Gostei do que você escreveu amigo, mas não se chateia mais com isso não que não faz bem.
Sempre existiu e existirá pessoas que acha que o mundo gira em volta de seu umbigo, e quando se deparar de novo com uma pessoa dessas respire fundo, tire suas conlusões e seja feliz.
Questão filosófica essa sua hein?!
Abraços!!!!!
2007-01-25 23:13:57
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
Estou com você e não abro.
Abraços,
2007-01-26 09:01:29
·
answer #2
·
answered by no_stress_123 3
·
2⤊
0⤋
Concordo com vc leo. Quem diz que tem religião e tal deveria saber que o ponto primordial de qualquer religião é o respeito e não ficar ofendendo os demais.
Cada um é o que é e pronto, não quer dizer que se vc não concorda com a opção do outro tem que ofende-lo ou critíca-lo por isso, é opção, cada um vive a sua vida e pronto!
Acho que falar sobre o que pensa é uma coisa, outra coisa é querer impor suas idéias de forma arbitrária e desrespeitosa.
bjs
2007-01-26 07:14:57
·
answer #3
·
answered by * * * Flor * * * 4
·
2⤊
0⤋
Concordo contigo!!!
Porém eu estava pensando...
Imagina só se os ateus decidem abandonar o YR... Aí só sobra católicos contra evangélicos e estes dois contra todos.
Saindo ainda os espiritas e os pagãos como eu, entre um ou outro que propague uma fé não tão popular, aí sim só sobraria católico contra evangélico. Seria ainda pior a briga...
Como me parece que a maioria aqui é de evangélicos, então se os católicos também abandonassem o YR... Sobrariam apenas os evangélicos falando mal de todos!!! Mas chegaria uma hora que iriam cansar de perguntar o porque dos católicos adorarem imagens, ou de dar testemunhos de freiras que praticam sexo com padres, ou então se cansariam de falar para si mesmos que o resto do mundo iria pro inferno.
E isso acabaria fechando este lado do YR.
Porque na verdade o que move isso aqui, é as disputas no estilo "quem vai para o céu primeiro" ou "do nosso lado vai menos pro inferno"... Rsrsrsrsrsrsrs...
Interessante, não?
Abraços Fraternos.
Paz e Luz em sau jornada.
2007-01-26 07:14:36
·
answer #4
·
answered by Morozini 2
·
1⤊
0⤋
Eu acho que tem que respeitar os outras também, cada um faz a sua escolha.
E esse negócio de ficar citando o Biblia a torto e a direito deixou este seçon uma tédio. Eles nem entendem o que eston citando.
Non seria melhor debater com argumentos do que citar trechos que voces non entendem?
Citar por citar, non demonstra conhecimento non, demonstra fanatismo apenas.
Sarah quer ver as meninos tudo de bem.
2007-01-26 07:12:26
·
answer #5
·
answered by Lara 2
·
1⤊
0⤋
Tambem nao sei, mas concordo plenamente com vc
2007-01-26 08:39:44
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
1⤊
1⤋
pra não me aborrecer com esses assuntos , simplesmento ignoro perguntas referentes a religião!!
2007-01-26 07:07:04
·
answer #7
·
answered by ♡Sophia♡ 7
·
1⤊
1⤋
Leonardoc, concordo com vc plenamente, acho que podemos fazer nossa parte, quando aparecer alguem que não respeite, deletamos o índivíduo denunciando, se denunciarmos ele vai sumindo, quem sabe desta forma as pessoas aprendam a respeitar o que os outros respondem ou perguntem. Um abraço
2007-01-26 07:07:56
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
Vivemos num país democrático cuja constituição garante liberdade de crença.
A condição cultural e a educação do povo, ano a ano vem demonstrando um declínio preocupante, chegando a interferir na qualidade de vida da sociedade.
Muita gente usa a religião como fuga e a vê com fanatismo, se colocando frente a ela como um torcedor de clube que pertence a uma torcida organizada e desta forma sua única preocupação está em mostrar que seu clube - ou religião é a melhor, sem atentar à sua condição de vida ou se aquela crença está colaborando para seu crescimento ou declínio.
Dentro deste quadro de alienação perdem o respeito à individualidade e aproveitam-se de forma irresponsável da liberdade, esta preciosa liberdade de expressão para externarem suas frustrações, desperdiçando a oportunidade de colaborarem de forma positiva através de um diálogo inteligente, evidenciando seu lado positivo e contribuindo para o desenvovimento das pessoas.
É uma questão de educação, aliás, ninguém é capaz de dar aquilo que não possui.
Podemos ver estas situações como oportunidades para o nosso desenvolvimento, através do exemplo.
Sempre será possível extrairmos algo bom, mesmo daquilo que à primeira impressão não tem nada a oferecer.
2007-01-26 07:45:09
·
answer #9
·
answered by RdeR 2
·
0⤊
2⤋
Abençoado, acho que discordar ou não aceitar a opinião do outro faz parte do jogo democrático. Aqui é um forum de discussão onde cada um pergunta o que quer e cada um responde o que quer. Isso de deletar pessoas que participam é coisa de patrulhamento, foi do passado e não podemos deixar esse espírito entrar aqui, porque se eu vir que fui CENSURADO ou outro participante qualquer, nunca mais me atrevo a entrar no YAHOO. Como impedir que os que se dizem "ateus" questionem a existência de Deus? Senão não seriam ateus. E quem conhece a Deus é ÓBVIO que vai querer expor suas razões etc. Creio que o TOM é que deve ser acentuado na tua colocação. O respeito pelo outro pode ser até em não responder à pergunta, mas não deletá-la ou comandar mexericos pela comunidade. Temos que ser adultos e agirmos como tal. O contraditório vai existir sempre numa sociedade livre. Não podemos ficar chateados com a discordância ou até com alguma insinuação grosseira de um participante. Acho que ninguém vai querer expor "seu personagem" à grosseria, senão perde credibilidade não só em suas perguntas como, principalmente, em suas respostas. Outra coisa, o último parágrafo de sua pergunta também não foi um pouco...?
2007-01-26 07:22:13
·
answer #10
·
answered by rickmarquesss 3
·
0⤊
2⤋