eu axo que isso nao tem nada a ver.cada um acredita no que quer e nao pode ser julgado por isso.vejo mais religioes a matar em nome do seu deus do que os satanicos
2007-01-24 01:57:58
·
answer #1
·
answered by pitttbulla 2
·
0⤊
0⤋
É claro que respeito!! E nem discrimino.... mas que o diabo não tá nem aí pra eles , isso não tá!! Ele vai começar dar atenção quando eles estiverem mudando de idéia....
2007-01-24 04:07:54
·
answer #2
·
answered by ratunamatata 3
·
0⤊
0⤋
VC GOSTA DO SEU CORPO, DA SUA SAUDE/
COM CERTEZA SIM.
TAI O MOTIVO QUE SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE COISA QUE TE PREJUDIQUE ESPIRITUALMENTE ,´PSICOLOGICAMENTE, FISICAMENTE.
2007-01-24 02:28:46
·
answer #3
·
answered by RELIGIÃO MATA E CEGA 2
·
0⤊
0⤋
Eu sinceramente as evito. Ontem no jornal Nacional passou uma reportagem onde um dos participantes de seita satânica matou a namorada provavelmente para a oferecer em sacrifício...
2007-01-24 02:16:54
·
answer #4
·
answered by AUREA P 6
·
0⤊
0⤋
Contanto que não me agridam, têm todo o meu respeito pelo direito de crer no que quiserem. Como eu sempre digo, cada macaco no seu galho! ;-)
2007-01-24 02:13:34
·
answer #5
·
answered by Verbena 6
·
0⤊
0⤋
O problema dos satânicos é que fazem o mal. Como amar e respeitar uma pessoa maldosa, traidora. Como andar ao lado de uma pessoa, ou pessoas, cuja satisfação é fazer o mal?? Entende?
Como ter uma surucucu como animal de estimação?
2007-01-24 02:12:22
·
answer #6
·
answered by Zé Paulo 7 3
·
0⤊
0⤋
nao discrimido, apenas oro em seu favor, para serem salvos pelo grande amor de Jesus Cristo, que possam entender que so Deus é a solucao e que nos da a salvaçao de nossas almas. Que possam conhecer Jesus e ver as maravilhas que Ele faz pra nos, seus filhos tao amados. Se eles seguem a satanas, foi a escolha que opitaram por nao conhecerem as maravilhas que Deus nos proporciona, quando eles realmente conhecerem a Deus, deixaram para traz tudo o que fizeram e verao como a vida sera bem melhor.
2007-01-24 02:04:58
·
answer #7
·
answered by Lety 3
·
0⤊
0⤋
Respeito o ser humano, não a crença, que determina sacrifico de animais para fazer o mal, que determina sacrifício da vida de crianças para sua aliança. Pois o que vc acha destas crianças e até adultos que desaparecem, algumas infelizmente são vitimas deste grupo de pessoas, que até se alimentam de cadáver, o que vc acha disso, independente de religião vc também tem um padrão social ideal? Isso sem necessidade de se aprofundar no assunto.
2007-01-24 02:04:38
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Há um texto muito bom que explica bem esta questão dos pactos que as pessoas fazem com o chamado ´´satanás``:
Pactos
549. Algo de verdade haverá nos pactos com os maus Espíritos?
“Não, não há pactos. Há, porém, naturezas más que simpatizam com os maus Espíritos. Por exemplo: queres atormentar o teu vizinho e não sabes como hás de fazer.
Chamas então por Espíritos inferiores que, como tu, só querem o mal e que, para te ajudarem, exigem que também os sirvas em seus maus desígnios. Mas, não se segue que o teu vizinho não possa livrar-se deles por meio de uma conjuração oposta e pela ação da sua vontade. Aquele que intenta praticar uma ação má, pelo simples fato de alimentar essa intenção, chama em seu auxílio maus Espíritos, aos quais fica então obrigado a servir, porque dele também precisam esses Espíritos, para o mal que queiram fazer. Nisto é que consiste o pacto.”
O fato de o homem ficar, às vezes, na dependência dos Espíritos inferiores nasce de se entregar aos maus pensamentos que estes lhe sugerem e não de estipulação quaisquer que com eles faça. O pacto, no sentido vulgar do termo, é uma alegoria representativa da simpatia existente entre um indivíduo de natureza má e Espíritos malfazejos.
550. Qual o sentido das lendas fantásticas em que figuram indivíduos que teriam vendido suas almas a Satanás para obterem certos favores?
“Todas as fábulas encerram um ensinamento e um sentido moral. O vosso erro consiste em tomá-las ao pé da letra. Isso a que te referes é uma alegoria, que se pode explicar desta maneira: aquele que chama em seu auxílio os Espíritos, para deles obter riquezas, ou qualquer outro favor, rebela-se contra a Providência; renuncia à missão que recebeu e às provas que lhe cumpre suportar neste mundo. Sofrerá na vida futura as conseqüências desse ato. Não quer isto dizer que sua alma fique para sempre condenada à desgraça. Mas, desde que, em lugar de se desprender da matéria, nela cada vez se enterra mais, não terá, no mundo dos Espíritos, a satisfação de que haja gozado na Terra, até que tenha resgatado a sua falta, por meio de novas provas, talvez maiores e mais penosas.
Coloca-se, por amor dos gozos materiais, na dependência dos Espíritos impuros.
Estabelece-se assim, tacitamente, entre estes e o delinqüente, um pacto que o leva à sua perda, mas que lhe será sempre fácil romper, se o quiser firmemente, granjeando a assistência dos bons Espíritos.”
2007-01-24 02:03:02
·
answer #9
·
answered by Antonio Vieira Sobrinho 7
·
0⤊
0⤋
Todo começa com a distinção entre o mal e o bem.
O satanismo prega o mal e isto por si só não é bom. Acho que mais que discriminação vem antes querer que pessoas sigam um caminho melhor pra elas no presente e também no futuro por que o futuro dessas pessoas vai ser bem sombrio. Mas liberdade todo mundo tem e deve fazer uso dela só que se for para o satanismo que vá sozinha!!!
2007-01-24 01:54:21
·
answer #10
·
answered by filosofo 2
·
0⤊
0⤋