Olá Talvez ñ entenderam ainda o que temos em Cristo Jesus, vamos pedir ao Pai que o entendimento de todos ñ só pastores sejam abertos pois a promessa é para todo o que crê. Que Deus lhe abençoe.
2007-02-05 11:26:37
·
answer #1
·
answered by teryma2 3
·
0⤊
0⤋
A Bíblia nos fala através de parábolas e o que entendo quando leio a frase citada por você é: Jesus colocou em nós total confiança e liberdade e se mantivermos cautela no comer, no beber e no agir, evitando por exemplo ambientes de promiscuidade, certamente já estaremos expulsando demônios e evitando as enfermidades. Ele também cita a questão da fé e ela realmente cura.
Para concluir quero dizer que muitos são aqueles que comercializam a palavra do Senhor e carregam no coração a maldade e a avareza.
É bom lembrar que entre as muitas mensagens que ele nos deixou, está escrito: Muitos serão chamados e poucos serão os escolhidos. Ele também disse: Nem todo aquele que me diz, Senhor! Senhor! entrará no Reino dos Céus.
Orai e vigiai, pois o espírito está preparado, mas a carne é fraca.
Obs: Não tenho religião na terra, pois a minha religião é Jesus e ninguém irá ao Pai senão por Ele.
2007-02-05 10:42:17
·
answer #2
·
answered by Broasky 6
·
1⤊
0⤋
Acham que no meio deles não tem demônio,mas quando aparece um ai é so gente correndo.
2007-02-05 11:32:28
·
answer #3
·
answered by acrobat 5
·
0⤊
0⤋
Quando se chega ao limite do monólogo, aos confins da solidão, inventa-se – na falta de outro interlocutor – Deus, pretexto supremo de diálogo. Enquanto o nomeias, tua demência está bem disfarçada e... tudo te é permitido. O verdadeiro crente mal se distingue do louco; mas sua loucura é legal, admitida; acabaria em um asilo se suas aberrações estivessem livres de toda fé. Mas Deus as cobre, as torna legÃtimas. O orgulho de um conquistador empalidece comparado à ostentação do devoto que dirige-se ao Criador. Como se pode ser tão atrevido? E como poderia ser a modéstia uma virtude dos templos, quando uma velha decrépita, que imagina o Infinito a seu alcance, eleva-se pela oração a um nÃvel de audácia ao qual nenhum tirano jamais aspirou?
Sacrificaria o império do mundo por um só momento em que minhas mãos juntas implorassem ao grande Responsável de nossos enigmas e de nossas banalidades. Entretanto, esse momento constitui a qualidade corrente – e como que o tempo oficial – de qualquer crente. Mas quem é verdadeiramente modesto repete a si mesmo: “Demasiado humilde para rezar, demasiado inerte para transpor o limiar de uma igreja, resigno-me à minha sombra e não quero uma capitulação de Deus ante minhas orações”. E aos que lhe propõem a imortalidade, responde: “Meu orgulho não é inesgotável: seus recursos são limitados. Pensam, em nome da fé, vencer seu eu; na realidade, desejam perpetuá-lo na eternidade, pois não lhes basta esta duração presente. Sua soberba excede em refinamento todas as ambições do século. Que sonho de glória, comparado ao seu, não se revela engano e vã ilusão? Sua fé é apenas um delÃrio de grandeza tolerado pela comunidade, porque utiliza caminhos camuflados; mas seu pó é sua única obsessão: gulosos do intemporal, perseguem o tempo que o dispersa. Só o além é bastante espaçoso para suas cobiças; a terra e seus instantes parecem demasiado frágeis. A megalomania dos conventos supera tudo o que jamais imaginaram as febres suntuosas dos palácios. Quem não admite sua nulidade é um doente mental. E o crente, entre todos, é o menos disposto a consentir. A vontade de durar, levada até tal ponto, apavora-me. Recuso-me à sedução malsã de um Eu indefinido. Quero chafurdar-me em minha mortalidade. Quero permanecer normal.”
