Meu amigo não se sinta só, todos passamos por momentos difíceis e sempre existe alguem que nos possa ajudar. Eu conheço muita gente nessa situação e lamento dizer que a medicina não tem nenhuma droga eficaz. Mas calma meu patrão, existe uma grande probabilidade de esses eventos aparecerem como produto de uma infecção viral de muitos anos atras e estar acontecendo, realmente uma reação auto-imune que leve seu cérebro a diminuir a produção de alguns neuro-transmissores. Onde vc está? Posso lhe orientar a adquirir uns POTENTES imuno-reguladores que fazem bem até para alcoólatras e viciados, melhoram muito o estado de animo e inclusive nos deixam com muita disposição... Meu amigo, to preocupado... acorde e me escreva please... tô pedindo... Um forte abraço e Veja bem... tem muita coisa boa esperando por vc FJRPINEDO@YAHOO.ES
2007-01-17 16:00:35
·
answer #1
·
answered by francisco jose 2
·
0⤊
1⤋
Se ele esta tomando os remédios direitinho esta tudo ok. Você precisa descobrir a causa dessa depressão e tentar faze-lo superar, as vezes é muita pressão no trabalho, ou em casa, traumas familiares que surgem repentinamente. Pode também procurar o psicólogo dele e conversar e perguntar como pode fazer para ajudar. Acho que o melhor é você procurar fazer com que ele esqueça a causa e vá superando aos poucos, e não pressiona-lo em casa, o lar deve ser um canto para ele relaxar e ficar em paz e feliz.
2016-12-13 08:07:43
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
E'... ta' com toda cara de depressao sim... o problema e' que os remedios que fazem a gente merolhar, sao altamente viciantes... com o tempo vc precisa deles pra tudo, ate' pra dormir e pra ficar acordado.
2007-01-16 13:49:25
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Procurar uma orientação de um especialista na área(Psicólogo,psicanalista,etc...) e começar um tratamanto seríssimo,vc está se acabando aos poucos,tem que reverter essa situação.
Ore,ore bastante tbm,pra que esse mal saia da sua vida.abraço!
2007-01-16 02:31:51
·
answer #4
·
answered by JuH 3
·
0⤊
0⤋
Isso sao serios sintomas de depressão sim, mas eu tambem tentei me suicidar e de vez em quando ainda penso, mas realmente se você conseguir se ocupar, sair, ver amigos, conversar com alguem, e parar de ficar acordada á noite(que pra mim era a hora que eu mais pensava besteira), você consiguira resolver as coisas facilmente.
2007-01-15 20:46:23
·
answer #5
·
answered by Ludmila 1
·
0⤊
0⤋
Nao sei o seu nome,mas vou chama-lo de amado do Senhor Jesus,quero te pedir que procure um medico,e faca um exame de sangue que detecta seu nivel de lipidio,com certeza vc precisa de ajuda,nao faca nada com sua vida,pois ela vale muito aos olhos de Jesus,pois Ele deu a vida dele para que voce tenha a sua.Entao procure um medico,pois a um mes perdi meu filho amado.Posso sentir sua dor,por isso entrei neste programa,para tentar alertar as pessoas da importancia,de se procurar um medico quando se tem estes indicios.Que Deus possa te abencoar...
2007-01-15 12:01:09
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
1⤊
1⤋
Sim você está em depressão.
O que fazer?
Primeiro, procure um especialista urgente.
Segundo, elabore um programa de exercícios físicos, caminhada, bicicleta, corrida, escalada, musculação, etc. Uma hora por dia no mínimo. Certamente haverá algo que irá gostar de fazer, se não tiver, faça assim mesmo, o importante e se movimentar.
Terceiro, desligue seu computador. Em seguida, pegue o teclado e o mouse de seu computador quebre e jogue pela janela.
Barbosa!
2007-01-15 11:32:53
·
answer #7
·
answered by BARBOSA® 7
·
0⤊
0⤋
vo da uma opiniãozinha.....
eu acho q vc precisaria sair....conhecer outras pessoas....viver a vida intensamente....
dar risada d coisas idiotas q acontecem no dia dia....
eu jah tive esse tipo d depressão...mas naum ao ponto d kerer me suicida....
pq isso naum vai t leva a nada....
poxa vida....vc tem q vive...
as pessoas naum nascem por acaso....
vc tah aki certo....entaum..."Viva a vida intensamente com se fosse o último dia....pq um dia ele vai ser o último!"
2007-01-15 11:15:11
·
answer #8
·
answered by Marina 2
·
0⤊
0⤋
Os sintomas que você relata são compatíveis com um quadro depressivo severo. O melhor que você tem a fazer é procurar um psiquiatra com certa urgência. Deixe o preconceito de lado e vá em frente. Apesar do sofrimento, depressão tratada adequadamente tem 100% de recuperação. Boa sorte!
2007-01-15 11:13:24
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Depois da resposta de Zodíaco, sinto-me incompetente para responde-lo. Boa Sorte!
2007-01-15 11:11:46
·
answer #10
·
answered by Ronaldo M 5
·
0⤊
0⤋
A depressão é uma doença que vai além da tristeza. Ela simplesmente aniquila a vontade e o interesse por quase tudo que cerca a vida. Há uma desconexão com os sentimentos e simplesmente por mais que se tente reagir, não há uma reação positiva. A realização de tarefas corriqueiras e simples se torna um fardo.
Geralmente a depressão tem um fator desencadeante. Quando ela é severa, pois depressão também pode ser aferida em graus, o estopim pode ter sido acionado por um fato marcante. Entretanto, isto não quer dizer que apenas fatores externos sejam responsáveis por tal estado.
Há uma pré-disposição orgânica, química mesmo, que pode conduzir a este estado de inércia. Depressão não é apenas tristeza. A tristeza é apenas um dos sentimentos que a depressão possui. A depressão severa traz sensações de morte, desespero, falta de energia. Falta de vitalidade e força para poder viver.
Atualmente existem vários medicamentos e técnicas terapêuticas eficazes para o tratamento da depressão. Mas ainda está longe o medicamento efetivo para esta doença, pois não é apenas uma disfunção na química cerebral. Depende muito de cada pessoa como ela encara a vida e reage aos problemas do dia-a-dia.
Não existe um caso de depressão igual ao outro, portanto um remédio pode ser muito eficaz para uma pessoa e nem tanto para outra.
Seus principais sintomas são:
+ Perda ou diminuição de prazer;
+ Alteração no sono; (aumento ou diminuição)
+ Alteração no apetite; (aumento ou diminuição)
+ Sentimento de tristeza, ansiedade e desânimo;
+ Cansaço ou perda de energia;
+ Sentimento de culpa ou de autodesvalorização;
+ Pensamentos constantes sobre morte ou suicídio;
+ Dificuldade de concentração, memória e indecisão;
+ Dor de cabeça, dificuldades sexuais, problemas digestivos e dores crônicas.
Esses sintomas podem variar de pessoa para pessoa em sua intensidade e forma. Um sintoma isolado não significa que esteja com depressão.
Procure um psiquiatra
2007-01-15 11:07:50
·
answer #11
·
answered by Anonymous
·
1⤊
1⤋