deve ser realizada com alérgenos padronizados e sempre por especialista. Sendo a asma uma doença de causas múltiplas, o conhecimento de fatores desencadeantes e/ou agravantes a ela relacionados permitirá que medidas eficazes de controle possam ser instituídas, em associação ao tratamento farmacológico adequado, se ofereçam melhor controle da mesma e portanto da qualidade de vida desses pacientes.
2007-01-13 23:04:21
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
28⤊
0⤋
Pôxa Francisca eu sei bem o que vc. passa, porque tenho uma colega no trabalho que têm o mesmo problema que vc. É muito difícil a cura por ser um problema de fundo emocional, mas dá pra tratar e amenizar o problema. Ele faz tratamento com um homeopata e felizmente têm dado um bom resultado associado com antidepressivos mas o médico mandou que ela fizesse algo que goste como terapia, tipo pintura, crochê, etc. para aliviar a tensão do dia-a-dia e felizmente tem dado certo e eu fico muito feliz por ela, por não ter que vê-la toda empolada. Boa Sorte na busca pela sua cura.
2007-01-15 20:29:00
·
answer #2
·
answered by . 5
·
0⤊
0⤋
minha mae tem isso ela toma "hixizine 25" - cloridrato de hidroxizina peça ao seu medico! e naum cosse!!
2007-01-15 16:02:36
·
answer #3
·
answered by Anny 4
·
0⤊
0⤋
Estrenho vc dizer que está dependente do remedio. Antidepressivos nao viciam, eles agem como repositores de alguns hormonios que vc nao produz normalmente. à igual ao que a insulina faz pelo diabetico. Eu tomei antidepressivos por 3 anos e ainda tenho essas coceiras q vc mencionou. Uma coisa nao está ligada a outra. Aliás, temos q acabar com essa ideia errada sobre o medicamento. O que vicia (E MUITO) são os ansiolÃticos, ou seja, os famosos calmantes.
Leia:
“Nenhum dos medicamentos usados causa dependência”, diz Helena Maria Calil, professora titular de Psicofarmacologia da Universidade Federal de São Paulo/Escola Paulista de Medicina. Em outras palavras: antidepressivo não vicia.
2007-01-14 09:13:54
·
answer #4
·
answered by Stella G 2
·
0⤊
0⤋
Consulte um alergologista.
2007-01-14 07:11:49
·
answer #5
·
answered by Ladrão de vaca 5
·
0⤊
0⤋
Eu também tenho e já desisti dos remédios. Tou até curtindo as coceiras...
2007-01-14 07:07:19
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Oi, Francisca, é muito difícil o tratamento, pq o melhor remédio é vc mesmo. mas, como sermos o remédio, se nós tb somos o problema???. Te digo isso, pq eu sofro de desidrose emocional. Faço tratamento a mais de 2 anos, não posso deixar de tomar 2 ias o remédio, pq além da dependência mental , eu tb estou com a dependência física. Mas te digo uma coisa, me sinto tão bem tomando os remédios, que se for preciso tomarei o resto da vida. Pra viver bem. Eu já tomei o fluoxetina, mas como sou muito ansiosa passei tomar o paroxetina, e mais dois. Mas é necessário fazer psicoterapia, e tomar os remédios. Por que a psicoterapia ajuda a solucionar a causa. E aí vc mesmo, vai sentindo segurança, e vai se afastando naturalmente dos remédios. Mas, porem, todavia. É.... encontrar um psiquiatra ou psicólogo bom. Por que já fui em vários , mas, nenhum conseguiu tirar algo de mim. Sei lá. Acho o que precisamos é de um parapsicólogo pra fazer regressão, para descobrirmos o inicio do problema.. Mas onde achar, um confiável, que não seja pilantra??!! Espero ter te ajudado. Um abraço. E outra coisa, sei muito bem o que sentes, pois passo a mesma coisa..
2007-01-14 07:18:36
·
answer #7
·
answered by Drica Lopes 3
·
0⤊
1⤋