Desculpe, mas do jeito q tá o custo d vida comparada c/ a renda per capta do brasileiro, associando governo, violência e desemprego, o Brasil tá caminhando p/ uma nação P R O S T I T U T A.
Desculpe - me, mas é a pura verdade.
C continuar assim, ñ sei ñ......
2007-01-11 14:45:03
·
answer #1
·
answered by Dos cocos 3
·
5⤊
2⤋
Acredito que não, a maioria das pessoas que se dizem evangélicas pertencem a igrejas como: Universal, Renascer, a do Bispo R.R.Soares e outras tantas que vem surgindo apenas com a finalidade de pegar o dizimo dos fiéis. Brevemente estas pessoas vão cair na realidade e voltar para Igrejas tradicionais como:Assembléia,Metodista,,Batista e outras poucas que realmente pregam a palavra de Deus.A Igreja Católica queiram ou não ainda será a maior do Brasil.
2007-01-11 22:55:41
·
answer #2
·
answered by EDUARDO D 4
·
6⤊
0⤋
Rapaz!!!... Você sabe que eu não havia me dado pela coisa!!
Sou de origem Batista, mas não creio que no Brasil, isto possa resolver.
2007-01-11 23:24:28
·
answer #3
·
answered by poeta 6
·
4⤊
0⤋
Primeiro, os evangelicos em sua maioria são ignorantes. Tanto a nivel de sabedoria historica quanto ao social. Em geral são facilmente enganados, acreditam cegamente em algo e isso é pessimo pos sem questionamento, somos robos comandados por aqueles que PENSAM. Esses que pensam, como vimos, tem semeado a discordia religiosa, tem semeado o afastamento entre pessoas por serem diferentes na escolha religiosa, tem até roubado o dinheiro alheio... enfim, algo não muito bom né?
Temos tambem o fato de que ''igreja evangelica'' é generalizar. Sabemos que existem varias (em cada esquina tem uma hauahauahu) e que POR ACASO não é a SUA que está crescendo, se não me engano tambem, uma não vai com a cara da outra não é mesmo? Acha que existiria a paz desejada?
Eu sou pagão e como tal digo-lhe o seguinte: SEMPRE haverá pessoas que pensaram diferente e que não iram aderir a tal coisa, espero sinceramente que caso o Brasil se torne um país protestante, ainda mantenham a liberdade religiosa, a liberdade de expressão e por ai vai! Sabemos que o que a maioria das igrejas protestantes fazem é deixar as pessoas sem questionamento.
Ou seja, se quiser que todos trabalhemos como robozinhos, doemos nosso dinheiro suado para o pastor e esqueçamos a natureza, os animais, a vida(como ja estão fazendo), ache hipocritamente que pedir perdão pelas besteiras que cansou de fazer e repetir adiante em algo ao inves de assumir os erros e agir como alguem digno para mudar, sim, precisariamos de um país protestante e sinceramente acho que teremos.
Quanto ao fato da base familiar, não é preciso religião pra isso.
Quanto ao fato de união entre o povo, união entre o povo que segue a mesma coisa ne? porque concerteza vocês correriam atras de mim com uma tocha na mão.. pssss ou tentariam fazer a famosa lavagem cerebral... bem, até mais ver e fique feliz pos realmente o país pode acabar sendo evangelico MAS não será mil maravilhas da maneira que pensa pos vocês mesmos entraram em guerra... ja até estou vendo novos edir macedo em suas mansões luxuosas nos EUA mandando seus ''pastores'' recolherem maaaaaais e maaaais dinheiro de fieis e fazendo certas coisas pra acabar com as igrejas ''rivais'' enquanto o povo trabalha que nem cachorro pra doar grana para ele comprar seus ''brinquedinhos'' como ferraris, iates.. coisas boas sabe? deus é bom com ele ne? hauahauahua
2007-01-12 04:06:29
·
answer #4
·
answered by ¬¬ 1
·
3⤊
0⤋
atravessamos a era do fogo, salve-se quem puder e se puder
liquidação fisica moral e financeira.
tocante a parte moral, o descrédito as tabuas de valores, isso motivado pelo que se ve na midia, e cada dia que passa muitos vão desacreditando nas palavras de religiosidade, o povo amadureçe, e se cansa de ver tanta coisa errada.
a fase espiritual já se encerrou na terra, religiões serão sempre separados, desiguais, em conflitos, um apedrejando o outro, quando todos são iguais,
eu prefiro caminhar com Deus e não me ligar a religiões, tão pouco preciso de sinagogas, casas de pregações, mas respeito a linha de pensamento dos demais.
ainda não existe igualdade, criaram muitas verdades em torno de uma verdade, e fazem disso uma separação, uma desunião, muitas divisões, muitas guerrinhas, c/certeza Deus não esta em meio a isso.
abraço
2007-01-12 00:14:17
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
3⤊
0⤋
Mesmo sendo um campo bom pra isso pois tem muita miséria, analfabetismo acredito que o brasileiro vai conseguir se livrar dessas seitas evangélicas e se concentrar em estudo e crescimento do pais, é mais fácil a maioria virar espiritar no brasil
2007-01-11 22:54:09
·
answer #6
·
answered by jetro i - GATO JEDI 7
·
5⤊
2⤋
Não acredito.
Evangélicos na maioria são compostos por seguidores da Assembléia de Deus e como todos viram nos noticiários, da Igreja Renascer.
São pessoas, na minha opnião ignorantes e não representam em nada o protestantismo.
A principal Igreja protestante é a Luterana. E está sim dá para confiar.
2007-01-11 22:44:36
·
answer #7
·
answered by Fe_CR 3
·
4⤊
1⤋
Óbvio que não, o brasileiro não é tão burro assim ! Vamos de Orixá, Camdoblê, Iemanjá, saravá e outros bichos mais. Já viu protestante na Bahia ? Sem falar dos Espíritas, que seguem uma religião maravilhosa. Hehehe !!!!!!!!!!!!!
2007-01-11 22:41:59
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
5⤊
3⤋
Caro colega,
Acho que você vê o protestantismo como sendo somente o protestantismo histórico. No entanto, essas denominações mais tradicionais não são atraentes para o público brasileiro... o povo daqui prefere as adeptas da Teologia da Prosperidade, entende?
E, pessoalmente, acho que a tendência é o crescimento do protestantismo parar, e a coisa toda atingir um equilíbrio...
2007-01-12 04:56:01
·
answer #9
·
answered by Verbena 6
·
1⤊
0⤋
em nome de JESUS CRISTO teremos uma nação salva pelo sangue do Cordeiro!
2007-01-12 08:20:36
·
answer #10
·
answered by nega 3
·
0⤊
0⤋