.
Entre alguns, sim.
.
2007-01-19 00:22:44
·
answer #1
·
answered by Biggi 7
·
0⤊
1⤋
não só lá.
2007-01-19 06:52:46
·
answer #2
·
answered by REFLEXÃO HUMANA 2
·
1⤊
0⤋
Claro haviam todos os tipos de sexo, homossexual, lésbicas, sexo com animais, com crianças, tudo que existiu, porque era um comércio do sexo , e todos estavam envolvidos inclusive o canibalismo, as crianças eram mortas e comidas cruas, as atrocidades eram arrasadoras, eram duas cidades que difundiam mal, Sodoma e Gomorra. E tudo foi queimado e destruído.
2007-01-19 06:35:45
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Todos os povos da terra de todas as épocas tiveram e têm uma porcentagem de pessoas que preferem transar com outras do mesmo sexo. Explica-se que seria uma forma natural de controle da natalidade... Diz-se que até 12 por cento da população seria homossexual, mas essa porcentagem teria que ser dividida entre a homossexualidade masculina e feminina e também com a bissexualidade. Aliás, esta, a bissexualidade, é pouco comentada. Por que será? Ah, e a assexualidade, fenômeno também comum na raça humana? Para mim, a forma como os ameríndios lidavam com a homossexualidade é a mais racional. Se o índio queria ser mulher a tribo não dava a mínima bola, só mandava ele fazer o trabalho das mulheres e arranjar um marido, então. Mesma coisa com a índia lésbica. Ela fazia o trabalho dos homens e arranjava uma mulher para ela. E tudo na maior tranqüilidade.
2007-01-19 05:53:35
·
answer #4
·
answered by zeca do trombone 5
·
1⤊
0⤋
O homo, é uma degereração humana de todos os tempos e em todos os lugares. Pessoas que nasceram com uma inadequação hormonal que se confundem com o sexo oposto.
Havia em todo lugar, existe em todo lugar. Em Sodoma também. No Rio de Janeiro também. Em São Paulo é só o que tem!
hi, hi, hi!...
2007-01-19 07:33:42
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
1⤊
1⤋
Segundo a História sim. Tanto que quando os anjos foram hospedados na casa de Ló, este ofereceu suas filhas virgens para que a turba não mechesse com os anjos (os hospédes naquela época eram tratados melhores que os que moravam na casa). E a turba não quiz as moças, queriam mesmo os anjos. Tanto que o anjo cegou aqueles homens em forma de castigo.
2007-01-19 06:31:41
·
answer #6
·
answered by ? 5
·
0⤊
0⤋
Não, e sim a sodomia, o coito anal, que era muito comum à época; as religiões abrâmicas condenaram essa prática, e outras depravações ,por questões sanitárias, sublimadas através do dogma
O sexo entre indivíduos de mesmo sexo é coisa antiga, Grécia Roma, Pérsia, essas civilizaçãoes desprezavam o prazer entre homens e mulheres, a relação heterossexual era apenas pra reprodução, isso é fato. O que é pouco difundido, é que nós heterossexuais (bom, não posso falar por ti), ganhamos espaço recentemente. A austeridade imposta pela Igreja romana na idade média, foi pra frenar o comportamento promíscuo do ocidental, senão acabava a sociedade por causa das pestes... Mesmo o amor romântico, tão idealizado nos dias de hoje causava estranheza...
o pior é que vemos alguns gays intelectuais julgando-se seres humanos evoluídos, quando na verdade, a homossexualidade me parece um retrocesso(vide comportamento animal), ou uma volta às origens... Tenho vários amigos gays, mas pelo menos são caras mais esclarecidos, vão além do puro hedonismo característicos dessa opção.
Aliás, o certo é homossexualidade, quando se trata da escolha comportamental, a orientação sexual do cara. homossexualismo poderia ser o conjunto de ideais, ou uma apologia exercida pelo pessoal do "reduto".kikikiki...
2007-01-19 06:03:17
·
answer #7
·
answered by behemoth666 2
·
1⤊
1⤋
Vai sabe, deus dizimou a cidade, mas ele fala em injustos, nao vi ele falra em gays,
Abraço
2007-01-19 05:47:10
·
answer #8
·
answered by Eu vou ser... 4
·
0⤊
0⤋
Ñ só o homossexualismo como as orgias e os famosos swings.
