English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

http://jesuscristohomem.blogspot.com

2007-02-05 23:58:10 · 13 respostas · perguntado por rickmarquesss 3 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

13 respostas

O livro de João foi escrito muito tempo depois do suposto Jesus e é cópia da religião Zoroastrismo vindo da Persia quando Jerusalém foi ocupada pelos Persas.
É um absurdo igrejas reverenciarem esse livro, usando-o até para evidenciar que eles são os que seguem a bíblia verdadeira. Ora, esse livro o Apocalípse por essas e outras foi retirado e recolocado várias vezes no livro da Bíblia.
São os homens que resolvem colocar aquilo que bem lhes interessar, mas veja só o exemplo do livro de Henoc que não foi aceito nem pelo judaísmo e nem pelo cristianismo, mas é citado em muitas partes da bíblia como no evangelho de Judas do Novo Testamento. Foi encontrado entre os manuscritos do mar morto mas porque não o introduziram ainda na sua bíblia ?

Dualidade entre o bem e o mal, religião da crença nos astros, "eu vi uma mulher com 12 estrelas na cabeça" nada mais que o sol com os doze meses do calendário do zodíaco, tal qual o símbolo dos apóstolos Leão, Touro, Homem (é o homem que carrega uma vazilha com água) e o escorpião que era símbolo do mal assim como a serpente, e vez ou outra substituído pelo símbolo da constelação da Águia.

Duvidam disso, então peguem a roda do zodíaco e vão ver que esses personagens leão, touro, homem e águia(escorpião) estão lá em forma de cruz, e representam as estações do ano primavera, verão, outono e inverno.

É citado também em Ezequiel, mas há quem não queira associar ao paganismo do horóscopo e pense que são seres de outros planetas, he, he, he.

Hoje temos nossa querida escritora do Harry Potter, mas todo mundo vê que é mitologia, mas é incrível vocês não perceberem que o Apocalípse com seus dragões de várias cabeças não passa de uma ilusão literária de quem enchia a cara de vinho.

2007-02-06 01:07:11 · answer #1 · answered by Mister N 6 · 0 1

Temos visto muitas provas de que a biblia está certa, uma delas é o aquecimento global.....

2007-02-06 08:00:48 · answer #2 · answered by AUREA P 6 · 2 0

AS BESTAS DO APOCALIPSE
Em Apocalipse diz que 666 é número de um homem, mas não quer dizer que esse homem seja a besta, mas sim que representa e exerce o poder de certa entidade que age bestialmente. Apesar que os homens agem como bestas, a besta do número 666 tem muito mais força, influência e poder do que um simples homem, pois seu poder é aferido por multidões e executado por multidões de executores. Esse homem representa o poder que a entidade bestial possui, mas esse poder ela recebe da multidão que a estabelece e apoia, sendo dito em Apocalipse que tal multidão são povos, nações e línguas, que no livro é ilustrada simbolicamente como mar grande agitado pelos problemas político e econômicos do início do Feudalismo até o fim da Idade Média, chegando ao nosso tempo, que estabeleceu, sustentou e apoia ainda o Sacro Império.
O número 666 não é meramente um número, mas um ícone, indicando que esse poder paquidérmico é humano, pois o homem foi criado pouco inferior a Deus, no sexto dia da Criação, enquanto Deus é o número sete, que deve ser reverenciado no dia sétimo da Criação, o sábado. O 666 pretende ser um paralelo de 777, Deus Pai, Filho e Espírito Santo, que multiplicado dá 21.

O 666 é: O Primeiro 6 simboliza um homem imbuído do poder da besta conferido pela multidão católica e outros cristãos. Com tal poder esse homem, que não é um indivíduo, mas uma dinastia milenar, se coloca em lugar de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, ou Mestre. A palavra papa é pai do pai em Italiano, bem como padre é pai. O segundo 6 simboliza um homem, uma dinastia de homens (a frente de uma nação), imbuído do poder de ferir e curar, o qual controla o mundo, se colocando no lugar de Cristo como executor e como salvador e age com extrema bestialidade contra todos os povos nesse exercício de executar a justiça e salvar o povo do mal. Inclusive certo homem muito poderoso da atualidade se qualificou como Messias quando falou do combate ao terrorismo. E o último 6 simboliza o espírito humano de engano agindo no obscurantismo, colocando-se como mestre, professor de espiritualidade, mas aprofundando o mistério (misticismo) em torno da vida e da morte, ofuscando mais a inteligibilidade da Palavra de Deus.

