Eu era recém convertido e estava assistindo um culto na minha igreja, prestando atenção na palavra que estava sendo pregada.
Deus falou comigo para dar a minha restituição de imposto de renda à igreja. Eu obedeci.
Nesta época, a empresa que eu trabalho estava numa situação muito difícil, inclusive demitindo muitos dos seus empregados.
Como eu sou empregado, também estava receoso de ser demitido.
Num belo dia, o meu gerente, que havia recém tomado posse do cargo, transferido de outra área, chegou na minha mesa com uma folha de papel e disse-me que ele não tinha nada a ver com aquilo e que o diretor mandou me entregar o papel.
Era uma carta de aumento salarial de uns 15%.
Eu quase cai da cadeira, porque eu sabia que Deus estava no comando de toda a situação.
Glórias a Deus por esta ação.
A situação continuava difícil para a empresa.
Resolvemos montar um grupo de oração na própria empresa, que se reunia quase que diariamente numa sala de reunião que estivesse vaga.
Orávamos a Deus, em nome de Jesus, para levantar a empresa.
Resultado: O Senhor trouxe duas fábricas do exterior para o Brasil e decolamos. Muita gente foi readmitida e novas posições de trabalho foram abertas.
Deus é Fiel.
Quando colocamos Deus no negócio, é só sucesso.
Mais um testemunho para encerrar.
Ontem, houve uma encrenca muito séria aqui em entre a minha esposa, filho e nora. A situação foi feia mesmo, onde a minha esposa prometeu nunca mais conversar com o filho.
Ela estava fazendo bolo para o aniversário do nosso neto que estava conosco. No final, ficamos com os bolos e o neto e filho foram embora.
À noite, veio um casal de pastores aqui em casa, para estudo semanal. Pelas orações e poder de Deus, a situação se inverteu completamente. Pegamos os bolos e refrigerantes e fomos à casa do nosso filho. Quando a nora nos viu chegando, começou a chorar, porque não resistiu ao poder da oração. Todos reataram os laços de amizade que uma família deve ter.
Hoje, todos viajaram juntos ao litoral, para passar uns dias verareando. Fico muito feliz porque a fortaleza inimiga, que estava se levantando para nos roubar, foi derrubada, em nome do Senhor Jesus.
O Senhor é bom e a sua misericórdia dura para sempre.
Ah! voltei. Lembrei de mais um.
Há uns três anos atrás, faleceu uma tia minha, que havia recém declarado Jesus Cristo como o seu Senhor e Salvador.
Naquela noite fui até a casa dela e o serviço de funeral estava em andamento. O sepultamento aconteceria no final da tarde do dia seguinte.
Durante o dia eu fui trabalhar normalmente, como sempre faço. Somente que, naquele dia, eu sairía um pouco mais cedo para ir ao sepultamento.
Durante o trabalho, o Espírito Santo disse-me que eu deveria dar umas palavras na hora de fechar o caixão. Eu gelei, porque nunca havia feito aquilo. Eu não sou padre nem pastor.
Tentei preparar alguma palavras para a ocasião, mas eu não conseguia raciocinar. Eu só tinha certeza de que eu deveria falar aos presentes.
No final da tarde chegamos lá. Eu, minha mulher, meu irmão e minha cunhada. Não deu outra. A minha prima chegou para mim e disse-me que não havia nenhum padre ou pastor ali e perguntou-me se eu poderia proferir algumas palavras. Gelei mais ainda. Mas concordei, porque eu sabia que era a confirmação daquilo que Deus havia me dito anteriormente.
Então eu, minha mulher, irmão e cunhada nos retiramos para um canto isolado e oramos a Deus, pedindo a Sua direção.
Ele disse-me a começar com o Salmo 23.
Você já ouviu falar que Deus nos orienta a abrir a boca e o resto é com Ele? Pois é, foi assim que aconteceu.
Comecei com o famoso O Senhor é meu pastor .... e, no final das palavras, havia muita gente que eu não conheço, aceitando a Jesus Cristo como o seu Senhor e Salvador pessoal.
Glórias ao Senhor nosso Deus que ama a todos e a todos dá a oportunidade da salvação através de seu filho Jesus.
Numa campanha de vacinação, um de meus filhos foi infectado de meningite. Ele tinha por volta de 17 anos e foi internado.
Na época eu não era convertido, mas a minha mulher era.
No hospital, a médica disse-nos que tentaria salvar o nosso filho.
A minha mulher disse que queria ele salvo e sem seqüelas, em nome de Jesus. A médica olhou para a minha mulher, com aquele olhar que você pode imaginar.
A minha mulher entrou em propósito de oração e o resultado final é que o nosso filho saiu inteiríssimo do hospital, passou no vestibular de Ciências da Computação da PUC. Hoje ele é formado, tem a empresa dele, é casado e vive em perfeita saúde. Graças a Deus, em nome de Jesus.
Em nome de Jesus, só aceitamos vitórias!
2007-01-11 11:35:32
·
answer #1
·
answered by BomStarAki 5
·
0⤊
0⤋
Minha filha tinha 2 anos e teve uma osteomielite que destruiu parte do osso inferior da perna.Teria que sofrer uma operação urgente. Morri de medo e pedi a Jesus que não nos desamparasse e permitisse a cura completa da minha filha. Dois dias antes da operação, recebi um telefonema de um médico que nunca conheci (disse-me que ficou sabendo do caso de minha filha) e orientou-me a procurar um outro médico, antes da operação. Levei-a nesse médico e, após uma radiografia feita na hora, ele me disse que não havia necessidade de operação pois a doença estava em fase de regressão.Minha filha está hoje com 14 anos e perfeitamente curada.
