English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2007-01-19 05:22:25 · 2 respostas · perguntado por linda 2 em Saúde Outras - Saúde e Beleza

2 respostas

tive um filho engordei 20 kg emagreci fiz cirurgia para tirar os pneuzinhos e as laterais com a mini plio no consultorio e depois fiz o carbox, realmete ele é doloroso, no dia da aplicacao fica meio dolorido parece q ionjetam ar dentro de vc, que é mesmop isso na verdade, mas percebi que se eu nao fizesse exercicio fisico tambem nao teria tido resultados, pois o carbox nada mais é do que um estimulo para a producao de uma pele melhor consequentemente quebrando a gordura, mas nao pense que só ele resolve, se for uma gorurinha boba faça, mas se for um pouco razoavel faca dietes academia ou outro esporte depois sim faca no minimo dez sessoes de carbox, pra poder sentir o efeito caso contrario ele nao faz milagres. como qualquer outro tratamento. bjos. a detalhe se fosse pra eu fazer de novo nao faria so farei qdo perder todo gordureiro da barriga legal aí entao faco carbox pra enrigecer.

2007-01-19 10:18:20 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

VEJA A DEFINIÇÃO DE CARBOXITERAPIA.

(NÃO FOI TIRADA DE REVISTAS FEMININAS NÃO)

A carboxiterapia é uma técnica estética não-cirúrgica, na qual gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se um aparelho com uma agulha muito fina. Isso melhora a circulação e oxigenação dos tecidos promovendo benefícios estéticos.

As aplicações mais populares da carboxiterapia são o combate da celulite, gordura localizada e flacidez. Uma vez que a carboxiterapia também estimularia a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ela também pode ser indicada para o tratamento de estrias, olheiras, e rejuvenescimento facial e corporal.

É um tratamento promissor, mas deve ser utilizado com outras medidas de tratamento para a celulite.

vEJA MAIS NESTE SITE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Carboxiterapia

2007-01-19 17:36:50 · answer #2 · answered by ClaiX 6 · 0 0

fedest.com, questions and answers