Imagino que tudo que vc passou a tornou uma pessoa melhor...
Quando lhe foi tirado alguém dos mais importantes... vc aprendeu c/ a vida que muitas vezes a dor pode ser suplantada, mas algumas dores permanecem p/ sempre...
Vc é realmente forte, é uma pessoa que tem minha admiração. No seu lugar eu confesso que desabaria, sou forte em outros jeitos, mas não tenho forças p/ superar isto...
Não sei que planos Deus tem pras pessoas... mas seu namorado estará sempre c/ vc, porque vc o tem guardado no coração, um lugar de onde ninguém pode tirá-lo de vc!
Um poeminha p/ vc, simples e humilde, do seu amigo que lhe quer muito bem...
"Talvez hoje eu nada sei...
Nas cruzadas por onde andei...
Já não sei o que plantei...
Se amores tão presentes...
Ou amantes tão distantes...
Hoje choro pelo tempo que passou...
Hoje choro por tudo que não vivi...
De nada me arrependo...
Dos sonhos que criei... Que sonhei...
Que planejei e que também vivi..
A dor de um coração...
Viajo em meu mundo tentando entender...
As razões deste abandono...
Coração sagrando...
Olhos lacrimejando...
É assim que hoje vivo...
Com esta dor que não quer passar...
Hoje talvez mais uma vez...
Decepcionada magoada...
Vou tentando sobreviver...
Tentando entender onde errei...
Ou realmente nasci só para amar...
E nunca ser amada como queria ser...
Tome cuidado não se apaixone...
Apenas ame e viva o amor...
Pelo tempo que durar..."
2007-02-07 21:57:00
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
A traição é a pior das desilusões, pois ela faz desmoronar os nossos sonhos. Trair hoje se tornou comum parece que a moral e os bons costumes não fazem mais parte de nosso caráter, quando falo de traições me refiro a todos os tipos.
2007-02-05 09:43:30
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Não vejo sob esse aspecto de que a vida nos traí...penso que temos fantasias sobre a vida...e sobre as pessoas..o que chamamos de desilusão foi apenas a visita da realidade....
Nós que criamos nosso sofrimento...a vida tem um compromisso de nos levar ao melhor..e o melhor nem sempre é confortável...aliás até é, mas é que estavamos parados..preguiçosos e acomodados....então ela nos empurra
daí a dor..e sofrimento...
2007-02-05 09:35:34
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
As tristezas da vida, as desilusões, sempre serviram como um trampolim para que eu desse um salto em direção ao aprendizado, acho que essas coisas são necessárias na vida de todos nós, senão não amadurecemos tão cedo e ainda temos que agradecer à DEUS por isso.
Um abraço.
2007-02-05 09:56:28
·
answer #4
·
answered by likinha 1
·
0⤊
0⤋
...Dais muito pouco, quando dais daquilo que vos pertence. Quando vos dais a vós mesmos é que dais realmente. Que é aquilo que vos pertence, senão coisas que conservais ciosamente, com medo de vir a precisar delas amanhã? E amanhã, que trará o amanhã ao cão demasiado prudente que enterra os ossos na areia movediça enquanto segue os peregrinos a caminho da cidade santa? E que é o medo da miséria, senão a própria miséria? Quando o vosso poço está cheio, não é o medo â sede que torna a vossa sede insaciável? Alguns dão pouco do muito que têm, e fazem isso em troca do reconhecimento, e o seu desejo oculto corrompe os seus dons. Outros têm pouco e dão tudo. Estes são os que acreditam na vida, na bondade da vida; e o seu cofre nunca está vazio. Há quem dê com alegria, e esta alegria é a sua recompensa. Há quem dê cheio de dores, e essas dores são o seu batismo. Há ainda quem dê, inconsciente, da sua virtude, sem nisso sentir dor nem alegria. Dão como os mirtos do vale que a espaços atiram para o céu o seu perfume. É bom dar quando nos pedem; e é bom dar sem que nos peçam, como bons entendedores. E para o homem generoso, procurar aquele que vai receber é maior alegria do que dar. E haverá alguma coisa que possais conservar? Tudo quanto possuís será dado um dia. Portanto, dai agora, para que o tempo de dar seja vosso e não dos vossos herdeiros.
2007-02-05 09:52:31
·
answer #5
·
answered by Ol@!! Virginia 6
·
0⤊
0⤋
Estou sempre aprendendo, gosto de experimentar e isso me deixa mais exposta os insucessos. Mas estamos aqui para isso, não é mesmo?
2007-02-05 09:40:26
·
answer #6
·
answered by Ana L? 1
·
0⤊
0⤋
Sim, não só as traições da vida, como todas as suas lições sempre me ensinaram. Procuro tirar algum proveito de todos os fatos que me ocorrem, pois nada ocorre por acaso. Tudo tem uma razão de ser e tudo no Universo está intimamente ligado. Poucas vezes me omiti, por medo, e, todas elas tinham em comum o fato de o assunto em questão se tratar de algum relacionamento amoroso. Tenho medo de sofrer, de fazer outros sofrerem, de destruir ou atrapalhar alguma coisa . Nestes casos, prefiro, com a omissão,sofrer sozinha do que envolver outros,inocentes, que não tenham que pagar por erros alheios. Um abraço!
2007-02-05 09:36:19
·
answer #7
·
answered by ◘ Ysis ◘ 7
·
0⤊
0⤋