2007-01-19 05:46:43
·
answer #9
·
answered by elibethkel 7
·
0⤊
0⤋
Sodoma e Gomorra (do hebraico סְדוֹם Sodom e עֲמוֹרָה Amorah ) são supostas cidades que de acordo com a Bíblia, teriam sido destruídas por Deus com fogo e enxofre descido do Céu. Segundo o relato bíblico, as cidades e seus habitantes foram destruídos por Deus devido a prática de actos homossexuais. Por este facto, o termo sodomia, que deriva de Sodoma, tornou-se num sinónimo de prática de actos homossexuais. Os seus habitantes eram cananeus. A expressão "Sodoma e Gomorra", se aplica por extensão as 5 cidades-estados do Vale de Sidim, no Mar Salgado ou Mar Morto. Eram elas: Sodoma, Gomorra, Admá, Zebolim e Bela (também é chamada de Zoar). (Génesis 10:19; 14:3)
O Vale de Sidim ("Vale dos Campos") era descrito como um lugar paradisíaco. (13:10,11) Ocupava uma área aproximadamente circular no vale inferior do Mar Salgado, actualmente submerso pelas suas águas salgadas. A região é chamada em hebraico de Kikkár que significa "Bacia". A pequena península na margem oriental do Mar Salgado, é chamada em árabe de El-Lisan que significa "A Lingua". Desde da península de El-Lisan ao extremo Sul, seria o Vale de Sidim. O seu fundo regista uma profundidade de 15 a 20 metros, enquanto para Norte da península, o fundo desce rapidamente para uma profundidade de 400 metros.
O Vale do Rio Jordão situa-se numa importante falha tectónica que desce a abaixo do nível médio do mar. A citada destruição poderia muito bem ter sido originada por um forte sismo que terá originado actividade vulcânica.
Durante doze anos, as cidades do Vale de Sidim foram feitas suas tributárias do Elão. No décimo-terceiro ano, seus reis se rebelaram. A Enciclopédia Funk & Wagnalls menciona que os elamitas destruíram a cidade de Ur, na Baixa Mesopotâmia, por volta de 1950 a.C.. Subsequentemente, exerceram considerável influência na Mesopotâmia. Quedorlaomer, Rei do Elão, lidera uma coligação para punir os rebeldes. Esta força militar é formada pelos exércitos dos reis de Sinear, Elasar, Elão e Goim. Invade a região da Transjordania, do Negebe e o Vale de Sidim. Quedorlaomer ou Kudur-lahmil, possivelmente significa "Servo de [deus] Lagamar". (Génesis 14:1-11)
Após o retorno de Abraão do Egipto, o relato bíblico menciona que os habitantes de Sodoma eram grandes pecadores contra Deus. (Génesis 13:13) Mas isso não impediu uma coexistência pacífica entre os habitantes de Sodoma com o patriarca Abraão, e com o seu sobrinho, Ló. São dois anjos de Deus que dizem a Abraão que "o clamor de Sodoma e Gomorra se têm multiplicado, e porquanto o seu pecado se têm agravado muito." Abraão intercede três vezes pelo povo sodomita, e Deus responde se houvesse em Sodoma dez pessoas justas, não seria destruída. (18:20-33)
Nesse mesmo dia, esses dois anjos materializados descem à cidade e são hospedados na casa de Ló. (19:1-3) Antes de se deitarem, os homens da cidade cercaram a casa de Ló, desde do rapaz até o velho, todo o povo numa só turba, queriam ter relações sexuais com seus dois hóspedes. Ló sai na defesa dos seus hóspedes. (19:4-9 - Sodomia tornou-se assim sinónimo de actos homossexuais. Veja também o artigo Sodomia.) Os anjos intervêm para proteger Ló da multidão e exortam-no a partir sem demora, visto que as cidades do Vale de Sidim seriam destruídas por fogo e enxofre. (19:10-13, 23-25)
Espero ter te ajudado, apesar do tamanho da resposta!!!
2007-01-19 05:53:36
·
answer #10
·
answered by Isis Naura 3
·
0⤊
1⤋