ele não ataca nem ofende só da seu parecer, mas prestem atenção, suas perguntas é tal qual em parabolas, não completa a pergunta só da um transparecer, para ver a consequencia.
alguns o tratam mal, mas ele tem 50anos de bagagem na linha religiosa, é muita coisa não é mesmo? tornou-se cético motivos sérios devem ter levado a isso, compete a nós, analisar seus pontos de vista c/mais critério p/se entender .
esta certo que temos a liberdade em aceitar ou não.
Fatores que me chamaram a atenção é que outros deuses tiveram as mesmas coincidencias históricas do surgimento de Jesus e Maria virgem e estrela que apareceu no céu, esse seu livro tem bases desconhecemos a cultura do lado de lá, e ele consegue pelo que conhece discernir isso que falei e até mais.
fica uma interrogação no ar, dar credibilidade ao livro é preciso ter conhecimento de causa, e no próprio livro tem dados para que vc mesmo pesquize e procure as comprovações do conteúdo,
é conhecimento significa libertar-se dos arranjos
2007-01-15
17:55:00
·
8 respostas
·
perguntado por
Anonymous
em
Sociedade e Cultura
➔ Religião e Espiritualidade
libertar-se dos arranjos, forjados e inventados, na manipulação da fé, percebe-se que essa fase de aceitar as coisas sem usar o raciocinio serviu num tempo, era proibido comentar, proibido pensar, proibido entender, medo e pecado armas poderosas para que ficassem c/medo da ira de Deus, isso aos tempos de hoje esta se acabando, e vc não precisa mais temer, eram apenas argumentos dos espertalhões de uma época, viva a evolução, mais um tempo a mentira se acaba, e acaba as confusões criadas pelas igrejas
2007-01-15
18:03:40 ·
update #1