English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2007-01-29 00:19:24 · 15 respostas · perguntado por Esperança 1 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

15 respostas

Eu fui praticamente obrigada a largar de fumar....pq ele largou de mim e mudei até de cidade com meus filhos, que... não são filhos dele....em 04 meses larguei o vicio de 27 anos e ólha que eu fumava 02 maços por dia....simplesmente larguei e hoje agradeço demais e tenho nojo do cigarro........e muita pena de quem ainda fuma......

2007-01-29 00:24:43 · answer #1 · answered by karinhosa52 3 · 0 0

Tudo. Menos meu filho

2007-02-01 22:24:41 · answer #2 · answered by A Tolerância é uma religião. 4 · 0 0

ABSOLUTAMENTE NADA.

2007-02-01 13:27:16 · answer #3 · answered by ÍNDIO 7 · 0 0

OUTRA PERGUNTA ESTUPIDA, NA SALA ERRADA....

VE SE CRESCE!!!...PARA DE FUMAR MACONHA....VC ESTA VIAJANDO MUITO,...PO, DA UM TEMPO!!!!

2007-02-01 11:03:43 · answer #4 · answered by kadufl 3 · 0 0

Acho q por um amor verdadeiro td é possível,pode-se deixar até aquilo q achamos uma coisa mto importante,perde valor qndo pensamos no nosso sentimento,e se compararmos ambos...o amor vence!Então eu faço e faria td por amor...é meu jeito!Bjinhux

2007-01-29 01:25:17 · answer #5 · answered by Kriskkka !!! 3 · 0 0

O amor é cego!
qualquer pessoa largaria tudo por amor de uma pessoa!
a procura incessante por um amor verdadeiro faz com que existam obstaculos e cair em ciladas como ilusões e virar futuramente em doença psicologicas e fisícas. Mas à busca que interessante.

2007-01-29 00:51:47 · answer #6 · answered by Dr. Joel - Fortaleza 3 · 0 0

Quem ama, sabe... o dia fica mais alegre. O trabalho flui. Você fica esperançoso. Se sente importante e único. O grande amor é o companheiro (a) da vida. Logo, vale tudo. Largaria tudo.

2007-01-29 00:47:49 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

Na minha opinao eu largaria de tudo, menos a liberdade, pois eis a unica que nao teria tanto sendido

2007-01-29 00:46:07 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

ja fiz tanta coisa por achar que era o grande amor ....no fim naum era nada ...entaum naum vale a pena mudar por outra pessoa " so vicio"que nem o pessoal citou ai ...ai sim mas por nos mesmos e naum por outras pessoas !

2007-01-29 00:42:03 · answer #9 · answered by Pedro 3 · 0 0

O que realmente valesse a pena, como um vício por drogas e álcool, no caso seria um grande amor por você mesma(o), porque primeiro você tem que se gostar pra gostar de outra pessoa, não é? Então, hoje não largaria nada por ninguém, gosto do que faço, vivo do jeito que quero,pra que mudar se sou feliz assim?!
Mude sempre para a felicidade, mas a sua, porque a dos outros são eles quem têm que mudar.
Tente coisas novas!!
Abraço!!!!

2007-01-29 00:37:38 · answer #10 · answered by Anonymous · 0 0

Para Viver Um Grande Amor

Vinicius de Moraes


Para viver um grande amor, preciso é muita concentração e muito siso, muita seriedade e pouco riso — para viver um grande amor.

Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher; pois ser de muitas, poxa! é de colher... — não tem nenhum valor.

Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro — seja lá como for. Há que fazer do corpo uma morada onde clausure-se a mulher amada e postar-se de fora com uma espada — para viver um grande amor.

Para viver um grande amor, vos digo, é preciso atenção como o "velho amigo", que porque é só vos quer sempre consigo para iludir o grande amor. É preciso muitíssimo cuidado com quem quer que não esteja apaixonado, pois quem não está, está sempre preparado pra chatear o grande amor.

Para viver um amor, na realidade, há que compenetrar-se da verdade de que não existe amor sem fidelidade — para viver um grande amor. Pois quem trai seu amor por vanidade é um desconhecedor da liberdade, dessa imensa, indizível liberdade que traz um só amor.

Para viver um grande amor, il faut além de fiel, ser bem conhecedor de arte culinária e de judô — para viver um grande amor.

Para viver um grande amor perfeito, não basta ser apenas bom sujeito; é preciso também ter muito peito — peito de remador. É preciso olhar sempre a bem-amada como a sua primeira namorada e sua viúva também, amortalhada no seu finado amor.

É muito necessário ter em vista um crédito de rosas no florista — muito mais, muito mais que na modista! — para aprazer ao grande amor. Pois do que o grande amor quer saber mesmo, é de amor, é de amor, de amor a esmo; depois, um tutuzinho com torresmo conta ponto a favor...

Conta ponto saber fazer coisinhas: ovos mexidos, camarões, sopinhas, molhos, strogonoffs — comidinhas para depois do amor. E o que há de melhor que ir pra cozinha e preparar com amor uma galinha com uma rica e gostosa farofinha, para o seu grande amor?

Para viver um grande amor é muito, muito importante viver sempre junto e até ser, se possível, um só defunto — pra não morrer de dor. É preciso um cuidado permanente não só com o corpo mas também com a mente, pois qualquer "baixo" seu, a amada sente — e esfria um pouco o amor. Há que ser bem cortês sem cortesia; doce e conciliador sem covardia; saber ganhar dinheiro com poesia — para viver um grande amor.

É preciso saber tomar uísque (com o mau bebedor nunca se arrisque!) e ser impermeável ao diz-que-diz-que — que não quer nada com o amor.

Mas tudo isso não adianta nada, se nesta selva oscura e desvairada não se souber achar a bem-amada — para viver um grande amor.

2007-01-29 00:36:15 · answer #11 · answered by ladysorrow 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers