Por q não te faz morrer!!
2007-02-01 04:04:32
·
answer #1
·
answered by Srta. Anastacia Beverhouse!!! 4
·
0⤊
1⤋
é o ódio que move o ser humano para tudo.....
apenas se vc tiver cristo em sua vida vc terá valores de AMOR
segui os 2 mandamentos de Jesus
AMA a Deus acima de tudo e de todos
AMA a teu proximo assim como ama a si mesmo
ok?
2007-02-05 09:42:31
·
answer #2
·
answered by Phelipe Baixista 7
·
0⤊
0⤋
Eu lá sei !
Pergunte ao seu psicólogo!
2007-02-01 12:15:46
·
answer #3
·
answered by Dan@ 6
·
1⤊
1⤋
Bom, colega do submundo, não faço a mínima idéia...
Eu, quando fico irritado, fico fraco, sinto dor de cabeça, além de não conseguir pensar direito!
Talvez seja por isso mesmo! Enquanto eu fico irritado, você, como Comandante das legiões demoníacas, energiza-se sugando minha força vital... Será isso?
2007-02-01 12:11:48
·
answer #4
·
answered by Makoto 6
·
2⤊
2⤋
Pra que um dia tu venha conhecer o amor de Cristo, alcançar misericórdia e ser feliz de verdade.
Deus te abençoe e te guarde até esse dia irmão!
2007-02-05 10:10:13
·
answer #5
·
answered by Pingo 3
·
0⤊
1⤋
Porque assim como o amor move o Mundo, o ódio também nutre e move as guerras e os desentendimentos.
2007-02-03 17:59:23
·
answer #6
·
answered by ÍNDIO 7
·
0⤊
1⤋
Existem sentimentos que andam juntos, separados apenas por uma linha tênue. Amor e Ódio são assim. Se o amor impulsiona as pessoas a viver, do mesmo jeito o ódio também faz o mesmo.
BJS
2007-02-01 12:11:04
·
answer #7
·
answered by DannyPetersen 5
·
0⤊
1⤋
O ódio é uma arma voltada para o peito de quem odeia, amigo. à muito melhor amar e querer o bem das pessoas do que odiar, o que só traz dor e sofrimento. A mensagem abaixo trata muito bem desta questão:
A Arma InfalÃvel
Certo dia, um homem revoltado criou um poderoso e longo pensamento de ódio, colocou-o numa carta rude e malcriada e mandou-o para o chefe da oficina de que fora despedido.
O pensamento foi vazado em forma de ameaças cruéis. E quando o diretor do serviço leu as frases ingratas que o expressava, acolheu-o, desprevenidamente, no próprio coração, e tornou-se furioso sem saber por que.
Encontrou, quase de imediato, o subchefe da oficina e, a pretexto de enxergar uma pequena peça quebrada, desfechou sobre ele a bomba mental que trazia consigo. Foi a vez do subchefe tornar-se neurastênico, sem dar o motivo. Abrigou a projeção maléfica no sentimento, permaneceu amuado várias horas e, no instante do almoço, ao invés de alimentar-se, descarregou na esposa o perigoso dardo intangÃvel. Tão-só por ser um sapato imperfeitamente engraxado, proferiu dezenas de palavras feias; sentiu-se aliviado e a mulher passou a asilar no peito a odienta vibração, em forma de cólera inexplicável. Repentinamente transtornada pelo raio que a ferira e que, até ali, ninguém soubera remover, encaminhou-se para a empregada que se incumbia do serviço de calçados e desabafou. Com palavras indesejáveis, inoculou-lhe no coração o estilete invisÃvel. Agora, era uma pobre menina quem detinha o tóxico mental. Não podendo despejá-lo nos pratos e xÃcaras ao alcance de suas mãos, em vista do enorme débito em dinheiro que seria compelida a aceitar, acercou-se do velho cão, dorminhoco e paciente, e transferiu-lhe o veneno imponderável, num pontapé de largas proporções. O animal ganiu e disparou, tocado pela energia mortÃfera e, para se livrar dela, mordeu a primeira pessoa que encontrou em via pública.
Era uma senhora de um proprietário vizinho que, ferida na coxa, se enfureceu instantaneamente, possuÃda pela força maléfica. Em gritaria desesperada, foi conduzida à farmácia. Entretanto, deu-se pressa em transferir ao enfermeiro que a socorreu a vibração amaldiçoada. Crivou-o de xingamentos e esbofeteou-lhe o rosto.
O rapaz, muito prestativo, de calmo que era, converteu-se em fera verdadeira. Revidou os golpes recebidos com observações ásperas e saiu, alucinado, para a residência, onde a velha e devotada mãezinha o esperava para a refeição da tarde. Chegou e descarregou sobre ela toda a ira de que era portador.
_Estou farto! – bradou – a senhora é culpada dos aborrecimentos que me perseguem! Não suporto mais esta vida infeliz! Saia de minha frente!... Pronunciou nomes terrÃveis. Blasfemou. Gritou, colérico, qual louco.
A velhinha, porém, longe de agastar-se, tomou-lhe as mãos e disse-lhe com naturalidade e brandura: _Venha cá, meu filho! Você está cansado e doente. Sei a extensão de seus sacrifÃcios por mim e reconheço que tem razão para se lamentar. No entanto, tenhamos bom ânimo! Lembremo-nos de Jesus. Tudo passa na Terra. Não nos esqueçamos do amor que o Mestre nos legou. Abraçou-o, comovida e afagou-lhe os cabelos. O filho demorou-se a contemplar-lhe os olhos serenos e reconheceu que havia no carinho materno tanto perdão e tanto entendimento que começou a chorar, pedindo-lhe desculpas. Houve então entre os dois uma explosão de Ãntimas alegrias. Jantaram felizes e oraram em reconhecimento a Deus. A projeção destrutiva do ódio morrera, afinal, ali, dentro do lar humilde, diante da força infalÃvel e sublime do Amor.
(Fonte: Alvorada Cristã, de Neio Lúcio)
2007-02-01 12:10:26
·
answer #8
·
answered by Antonio Vieira Sobrinho 7
·
0⤊
1⤋
Quem diz que o ódio faz viver não sabia o que é vida!
Tá pensando que amizade, amor, paz, fé, alegria é coleira, chefia? Pois não é não! Nem de longe... Isso aí não é coisa que uma pessoa sã diga!. Qualquer hora vai levar um tombo e todos vão estar olhando;
Não, não que eu queira seu mal não. Nem bem, indiferença é a palavra. Veremos quem é que vive pelo odio mais pra frente, você um dia vai ter que mudar essa sua pergunta!
2007-02-01 12:08:35
·
answer #9
·
answered by ♥▬XD☺Chisde☺XD▬♥ 4
·
0⤊
1⤋
Não é o ódio, mas a vontade de mostrar aos outros que você pode ser bem mais do que imaginam.
2007-02-01 12:08:05
·
answer #10
·
answered by Ântico 1
·
0⤊
1⤋
Não sei se entendi a pergunta.....
Axo que a resposta seria
Pq o ódio é o opsoto do amor
sem um nao existe o outro
Não dá pra viver sem amor
mesmo q seja amor por vc msmo
2007-02-01 12:06:39
·
answer #11
·
answered by Emma Weavig 1
·
0⤊
1⤋