2007-01-11 08:25:34
·
answer #2
·
answered by Tetê 4
·
2⤊
0⤋
Esatva orando pedindo a Jesus uma resposta pra uma cirurgia, chorei muito, estava com dor, a oração terminou, e uns 40 minutos depois o tel tocou do hospital me chamando para ser operada nos próximos dias, correu tudo bem, melhor do q eu pedi ao entrar no centro cirúrgico.
2007-01-11 08:09:51
·
answer #3
·
answered by ♫♫♥ ♥ Cristinyr♥ ♫♫♫♫ 7
·
2⤊
0⤋
Um Jovem foi para o estudo da Bíblia numa noite de Quarta-feira. O pastor dividiu entre ouvir a Deus e obedecer a palavra do Senhor. O jovem não pode deixar de querer saber se "Deus ainda fala com as
pessoas?".
Após a pregação ele saiu para um lanche com os amigos e eles discutiram a mensagem. De formas diversas eles falaram como Deus tinha conduzido suas vidas de maneiras diferentes.
Era aproximadamente 10 horas quando o jovem começou a dirigir-se para casa.
Sentado no seu carro, ele começou a pedir " Deus! Se ainda falas com as pessoas, fale comigo. Eu irei ouvi-lo. Farei tudo para obedecê-lo" .
Enquanto dirigia pela rua principal da cidade, ele teve um pensamento muito estranho: "Pare e compre um galão de leite". Ele balançou a cabeça e falou alto "Deus é o Senhor? ". Ele não obteve resposta e continuou dirigindo-se para casa. Porém, novamente, surgiu o pensamento "compre um galão de leite".
O jovem pensou em Samuel e em como ele não reconheceu a voz de Deus, e como Samuel correu para Ele. "Muito bem, Deus! No caso de ser o Senhor, eu comprarei o leite".
Isso não parece ser um teste de obediência muito difícil. Ele ainda poderia também usar o leite. O jovem parou, comprou o leite e reiniciou o caminho de casa.
Quando ele passava pela sétima rua, novamente ele sentiu um pedido "Vire naquela rua". Isso é loucura, pensou e, passou direto pelo retorno.
Novamente ele sentiu que deveria ter virado na sétima rua. No retorno seguinte, ele virou e dirigiu-se pela sétima rua.
Meio brincalhão, ele falou alto "Muito bem, Deus. Eu farei".
Ele passou por algumas quadras quando de repente sentiu que devia parar.
Ele brecou e olhou em volta. Era uma área misto de comércio e residência.
Não era a melhor área, mas também não era a pior da vizinhança. Os estabelecimentos estavam fechados e a maioria das casas estavam escuras, como se as pessoas já tivessem ido dormir, exceto uma do outro lado que estava acesa.
Novamente, ele sentiu algo, "Vá e dê o leite para as pessoas que estão naquela casa do outro lado da rua". O jovem olhou a casa. Ele começou a abrir a porta, mas voltou a sentar-se. "Senhor, isso é loucura."
Como posso ir para uma casa estranha no meio da noite?". Mais uma vez, ele sentiu que deveria ir e dar o leite.
Finalmente, ele abriu a porta, "Muito Bem, Deus, se é o Senhor, eu irei e entregarei o leite àquelas pessoas. Se o Senhor quer que eu pareça uma pessoa louca, muito bem. Eu quero ser obediente. Acho que isso vai contar para alguma coisa, contudo, se eles não responderem imediatamente, eu vou embora daqui".
Ele atravessou a rua e tocou a campainha. Ele pôde ouvir uma barulho vindo de dentro, parecido com o choro de uma criança.
A voz de um homem soou alto: "Quem está aí? O que você quer?". A porta abriu-se antes que o jovem pudesse fugir. Em pé, estava um homem vestido de jeans e camiseta. Ele tinha um olhar estranho e não parecia feliz em ver um desconhecido em pé na sua soleira. "O que é? ".
O jovem entregou-lhe o galão de leite. "Comprei isto para vocês". O homem pegou o leite e correu para dentro falando alto.
Depois, uma mulher passou pelo corredor carregando o leite e foi para a cozinha. O homem seguia-a segurando no braços uma criança que chorava.
Lágrimas corriam pela face do homem e, ele começou a falar, meio soluçando "Nós oramos. Tínhamos muitas contas para pagar este mês e o nosso dinheiro havia acabado. Não tínhamos mais leite para o nosso bebê.
Apenas orei e pedi a Deus que me mostrasse uma maneira de conseguir leite".
Sua esposa gritou lá da cozinha: "Pedi a Deus para mandar um anjo com um pouco... Você é um anjo?
O jovem pegou a sua carteira e tirou todo dinheiro que havia nela e colocou-o na mão do homem.
Ele voltou-se e foi para o carro, enquanto as lágrimas corriam pela sua face.
Ele experimentou que Deus ainda responde os pedidos.
Agora, um simples teste para você: Se você acredita em instintos verdadeiros, copie esta mensagem e mande para todos os seus amigos.
Você tem 24h por dia, gasta com muitas coisas. Quanto tempo você leva para parar um pouquinho e ouvir Deus?
2007-01-11 08:09:01
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
.
Assim que tiver um tempinho eu volto aqui e altero este escrito.
.
2007-01-11 10:04:27
·
answer #5
·
answered by Biggi 7
·
0⤊
0⤋