Vou tirar por mim, tá?
Eu acho que, quando a gente quer que um colega específico, responda uma pergunta nossa, deve-se usar dois procedimentos:
1 - Enviar um e-mail para ele com a pergunta.
2 - Fazer a pergunta no nome dele, mas avisa-lo da pergunta feita.
Mas ambas as formas de modo amistoso, educado e cortez.
Essa idéia de que a gente vive ligado no YR olhando todas as perguntas é um engano. As perguntas roolam muito rápido e somem no meio das demais e são encerradas rapidamente..
Eu, que posso me considerar assíduo, só vejo 20% das perguntas feitas. e para evitar isso, vivo buscando o meu nome para ver se alguém me fez uma pergunta específica. Muitas vezes, quando descubro uma dessas, já está fechada.
Então... devagar com a louça e respeite o colega, para ser respeitado também.
Se me ofendem como você fez com o Bento, a sua pergunta será apagada e você continuará sem a resposta desejada. (como aconteceu).
2007-02-06
01:55:27
·
5 respostas
·
perguntado por
Anonymous
em
Sociedade e Cultura
➔ Religião e Espiritualidade
Explico mais uma vez aos meus amigos:
Eu não tenho um padrão regular de temperamento de respostas. Normalmente sou educado e cortez, mas depende a quem estou respondendo, eu mudo. Danço conforme a música, ok? Tem muita gente que não tenho am menor consideração. São pessoas debochadas, que gosstam de ofender e ridiculaizar. Não trato bem essas pessoas. Você precisava ver as que elas apagam!... Xingo mesmo, porque já fizeram primeiro e eu pago em dobro!. Mas vocês que são educados e tantos que são até carinhosos, os crentes de verdade, por exemplo, eu me desmancho em gentilezas... Não consigo tratar mal uma pessoa que me trata bem. Isso não existe!...
2007-02-06
05:14:06 ·
update #1