Ama a todos os seus filhos igualmente.
Obs.1: Quanto ao comentário da colega "meuamigoejesus", está certa.. Converter-se é voltar-se para Deus. O problema é que a maioria dos evangélicos querem convencer as pessoas de que só se conhece Deus através da religião deles.
Obs.2: É fácil identificar os evangélicos, pois são os mais fanáticos por sua religião.
Obs.3: Os católicos, os espíritas, os budistas, os bramanistas, taoístas, xintoístas, wiccas, xamans, zoroastras, xiitas, sunistas, sufistas, etc, etc não ficam dizendo a ninguém que devem seguir suas religiões. Eles seguem e pronto. É possível encontrar Deus em qualquer lugar, afinal "Ele está vivo no meio de nós". Não preciso necessariamente ir a esse ou aquele templo".
Obs.4: Esse negócio de inferno enche o saco! Como é que alguém pode acreditar que Deus permitiria que um filho seu sofra? Eu acredito em "Evolução" do espírito. E não em condenação.
2007-02-07 09:35:26
·
answer #9
·
answered by Pensadora Livre 3
·
1⤊
1⤋
Ridículo porém verdade, como estes caras são chatos né! pô qualquer lugar que estes manés aparecem já vem logo com esse papo de cordeirinho, salvação, pecador . ninguém merece!!!
2007-02-07 09:32:19
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
1⤊
1⤋