English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

33 respostas

Claro!!!! Ora! Que dúvida!.... Veja bem... olha....essa aqui.... ãããmmm... Essa não.. Pera aí, Ah!... essa aqui, oh!!!.. A naturez... não essa os ateus não aceitam,... mas essa aqui, quer ver? Éééhhh.. ora!... Que dúvida boba? Deus existe! caramba!... Quer ver?...Pera aí, Ah!... essa aqui, oh!!!.. A naturez...Ora! Que dúvida!....

Cuidado!... Se disserem a você que a sua vida basta, para provar Deus lembre-se que o diabo também cria muita coisa. Aí, embora você não queira, a duvida permanecerá!... Se eu fosse você não considerava isso...

2007-02-04 08:07:42 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Sente em um chuchu!!

2007-02-04 16:58:38 · answer #2 · answered by Portantiolo 2 · 0 0

O Amor. Aquele que ama conhece a Deus, porque Deus é Amor.
«E peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo o conhecimento».
Filipenses 1:9
«Nisto todos conheceräo que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.»
S. João 13:35

2007-02-04 09:49:26 · answer #3 · answered by meuamigoejesus 3 · 0 0

Um ateu desafiou, certa feita, Willian Paley a que provasse estar errada sua afirmativa de que não existia um Ser Supremo. Com toda calma Paley pegou seu relógio, abriu a caixa e falou: “ Se eu lhe dissesse que todas essas alavancas, rodas e molas se fizeram a si mesmas, se ajustaram por conta própria e se puseram a trabalhar por iniciativa própria, você não poria em dúvida minha inteligência? Claro que sim. No entanto, olhe para as estrelas. Cada uma delas tem um curso e um movimento próprios e perfeitos – a Terra e os planetas em torno do sol e todo o grupo percorrendo mais de um milhão de milhas por dia. Cada estrela é um outro sol dentro do seu próprio grupo de mundos, percorrendo o espaço como nosso próprio sistema solar. Mesmo assim, não há colisões, nem perturbações, nem confusões. Tudo calmo eficiente e controlado. Será mais fácil acreditar que tudo isso apenas aconteceu ou que foi alguém que o preparou assim?”

2007-02-04 09:02:40 · answer #4 · answered by Naturaleza 5 · 0 0

Prova A: Deus existe porque Jesus existe e está lá no céu a nos observar - Ou seja, se olharmos para o céu e não virmos Jesus a nos observar é porque Deus não existe, ou então estaremos aceitando como prova de uma suposição, uma outra suposição.
Prova B: Eu existo, logo Deus existe. Donde se conclui que se eu não existisse, Deus não existiria, ou então a existência de vida é prova bastante da existência de Deus. Não conclusiva. A vida pode ter sido gerada expontâneamente, conforme a teoria evolucionista de Darwin, provada científicamente
Prova C: Deus existe porque eu não consigo criar uma formiga, mudar os ventos e produzir outros fenômenos da natureza. Quer dizer, antes de se entender a natureza dos fenômenos, como o raio, a chuva, a noite, o dia, tudo era atribuido a divindades. Nesse caso, a nuvem cósmica, denominada nuvem do caos, que vem de um buraco negro do espaço, e que promete nos destruir daqui a sete anos, deve ser uma manifestação de meteorismo de Deus. Dizendo de outra forma, tudo que eu não consigo fazer é prova da existência de Deus. Não conclusiva.
Prova C: Deus existe porque não sou capaz de entender muitas coisas, como a eternidade, o infinito, a vida, a morte, ou seja, Deus é o repositório da minha ignorância. Não conclusiva.
Prova D: A Bíblia é lógica. O nascimento de Jesus é logico ou mágico? Se há alguma lógica no nascimento de Jesus, só podemos acreditar que a geração de Jesus pelo Espírito Santo foi causada pelo pavor de ser apedrejada. É exatamente o que acontece na Amazônia, onde as donzelas são engendradas pelo boto. A acreditarmos nessa lógica, teremos que crer na origem divina dos filhos do boto.
Conclusão:
Religião é fé. Deve ser aceita cegamente, sem provas.
Se você precisa de provas, seja ateu, para não ser incoerente ou hipócrita.

