Cara Hello,
existem dois tipos diferentes de hidrolipo. Uma técnica é a Hidrolipoclasia Ultra-sônica (HLP) ou, simplesmente, hidrolipo. O método consiste em implodir as células de gordura mais superficiais, através de ultra-som, que são eliminadas. A técnica pode ser feita no braço, assim como em outras partes do corpo.
Apresenta baixo risco de complicações, mas tem capacidade reduzida de eliminação de gorduras, e normalmente requer várias sessões para atingir os resultados esperados.
A segunda técnica é também chamada de mini-lipo, lipolight, HLPA, LLA, entre outros: a Hidrolipo aspirativa. Ela é uma uma variante da lipoaspiração convencional. Este procedimento a cada dia ganha espaço no mercado estético em função de sua simplicidade, eficácia e por ser praticamente indolor. É um procedimento muito menos invasivo, deixa poucos hematomas na área tratada e tem um pós operatório de fácil recuperação. Não pressupõe interrupções do dia-a-dia do paciente e oferece resultados, praticamente imediatos. A hidrolipo aspirativa pode ser feita em qualquer lugar do corpo que tenha gordura localizada. Por exemplo na parte de trás do braço. É indicada principalmente para pessoas que não possuem acúmulos muito grandes de gordura e que estejam gozando de plena saúde. Apresenta um pouco mais de risco por envolver anestesias e risco de infecções se não for realizada com os devidos cuidados.
Com relação a sua preocupação com a atividade física, em geral, esta deve ser evitada pelo período de 2 semanas para evitar traumas no local do procedimento.
De qualquer forma, você deve buscar orientação médica adequada para o seu caso. Somente um especialista da área poderá te indicar o melhor método, que apesar de apresentarem baixo risco, sempre podem oferecer complicações dependendo do paciente.
Para não correr riscos, consulte o site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, e verifique se o profissional escolhido é devidamente credenciado. O site é:
http://www.cirurgiaplastica.org.br/publi...
Busque também referencias de pacientes que já tenham realizado o procedimento, verifique se este profissional não tem nenhuma queixa no conselho regional de medicina, enfim, busque o máximo de informações que lhe tragam a segurança necessária para que você possa empreendé-la tranquila.
Abraços, Moran
2007-02-05 23:40:22
·
answer #1
·
answered by Moran 5
·
0⤊
0⤋