Enquanto minha conta estava em dia, movimentação, descontos, etc, o gerente me tratava bem, me deixava entrar mesmo depois do banco fechar, me liberava empréstimos (sempre quitados em dia), me oferecia aqueles serviços (Pic, etc) que não rendem nada, mas a gente sempre faz "pra ajudar o gerente", as taxas cobradas sempres ficavam em torno de 2 a 3 % de qualquer operação, eles pagavam cheques mesmo com a conta descoberta.
Agora que estou passando dificuldades, entrei no especial mas sempre mantendo o controle e deixando no máximo R$ 1000,00 negativo.
O gerente arrancou o especial assim, sem mais nem menos, e começou a cobrar tarifas exorbitantes mesmo sabendo que eu não conseguirei pagar desta forma. E ainda fica dando a desculpa "ah, é o sistema"
Chegar no banco 2 minutos depois que fechou, ele nem olha pra porta e manda o guardinha dizer que infelizmente não poderei entrar (sem nem olhar pra minha cara).
As taxas cobradas por operação saltaram para 7%,
2007-02-01
06:22:06
·
7 respostas
·
perguntado por
movila
3
em
Negócios e Finanças
➔ Finanças Pessoais
Pagar cheques com a conta negativa nem pensar - "É o sistema que bloqueia"
enfim, passei até a ser meio hostilizado pelos caixas... sempre que chego lá, parece o batalhão da má vontade. Antes eu não ficava na fila, agora me deixam esperando até uma hora sentado para retirar um cartão...
Quem já passou por isso? Você acha justo isso agora que mais preciso?
2007-02-01
06:25:37 ·
update #1