Só o médico, através da análise de exames adequados, irá diagnosticar o seu problema. Por enquanto, não se desespere ou tome nenhuma atitude sem orientação médica. Às vezes, o que tira nosso sono, na verdade, não passa de falta de informação.
Boa sorte, e confie em Deus!
Araponga.
2007-01-19 06:39:40
·
answer #1
·
answered by araponga 4
·
0⤊
0⤋
meu amigo não tenho muita certeza..
mas vc tem certeza que essa anomalia é na perna, caso seja em outro lugar pode ser hemorróida..
2007-01-23 05:20:47
·
answer #2
·
answered by malkavian 1
·
0⤊
0⤋
Pode ser flebite (inflamação de vasos sangüíneos), vá a um médico vascular e ele poderá lhe dizer do que se trata.
2007-01-19 03:10:26
·
answer #3
·
answered by Bellynha 2
·
0⤊
0⤋
Os gânglios ou nódulos linfáticos estão distribuídos por todo o corpo e agem como parte do sistema de defesa contra infecções. São parte do sistema imunitário que inclui o fígado, baço e mdula óssea. Quando estão a trabalhar para combater uma infecção podem ficar inchados.
Os gânglios principais são: Cervicais, linfáticos axilares, torácicos e linfáticos inguinais.
Os gânglios nos quais reparamos são os que localizam-se na parte da frente do pescoço, de cada lado da traqueia, e que ficam inflamados ou inchados quando a garganta está inflamada. Outros gânglios linfáticos são afectados: exemplo os da axila e cotovelo podem inchar devido a traumatismo na mão. As bactérias deslocam-se pelo braço acima através dos vasos linfáticos, pequenos canais que ligam os gânglios, para serem interceptadas nestes pontos. Sucede-se uma "batalha" entre as bactérias e os glóbulos brancos, e esta actividade provoca o inchaço dos gânglios. Este processo pode ser descrito como defesa local. Quando os gânglios estão inchados por todo o corpo, um processo generalizado envolve todos os gânglios. Infecções virais, como a mononucleose, agem assim, bem como as infecções sanguíneas como o linfoma e algumas leucemias.
Nutrição: 1000 mg vit. C por dia
Homeo: Echinacea purpurea ou Belladona.
Acu: Ponto de presão na parte exterior do polegar, 2mm ao lado da base da unha (P11). Pressione para dentro durante 10 segundos.
2007-01-26 03:45:24
·
answer #4
·
answered by wmpjjdjdj 2
·
0⤊
1⤋
varicocele é uma doença que acomete um a cada dez homens em todo o mundo. É um distúrbio vascular venoso, com formação de varizes na bolsa escrotal, que pode provocar a infertilidade. É observada principalmente em adultos durante o exame urológico, ao se investigar as causas de infertilidade, pois raramente são percebidas a olho nu.
A infertilidade associada à varicocele ocorre pelo aumento da temperatura no saco escrotal, devido ao maior volume de sangue contido nos vasos dilatados. Isso dificulta, ou até impede, a produção regular de espermatozóides.
Na maioria dos casos, a cirurgia, que dura em média 40 minutos, é a conduta indicada para tentar recuperar a fertilidade, onde são corrigidas as dilatações e feitas as desobstruções, utilizando pequeninos cortes. A ereção continuará normal como antes.
É importante que o homem faça o auto-exame do saco escrotal, tanto quanto a mulher o auto-exame da mama. Procure, portanto, observar a diminuição do tamanho de um dos testículos (acomete mais o testículo esquerdo) e o aparecimento de nódulos e dilatações anormais das veias do testículo. Estes, por serem macios, são um pouco difíceis de serem percebidos ao toque menos atento.
O exame com um Urologista é sempre indicado quando anormalidades são percebidas, pois quanto mais precocemente tratadas, menor a probabilidade de futuros problemas com a fertilidade.
O exame de ultra-som é prático, indolor e fundamental para se visualizar e confirmar o diagnóstico da varicocele, por isso é normalmente solicitado pelo médico.
Caso possua varizes em membros inferiores, procure também o acompanhamento de um Angiologista que, ao associar um tratamento preventivo às varizes em geral, estará ajudando a prevenir ou evitar a formação de varicocele.
2007-01-25 08:34:58
·
answer #5
·
answered by M.M 7
·
0⤊
1⤋