O número 66 da numerologia babilônica corresponde a todos os deuses babilônicos, representados em Roma através de 35.000 deuses (chegados de todo o mundo antigo). Em Roma forma-se o 666 quando o Cristianismo primitivo é corrompido na junção com o paganismo avassalador dos romanos. Nessa ocasião se inseriu na doutrina cristã as doutrinas pagãs, bem como as filosofias e leis humanas, reduzindo a doutrina cristã de 7 (de Deus) para 6 (dos humanos), fazendo-a o terceiro 6. Assim passou a existir o Sacro Império, que agiu com a humanidade de forma extremamente bestial durante os séculos de sua hegemonia papal.

A estátua que Nabucodonosor construiu em Babilônia representando-o como deus possuía 66 côvados de altura, por 18 côvados de largura. 18 é múltiplo de 3 e 6. Três é o número da plenitude. Na Bíblia diz Santo, Santo, Santo, representando Deus Pai, Filho e Espírito Santo, a plenitude da perfeição. Três reis magos representando a Trindade aferiram a ascendência real de Cristo na Manjedoura. Comparando com a Bíblia, o 666 pretende que o homem seja elevado a santo, santo, santo, mas não no sentido de ser puro, mas no sentido de colocar-se em lugar de Deus.

A altura e a largura da estátua de Nabucodonosor abrangiam todos os deuses da Babilônia (que é confusão), bem como os da humanidade pagã, por isto o 3 multiplicado por 6 (666), resultando em 18 de largura. E Nabucodonosor bem sabia dominar de forma bestial, com extrema crueldade, destruindo civilizações, deportando e submetendo.

Portanto, quem não adora a Deus, adora a qualquer deus inventado pelos humanos ou pelo próprio indivíduo. Por isto curvar-se à estátua de Nabucodonosor representava adorar a todos os deuses pagãos, pois adorando a todos adora-se somente um, que é o pensamento, filosofias e normas humanas, ou ao inimigo, que pretende atrair para si culto dos seres humanos, cujos pensamentos egoístas ele gerencia. Logo, quem não se submete às leis de Deus curva-se ao 666 em qualquer época, em qualquer lugar e em qualquer circunstância.

De igual modo, na atualidade o 666 representa o esforço dos seres humanos em atrair adoração a idéias e filosofias humanas. Por isto ao tempo do fim, conforme descrito em Apocalipse, surgem três bestas, ou três números 6, que representam coisas idealizadas por humanos. A besta que sobe do mar representa o poderio paquidérmico (bestial) do Sacro Império, cuja primeira hegemonia durou de 538 a 1793, incluindo hoje as milhares de doutrinas deturpadas que agregam a cristandade. A besta que sobe do abismo são as filosofias iluministas dos intelectuais da Revolução Francesa e seus seguidores, cujos pensamentos se espalharam pelo mundo através do Positivismo e Comunismo, pretendendo elevar a razão humana ao grau de deus em oposição declarada e direta ao próprio Deus. Assim agiram (e ainda agem) de forma extremamente bestial, bastando que se confira as barbáries praticadas na Revolução Francesa, nas degolas da Revolução Federalista no Rio Grande do Sul, e outras tantas revoluções pelo mundo, que foram inspiradas na mesma. Por fim, a besta que sobe da terra, a última, Apocalipse diz que parece com cordeiro, mas fala como dragão. Tal besta representa o maior poderio político, econômico e militar do momento (do tempo do fim), o qual controla o mundo todo através da diplomacia, dos filmes e das bombas, destruindo àqueles que a ele se opõe, mas pretendendo curar as feridas após as guerra usando a ajuda humanitária.
Por fim, essas três bestas (666, porque são idéias e filosofias humanas) tratam de impor a mesma adoração que outrora foi imposta através da estátua de Nabucodonosor, que acolhia em seus 18 (666) X 66 todas as crenças pagãs, mas que hoje se incorporam à doutrina paganizada da Igreja Católica, à doutrina obscura do espiritismo e às doutrinas falsificadas dos pastores evangélicos, pentecostais e neo pentecostais.
Ai está portanto a Besta completa, contendo as doutrinas humanas dos três 6 (666) das três bestas juntas, bem como os mesmos três 6 do Dragão (6), da Besta (6) e do falso profeta (6). O número é 666 por ser uma junção das três bestas, três 6, mas também por ser os três espíritos de rãs de Apocalipse (três doutrinas mentirosas), igualmente três 6.