(Senhor, dá-me a faculdade de jamais rezar, poupa-me a insanidade de toda adoração, afasta de mim essa tentação de amor que me entregaria para sempre a Ti. Que o vazio se estenda entre meu coração e o céu! Não desejo ver meus desertos povoados com Tua presença, minhas noites tiranizadas por Tua luz, minhas Sibérias fundidas sob Teu sol. Mais solitário do que Tu, quero minhas mãos puras, ao contrário das Tuas que sujaram-se para sempre ao modelar a terra e ao misturar-se nos assuntos do mundo. Só peço à Tua estúpida onipotência respeito para minha solidão e meus tormentos. Não tenho nada a fazer com Tuas palavras. Concede-me o milagre recolhido antes do primeiro instante, a paz que Tu não pudeste tolerar e que Te incitou a abrir uma brecha no nada para inaugurar esta feira dos tempos, e para condenar-me assim ao universo, à humilhação e à vergonha de existir.)
2007-02-05 11:07:14
·
answer #4
·
answered by Panzerfaust 3
·
0⤊
0⤋
Todos os que "pregam" os ensinamentos do Magnânimo Mestre e Senhor Jesus são mais visados não pelo "demônio" mas pelos espíritos "obssessores" (que são espíritos de seres humanos que já viveram aqui na Terra e se que comprazem em praticar o mal a outrem ou por ódio, ou por inveja ou pelo simples prazer de praticarem o mal) e assim sendo, quando algum "pregador" dos ensinamentos do Magnânimo Mestre e Senhor Jesus se descuida e não "vigia" (seus próprios pensamentos e seus próprios sentimentos) e não "oram" com verdadeira fé, com humildade e com sinceridade, "acabam" caindo em tentação, isto é, acabam sendo "obssidiados", o que os levam a praticar alguma má ação... Todos os seres humanos estão sujeitos à influênciação dos espíritos maus e é por isso que o Magnânimo Mestre e Senhor Jesus ensinou: "Vigiai e orai para não cairdes em tentação!!!"... Quem se descuida dança!!!
2007-02-05 10:59:47
·
answer #5
·
answered by Roberto 7
·
0⤊
0⤋
Curai enfermos quando estiverem infermos, expulsai demonios quando estiverem endemoniados.
Ñ é preciso invocar os demonios para depois expulsá-los nem criar doenças na mente para serem curadas.
todas as igrejas"pastores" de verdade expulsão demonios quando manifestados , ñ existe meu querido uma igreja 'pastor' que em uma cituação dessas ñ levante suas mãos e com a autoridade de Deus expulse demonios.
mas fazer isso de Show é heresia ñ é da vontade de Deus que haja uma conversa entre pastor e entidade pois o diabo é mentiroso e tudo absolutamente tudo que diz é mentira.
c vc tem visto poucos endemoniados em igrejas agradeça a Deus e tenha certeza que isso é bom pois onde a glória de Deus esta ñ pode haver doença ñ pode haver demonios pois eles ñ suportão a glória de Deus e é por isso q vc ñ v pois ñ existe mas quando é manifestado meu querido pode ter certeza que Deus usara um homem seu um sacerdote do Senhor para expulsar, sem que haja show.
em minha igreja os endomoniados são expulsos no gabinete para que ñ haja reboliço na igreja e ñ haja constrangimento para a pessoa que estava endemoniada entende.
que Deus abençoe a sua vida e abra a sua mente para ntender os seus modos de agir .
fique na paz!!!!!!!
2007-02-05 10:54:48
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
ISSO DEPENDE DA FÉ DE CADA PESSOA, QUEM CURA NÃO É O HOMEM E SIM DEUS MAS PARA ISSO AS PESSOAS TEM QUE CRER. E SE MUITOS PASTORES NÃO ENFRENTA O DIABO PODE TER CERTEZA QUE A VIDA DELES NÃO ESTÃO NO ALTAR DE DEUS.
2007-02-05 10:35:58
·
answer #7
·
answered by ANJO 3
·
0⤊
0⤋
Nem todos têm o mesmo Dom.
2007-02-05 10:31:59
·
answer #8
·
answered by meuamigoejesus 3
·
0⤊
0⤋
HEIN?
PS:ñ tinha nada pior pra perguntar ñ kerido?
2007-02-05 10:52:19
·
answer #9
·
answered by curica 2
·
0⤊
1⤋