English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

entrevista no amaury junior com a anna sharp que é pesquisadora de fenômenos paranormais

2007-01-14 01:22:44 · 4 respostas · perguntado por vitor 2 em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

4 respostas

a estatística é correta, mas lembre-se de que os pesquisados são, provavelmente, profissionais desse ramo. Há muitos que praticam a comunicação com os espíritos e nada cobram de ninguém.

2007-01-14 01:34:34 · answer #1 · answered by Lord Marreta 6 · 0 1

03 de janeiro de 2003

Cópia da Carta paranormal enviada em março de 2002



Prezados Senhores,




O prêmio oferecido pelo desafiante norte-americano James Randi poderá ser pago, embora ele julgue de uma forma absoluta, que nunca alguém provará um fenômeno Para-normal.

O ofertante deste prêmio está absolutamente convicto de que com testes Físicos e Materiais, somente provará acontecimentos Físicos e Materiais.

Porém, como os tais acontecimentos, chamados de Paranormais são uma constante em meios Físicos/Materiais, deve também de existir uma ponte, um canal de ligação entre a dimensão Físico/Material e a suposta dimensão de onde se julgam que se originam os tais acontecimentos, chamados de Paranormais.

Há alguns anos atrás, a Rede Globo apresentou uma entrevista com um Padre, na qual se versava sobre "Levitação".

Na referida entrevista, o Padre disse que todas as apresentações sobre Levitação, em forma de Espetáculo ou Apresentações são realizadas à base de truques; Porém, declarou também, que a Levitação existe realmente, porém não é passível de ser controlada ou manipulada, isto é, a Levitação é esporádica, quer dizer; acontece esporadicamente.

Em meio de uma outra entrevista, com um outro Padre, apresentada em data bem mais recente, foi relatado que um número vultosamente grande de meninas foram no decorrer da História, queimadas vivas, sob a alegação de que era necessário queimar estas meninas, para assim se queimar o demônio que elas tinham em seus corpos (por serem atribuídas a elas os tais fenômenos chamados de Paranormais).

O mesmo Padre declarou que “o Clero não necessitava mandar queimar estas meninas, a fim de se conseguir queimar o demônio que se julgavam estar em seus corpos”. Isto porque, disse o Padre “o demônio é do fogo e o fogo não queima os demônios, e que com isto, tão somente eram tiradas as vidas daquelas meninas”.

Tão somente com isto também, é absolutamente impossível, querer negar a existência desses tais acontecimentos, chamados de Paranormais.

Para a compreensão do assunto, é grande a necessidade de um esclarecimento sobre estes tais acontecimentos, uma orientação, uma guia para pesquisas frutíferas, que leve a um entendimento lógico que satisfaça o espírito indagador de qualquer pesquisador sério.

O porquê da quase totalidade das condenações à morte na fogueira terem sido, especificamente de meninas, deveria, de antemão, ter chamado a atenção para este detalhe.
Em torno de trinta anos atrás, houve um caso deste em nossa cidade, de onde, na presença de uma menina, objetos se moviam, até mesmo cavacos de lenha, quando da aproximação da mesma.

Porém, por que sempre se tratam de meninas, nestes casos?

Posso transmitir que uma menina, quando se transforma em menina-moça, sofre uma grande transformação em sua composição sanguínea, devido ao seu recém adquirido poder de gerar a vida.

Em um determinado estágio desta transformação, seu sangue gera uma Energia de irradiação em magnetismo. Porém, esta Energia é passível de poder ser manipulada, por espíritos desencarnados que ficaram presos na materialidade, podendo ocasionar tais transtornos, conhecidos por acontecimentos Paranormais.

Para se evitar tais transtornos, é suficiente dar uma bebida forte para tais meninas, com o fim de re-alterar a respectiva composição sanguínea, que estes fenômenos desaparecem.

É esta Irradiação Sanguínea que provoca estes tais acontecimentos e também é onde se encontra a ponte, o canal de ligação entre as dimensões.

Atenciosamente,
M.Feg

2007-01-14 09:38:38 · answer #2 · answered by Michel F 2 · 0 0

Acho que não tem um em 6 bilhões.

2007-01-14 09:32:59 · answer #3 · answered by lado 4 · 0 0

Muitos paranormais de verdade não se apresentam como tal. Para não serem ridicularizados, preferem ficar no anonimato.
A maioria dos que se expõem, ou são charlatões ou são explorados /exploradores.

2007-01-14 09:28:13 · answer #4 · answered by Siber 4 · 0 0

fedest.com, questions and answers