2007-02-06 08:30:55 · answer #3 · answered by Hauff Witerman 3 · 1 0

sim. Jesus já está voltando

2007-02-06 08:01:50 · answer #4 · answered by Fê Penedo 2 · 1 0

Acredito! não só no 666 mais também no 777,888,999,000

2007-02-06 19:34:42 · answer #5 · answered by Bruna 3 · 0 0

As pessoas lançam muito misterio sobre esse número. P'ra mim é tudo muito simples.Um número possui dois valores: o Valor absoluto e o valor real. No caso o 6, é seu valor absoluto em qualquer posição.Quer dizer significam a mesma coisa com poderes diferentes, quando se trata de posição relativa. São na minha opinião três poderes que comandam o mundo, cada um com 10% de supremacia sobre o outro, e sobre a massa com 100%. Bom isso é coisa da minha cabeça! Acredita não Hem!Mas como estamos num país democrático posso me dar ao luxo de expor alguma asneira.A Dialética esta aí´p'ra isso não?A bíblia diz que número de homem. Quer número maior que o número do capital que gira , o número de líderes religiosos , e o número de pessoas que estão a alienadas a serviço destas hostes? Ai dei uma de profeta.Tudo é só prara pensar Gente.

2007-02-06 09:10:22 · answer #6 · answered by Paloma 4 · 0 0

Da maneira como uns bocós acreditam não.

2007-02-06 08:58:53 · answer #7 · answered by magrão 7 · 0 0

Deixou o mundo transtornado? 2/3 do mundo não acreditam que Jesus é o messias enviado por Deus. Do 1/3 que resta a maioria não está nem um pouco transtornada, eu sou um exemplo.

2007-02-06 08:35:21 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

Sim. Em minha opinião os gafanhotos gigantescos, a desolação, o sangue jorrado já vinha acontecendo, pois refere-se
aos efeitos das guerras. O apocalipse vem acontecendo paulatinamente. Não sou teóloga nem exegeta, mas os animais enormes vistos por João eram os atuais materiais bélicos. Aviões de bombardeio, canhões, mísseis, a própria bomba atômica. A previsão de que apenas 1/3 da humanidade se salvará vai acontecer neste século. Vejam as guerras ininterruptas, a fome que grassa na Mãe África, o aquecimento global, a escassez de água potável, as doenças endêmicas. Estamos no apocalipse.

2007-02-06 08:08:55 · answer #9 · answered by ABSINTO 2 · 1 1

João era um cara esperto.
Acertou a respeito de Jesus, que é o cara!!
Já sabia que a humanidade não iria muito longe.
O Homem na verdade só têm a maldade, o bem é uma utopia.
Somos a própria besta, não adianta procuramos símbolos em cabeça de cavalo.
Sentenciamos nossa própria raça e a do planeta.
Agora estamos executando o programa pré-estabelecido.
Como disse o Agente Smith em Matrix, "A raça humana é um vírus".
Como disse Jesus, o cara, nós realmente não sabemos o que fazemos.
Como bem disse a Aurea, na primeira resposta, sobre o efeito estufa.
A Terra já parece o inferno, quentinha então só falta o Capeta.

2007-02-06 08:11:39 · answer #10 · answered by Anonymous · 0 1

fedest.com, questions and answers