Eu li e fiquei realmente assustada, não vejo motivos para ela mentir, talvez tenha sido somente um sonho....Tenho este livro atá hoje.
2007-01-25 02:39:04
·
answer #1
·
answered by AUREA P 6
·
0⤊
1⤋
não mas já ouvi falar de pessoas que leram pra se ler deve estar muito bem espiritual mente se não ira ter problemas sérios.
2007-01-25 02:40:57
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
3⤊
0⤋
Cinceramente este livro é realmente assustador e parece ser real, com a palavra de Deus não se brinca nem se inventa, vale a pena ler e terminar para poder perceber um pouco da realidade do inferno, ate porque a autora não disse tudo que viu neste livro porque o senhor não lhe mandou falar alerta pessoal vigiai e orai...
2015-05-16 09:20:03
·
answer #3
·
answered by Baptista 1
·
1⤊
0⤋
Eu li, acredito sim que isso aconteceu, ninguém iria narrar isto assim com tanta precisão. Mas não precisamos desse relato pra acreditar que quem pratica o pecado está afastado de Deus e mais pertinho do Diabo, que é arqui Inimigo do Deus Pai. A fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Deus.
2014-03-06 05:13:50
·
answer #4
·
answered by Kathia Foz♫ 1
·
1⤊
0⤋
eu nunca li mais deve ser bao!! he he he !!
2007-01-25 04:00:11
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Não quero julgar (Mt 7:1). Mas para mim basta saber que o inferno existe, e não é um lugar no qual eu deseje permanecer eternamente. É um situação complicada. Eu li apenas trechos. Mas que me pareceram "filme de terror" forçado. Eu acredito que há inferno, e acredito que é muito pior do que ali foi escrito. O complicado é que as descrições parecem de "eventos" físicos. A Bíblia fala em "choro e ranger de dentes". No entanto, o que é eterno é o Espírito. Qualquer afirmação a esse respeito será incauta.
2007-01-25 02:49:23
·
answer #6
·
answered by Carlota 2
·
1⤊
0⤋
História prá boi dormir e ter pesadelos, se acreditar,
2007-01-25 02:38:17
·
answer #7
·
answered by Flavia P 5
·
3⤊
2⤋
Catolicismo
Para a corrente católica, conduzida pela Igreja Católica Apostólica Romana, o inferno é eterno e corresponde a um dos chamados novíssimos: a morte, o juízo final, o inferno e o paraíso.
[editar] Protestantismo
Para muitas das denominações protestantes, o inferno não é simplesmente um lugar destituído da presença de Deus, é antes um lugar de tormento e sofrimento.
A interpretação bíblica protestante afirma que, após a morte, o espírito, uma vez no inferno, não poderá mais sair, assim como em relação ao paraíso (céu), não existindo forma de cruzar a fronteira que separa estes dois locais.
Há ainda outra visão dentro do cristianismo não-católico, que coloca a morte como um sono, um estado sem consciência (cf. Ec 9:5; Jó 14:21; Jo 11:11-14, etc), de forma que, conseqüentemente, os ímpios mortos não estão no inferno nem os salvos mortos no céu, mas aguardando a segunda vinda de Cristo, quando então os salvos entrarão para o céu, que é eterno, e os impios entrarão no lago de fogo (cf. Ap 20:15), que durará até que eles sejam consumidos (cf. Ml 4:3). Segundo esta interpretação, o inferno é um lugar preparado para a punição de Satanás, seus anjos e seus seguidores (cf. Mt 25:41), ao contrário da visão comum que coloca Satanás como dominante do inferno.
[editar] Islamismo
No Islã, o inferno é eterno, consistindo em sete portões pelos quais entram as várias categorias de condenados, sejam eles muçulmanos injustos ou não-muçulmanos.
[editar] Budismo
De certo modo, todo o samsara é um lugar de sofrimento para o budismo, visto que em qualquer reino do samsara existe sofrimento. Entretanto, em alguns reinos, o sofrimento é maior correspondendo à noção de inferno como lugar ou situação de maior sofrimento e menor oportunidade de alcançar a liberação do samsara. Por esse motivo, muitas vezes expressam-se esses mundos de sofrimento maior como infernos. Nenhum renascimento em um inferno é eterno, embora o tempo da mente nessas situações possa ser contado em eras.
Contam-se dezoito formas de infernos, sendo oito quentes, oito frios e mais dois infernos que são, na verdade, duas subcategorias de infernos: os da vizinhança dos infernos quentes e o infernos efêmeros. Além desses dezoito que constituem o "Reino dos Infernos", pelo sofrimento, o "Reino dos Fantasmas Famintos" é comparável à noção de inferno, sendo constituído de estados de consciência de forte privação - como fome ou sede - sem que haja possibilidade de saciar essa privação.
No budismo, o renascimento em um inferno é uma conseqüência das virtudes e não-virtudes praticadas, de acordo com a verdade relativa do karma. Entretanto, alguns poucos atos podem, por si, conduzir a um renascimento nos infernos, principalmente o ato de matar um Buda e o ato de matar o próprio pai ou a própria mãe. A meditação sobre os infernos deve gerar compaixão.
[editar] Inferno como arquétipo contemporâneo
A fusão entre paixão, desejo, pecado e condenação envolvida na imagem do Inferno permitiram ao imaginário contemporâneo imaginar antes lugar de prazer e de servidão ao prazer do que propriamente de sofrimento ou purificação. O fenômeno é bem observado na cultura cristã que, no seguimento dos esforços aplicados às ideias de purificação do monoteísmo, condenou as divindades mais materiais da fertilidade, das paixões e da energia sexual, o que literalmente as transformou em demônios. Assim, os arquétipos da paixão e do prazer ficaram associados ao do inferno, com a conseqüente mudança de sentido e de atração sobre a imaginação.
Outras correntes de pensamento actuais, curiosamente também com base na cultura católica-cristã, demonstram a sua opinião de inferno não como um local físico, mas antes como um estado de espírito, indo ao encontro da ideia preconizada por diversas correntes filosófico-religiosas partidárias da reencarnação.
2007-01-25 02:41:29
·
answer #8
·
answered by APOLOGÉTICO 4
·
0⤊
0⤋
NÃO, MAIS A PALAVRA DE DEUS NOS ANSINA O QUE E O INFERNO.
Porque se Deus não poupou a anjos quando pecaram, mas lançou-os no inferno, e os entregou aos abismos da escuridão, reservando-os para o juízo;II Pedro 2:4
2007-01-25 02:40:20
·
answer #9
·
answered by JESUS TE AMA 7
·
0⤊
0⤋
eu já li mas não senti muita firmeza no relato dela, tem um ela revela o inferno como um corpo humano hora ela estava no braço outra hora ela vai ao intestino do inferno e assim por diante, todas revelações tem que está de acordo com a palavra de DEUS, tem um momento que ela fala que JESUS abandona ela no inferno por um certo período de tempo, se eu te falar que dei credito no testemunho registrado neste livro eu estaria sendo um hipócrita, li e não dei credito.
2007-01-25 02:47:43
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
2⤊
3⤋