Tomara que assim seja,Alfredo.
Vc bem recebido como a ovelha desgarrada,e eu vou estar lá no Céu falando na sua orelha:Tá vendo,italiano teimoso,ñ te disse que Deus existia?
Me aguarde....
2007-01-19 12:10:41
·
answer #1
·
answered by Daniella YR 7
·
2⤊
0⤋
Ainda tenho esperanças...
Vida é o amor existencial.
Razão é o amor que pondera.
Verdade é o amor que se eterniza.
Fé é o amor que trancende.
Esperança é o amor que sonha.
Religião é o amor que busca a Deus...
Que o senhor esteja sempre com Deus, mas que acima de tudo Deus esteja sempre com o senhor...
2007-01-19 02:42:57
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
4⤊
1⤋
Eu nao tenho medo do inferno, o inferno nao existe!
Boa noite.
2007-01-18 22:06:29
·
answer #3
·
answered by ? 6
·
3⤊
1⤋
Bem já que citou a parábola da ovelha perdida, por que não citar as 3 que são contadas em sequência;
A Dracma (moeda) perdida - esta estava na casa, bem mais fácil de ser achada, não corria muito perigo, pois estava próxima do dono, mas ainda assim estava perdida.
A Ovelha perdida - perdeu-se provavelmente por descuido, corria grande perigo, pois a região era habitada por vários animais selvagens; leões e ursos; O Pastor tratou de procurá-la o mais rápido possível, pois cada minuto era valioso; enquanto isto as demais ovelhas desfrutavam da segurança do aprisco, por isto a festa ao encontrá-la em segurança, era comum o pastor trazer só um pedaço da ovelha, quando já haviam sido devoradas (Os falsos líderes são comparados a lobos devoradores); Veja a luta travada por Davi, contra o Urso e o Leão, para livrar as ovelhas de seu Pai (I Samuel 17:34-40)
A terceira da Sequencia - O Filho pródigo - Este estava distante do Lar, foi iludido pela ideia de liberdade, estava cheio de dinheiro (a Herança que o pai havia repartido); diferente das duas primeiras, este estava perdido por decisão própria; coube ao pai apenas esperar que o filho retornasse, (esta história é bem comum ainda nos dias de hoje), O caminho foi bem mais doloroso, quando o dinheiro acabou, ele teve que enfrentar o abandono, a fome, e a vergonha, além de uma longa caminhada de volta, seu pai não podia buscá-lo, ele teria que fazer tudo sozinho, e ainda sem muita expectativa de que seria recebido; pensava consigo que seria apenas um empregado, e isto já seria muito bom.
A dracma (que está na casa), a ovelha (que está próxima) e o Filho (está distante) todos estavam perdidos, mas em circunstâncias diferentes, o final da história poderia ser outro; tragédia, e não festa.
Quanto ao medo do inferno; acredito que quem está na igreja só por medo do inferno, ainda é uma dracma perdida; O que deve nos mover a servir à Deus é o amor e não o medo; pois como diz o apóstolo João
"Todo aquele que tem medo, ainda não está aperfeiçoado no amor"
Quanto à mim, preferiria festejar com Deus, sua entrada no céu, do que ter que lamentar o contrário; mas você não está como a ovelha perdida, que o pastor vai buscar, parece mais o filho pródigo, que deve decidir por si mesmo se deseja ou não voltar ao lar.
2007-01-19 12:18:54
·
answer #4
·
answered by O Bom Pastor 3
·
1⤊
0⤋
Só mantenha a possibilidade de estar enganado aberta, nem que seja só uma pequeníssima possibilidade, pois não há como se ter certeza absoluta de nada mesmo... Quem garante que na verdade Matrix não é a realidade...?
Eu cogito a possibilidade de estar enganado, mas espero realmente estar certo, pois para mim, de todas as teorias conhecidas, a espírita me parece a melhor e mais lógica!
Quanto ao Inferno, se existir, espero ir para lá, pois o céu é muito cheio de chatos... Graças a Deus Belzebú se revoltou contra a monotonia e a ditadura!!! Rsrsrs
2007-01-19 06:50:09
·
answer #5
·
answered by Makoto 6
·
1⤊
0⤋
.
Eu não tenho medo do inferno. Não irei pra lá, mesmo!
.
2007-01-19 06:48:36
·
answer #6
·
answered by Biggi 7
·
1⤊
0⤋
Nada de muito complicado não!! É o seguinte: Eles acreditam( até certo ponto, eu também), que a ovelha desgarrada merece a festa. Não precisaremos de festa em nossa homenagem. Mas, ficaremos muito felizes em organizar a festa em sua homenagem.
2007-01-18 23:36:15
·
answer #7
·
answered by poeta 6
·
1⤊
0⤋
Aí vc acorda de seu sonho e viu que na verdade estava errado o tempo inteiro, que sua vida foi em vão, que vc desperdiçou cada oportunidade de se aproximar da verdade!
Pense nisso, vc pode estar se enganando: a resposta não está na criatura, ou seja em vc ou em seu potencial, a verdade está em um ser maior do que vc : seu Criador!!
Vc realmente pode ser a ovelha perdida, o filho pródigo e com certeza será recebido com festa se seu arrependimento por tantas blasfêmias for verdadeiro, mas não julgue as outras pessoas segundo seus olhos, não somos ninguém para dizer quem será apartado e quem não será!!
Não tenho medo nem do inferno e nem da morte. A morte foi vencida por Jesus e se eu morrer hoje, sei que serei ressuscitada quando Jesus voltar e a morte não mais existirá. O inferno agora não existe, existirá depois da volta de Jesus, e será onde o inimigo e todos quantos aceitaram suas enganações pagarão por seus pecados. Não tenho medo, pois sei de que lado estou, sei que em quem tenho crido é poderoso e que guardará meu galardão até quando Ele voltar!!
E vc, tem medo de que?
2007-01-18 22:11:30
·
answer #8
·
answered by caxinha 3
·
1⤊
0⤋
Medo da morte, pode até ser... deveríamos ter medo do inferno ou do sofrimento? não sei bem...
2007-01-18 22:08:19
·
answer #9
·
answered by Alucard 3
·
1⤊
0⤋
e x i b i d o rsrsr
2007-01-18 22:10:27
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