eu fiz diferente, perguntei a ele ;senhor, se vc existe revela-se a mim ,mostre-me q realmente vc existe,e entao me tornarei um desses Cristao;eu tinha na e'poca 18 anos e sabia q tornar-se um Cristao seria renunciar a minha propia vida p viver uma nova vida ;uma vida diferenta da q eu levava e eu nao estava muinto afim d deixar os meus vicios assim tao facinho nao.eu tinha q ter certesa da existencia de um Deus de um ceu de uma vida eterna e foi ai q ele se revelou a mim ele nao me apareceu como apareceu a Paulo no caminho de damasco eu nao ouvi a sua vos ou vi sua gloria como Moises mas ele d uma forma muinto peculiar e pessoal se mostrou a mim e essa experiencia e' muinto pessoal talves alguem diga quanta besteira e bobagem ,mas Deus tem seus modos d agir e ele se revelou a mim .
2007-01-18 23:46:27
·
answer #1
·
answered by wolly 2
·
1⤊
0⤋
Não! Não preciso provar nada para ninguém gritando .... além do que, Deus não é surdo, escuta a voz do meu coração e pronto. Ajoelhar e gritar seria só pra chamar a atenção de outras pessoas ... pra quê? Se o negócio é entre ele e eu???????
2007-01-18 23:31:51
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
4⤊
0⤋
Que pergunta tonta...
2007-01-18 23:26:39
·
answer #3
·
answered by Suellen S. 6
·
5⤊
1⤋
Claro que não! Se Ele é o motivo da minha existência...
2007-01-18 23:27:05
·
answer #4
·
answered by Dalvinha-DF 3
·
4⤊
1⤋
CLARO Q VC SABE Q DEUS EXISTE PELO SO PELO JEITO Q VC ESCREVEU MAS NÃO SE VC DIZER ISSO ACHO Q ELE NAO VAI LIGAR NAO TALVEZ VC TA QUERENDO APENAS CHAMAR ATENÇÃO DELE.
2007-01-18 23:50:16
·
answer #5
·
answered by Digo 2
·
2⤊
0⤋
Dizer para o amado da minha alma que ele não existe? Nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Como vou dizer a alguem tão REAL em minha vida que ele não existe?
2007-01-18 23:45:35
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
pergunta boba, como eu vou dizer a Ele que Ele nao existe,se Deus que me deu a vida, que me deu seu Amor, sua propria vida pra me salvar. Ele existe assim como eu posso te responder, pois sem Ele nao estariamos aqui.
2007-01-18 23:43:43
·
answer #7
·
answered by Lety 3
·
2⤊
0⤋
nao ,pq sei q Ele existe
2007-01-18 23:39:26
·
answer #8
·
answered by Scully 4
·
2⤊
0⤋
Isto seria uma atitude completamente ignorante, egoísta, e ingrata! Deus é tudo o que há de mais Puro, Santo, Sublime e Perfeito. Deus é a Inteligência Suprema, Causa Primária de todas as coisas. Ele é a Fonte Sublime de toda a Bondade, Sabedoria e Amor.
2007-01-18 23:29:50
·
answer #9
·
answered by Antonio Vieira Sobrinho 7
·
3⤊
1⤋
A síndrome do ateísmo
O filósofo histórico John P. Koster escreveu The Atheist Syndrome (Wolgemuth & Hyatt: Brentwood, 1989). Um livro interessante que faz pensar. Reproduzo aqui trecho da página 16:
"Algumas crianças... tinham outra maneira de lidar com o abuso infantil crônico, sistematizado como 'disciplina' e supostamente baseado nas Escrituras. Esses filhos de pais temidos e odiados não expressavam sua rebelião de forma visível. Suas feridas eram profundas demais, e seu medo, enorme. Talvez sua grande inteligência e maior sensibilidade tenham incentivado uma forma mais profunda e muito mais sutil de rebelião contra um pai hostil, que eles identificavam como um Deus hostil.
"Era muito comum o filho magoado do pai abusivo elaborar um plano de ataque. O filho cedia temporariamente, mas nutria profundo ressentimento tanto contra o pai como contra Deus. Subconscientemente, ele decidia ter como objetivo de vida a destruição de seu pai e a destruição do Deus que se tornara símbolo de seu pai: irado, cruel, hostil ou, na melhor das hipóteses, totalmente indiferente ao sofrimento. O filho tentava fazer isso de forma sutil. Não podia atacar o pai ou a Deus abertamente, porque a devoção familiar vitoriana o proibia de dizer ao pai: 'Você é um estúpido, e eu o odeio por isso!' Em vez disso, atacava o pai negando a Deus.
"A 'ciência' que surgiu em meados do século 19 serviu como uma boa oportunidade de ataque, pois muitas das antigas verdades e supostos fatos estavam sendo questionados. Se os 'fatos' pudessem ser reinterpretados para excluir a Deus, o filho vitimado expressaria seu ataque sem um confronto direto com o pai, que ele temia.
"A sutil manipulação de 'fatos científicos' para se atacar a Deus, como pai simbólico, é a essência da síndrome do ateísmo. Convém enfatizar que tudo isso ocorria num nível subconsciente. O filho-vítima não pulava da cama numa linda manhã e dizia para si mesmo: 'Hoje vou me vingar do velho amaldiçoando o Velho lá de cima!' Essa ânsia subconsciente de se vingar de Deus assumiu a forma consciente de negação da existência de Deus. A melhor forma de neutralizar um (suposto) inimigo poderoso é desejar que Ele não exista. É também muito mais seguro negar que essa Pessoa temida realmente existe do que arriscar um confronto, que a experiência tem demonstrado ser doloroso e perigoso.
"Portanto, essa foi a herança vitoriana: uma cultura severa e, em alguns casos, desprovida de amor, produzindo uma geração reacionária e genuinamente insana de psicóticos que odeiam a Deus."
Um abraço !!!
2007-01-18 23:47:28
·
answer #10
·
answered by Mark2 3
·
2⤊
1⤋