2007-02-04 08:51:29 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

Decastes prova, a existência de Deus, aplicando a ela o cálculo das probabilidades. O argumento, em resumo, soa assim: "ninguém pode evitar o dilema: ou Deus existe ou não existe. É um problema que diz respeito à vida, não um problema puramente especulativo, uma vez que é necessário agir ou como se Deus existisse ou como se não existisse. A neutralidade é impossível: É necessário apostar; não está em nosso arbítrio; somos obrigados; que alternativa escolhemos?" (Pascal, 1966).
Descartes tb afirma que quem conhece é mais perfeito do que quem duvida. Tudo aquilo que ele conhece tinha de vir de alguma coisa. Ele acha que é necessário existir algo a quem ele depende e que seja perfeito. É a lei da causalidade, Deus é causa final de tudo. Descartes desenvolve o argumento ontológico para a existência de Deus. Antes dele, Santo Anselmo já o tinha feito. O Deus cartesiano é infinito, imutável, independente, onisciente, criador e conservador. Deus é uma idéia inata, que já vem junto com o nascimento. Deus garante a objetividade do mundo. Existem também as idéias factícias, construídas por nós mesmos, e as adventícias, que vem de fora. Descartes diz que existe uma luz interior dada por Deus, que dá confiança e certeza, pois é impossível que Deus seja mentiroso e enganador.
E vc em que vai apostar?

2007-02-04 08:42:59 · answer #6 · answered by Arthurslf s 2 · 0 0

Olhe para dentro de si. Abra a boca e veja.Que perfeição. Pense nos neurônios, nos vasinhos sanguineos mínimos que percorrem o labirinto.E aí, que achou?So isso, para um incrédulo ,basta.
Agora, para saber e ter certeza que Deus existe é preciso ter uma experiência real com ELE, e isso só para os que são salvos(convertidos ao cristianismo).

2007-02-04 08:35:18 · answer #7 · answered by loli 4 · 0 0

esta escrito que ELE soprou no nariz do homem e fez alma vivente. faz o seguinte; feche o nariz e não respires pela boca, se você conseguir viver sem respirar terás a prova que queres.

2007-02-04 08:12:05 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

olha pro céu, olha pro sol, pros animais, pra sua vida, pra vc....
quer mais alguma coisa?

2007-02-04 08:09:11 · answer #9 · answered by Sarah 3 · 0 0

Ok, vamos fazer um pequeno teste, certo? Cremos que Deus é o Criador e nós somos as criaturas.Mas, quem não crê que exista Deus, geralmente entende que são donas de si.Então, como prova de que somos criaturas e não temos poder sobre o nosso ser, tente fazer o seguinte;
Tente controlar o piscar de seus olhos;( o corpo é seu, vc o criou então vc decide o que quiser)
Decida que vc não quer mais envelhecer ou tente criar uma formiga, controlar o vento, declarar 36 horas de escuridão direto, fazer chover agora,controlar sua fome, deixar de amar sua mãe, coisas assim.Talvez vc comece a entender o sentido da vida e de onde ela vem.Quem teria o poder de fazer e controlar tudo isso.

2007-02-04 08:08:48 · answer #10 · answered by Sarah J 2 · 0 0

Quanta besteira..."sua existencia não basta?" bela babaquice!

E se eu dizer que o homem foi posto na terra por um ET, tambem não basta?

COLEGA, VOCÊ VAI CONTINUAR PEDINDO PROVAS E NÃO VAI CONSEGUIR, NO MÁXIMO VOCÊ OUVIRÁ ESSAS FRASES AÍ DE CIMA "sua existência não basta?".
E AS PROVAS? CADÊ?
ELES NÃO TEM, LIMITAM-SE A REPETIR ESSA FRASE, POREM EU PODERIA DIZER TAMBEM QUE FOMOS COLOCADOS AQUI NA TERRA POR UM E.T., E DAÍ?
"só a minha existência" não bastaria para provar que vim de um ET.

BAHHH, ELES NÃO TEEM PROVAS! SÓ PALAVRAS AO AR.

2007-02-04 08:07:58 · answer #11 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers