Cara, o meu namorado não ganhava um excelente salário, mas ótimo o suficiente para sairmos, fazermos compras, etc.
Ele trabalhava há 6 anos nesta firma (eu namorava ele há 1).
Até que ele foi demitido, sem ter feito nada: ele estava fazendo o serviço numa farmácia e esbarrou numa gôndola e deixou cair uma pomada, ele colocou a pomada no bolso da calça (mas não por inteiro), terminou de fazer o q estava fazendo e colocou de volta no lugar.
O gerente da farmácia ligou pro trabalho do meu namorado relatando o caso (mas da forma dele, né). O rapaz do estoque viu tudo, falou que não fora nada daquilo, mas na hora do "vamo vê" ele não podia fazer nada, pq seria demitido da farmácia.
Um dos donos da firma se dizia amigo do meu namorado, mas era ele quem tinha autoridade para manter ou não meu namorado no cargo.
Conclusão: ele foi demitido.
Ficou arrasado, chorou e tudo (coisa super difícil!), e a primeira coisa q ele pensou era q eu ia terminar com ele, pq ele não teria mais dinheiro pra gente fazer tudo o q a gente fazia, além do q a gente planejava...
Eu chorei quando ele disse isso pra mim, e disse q nunca o deixaria, muito menos por causa disso, q o meu amor por ele vai muito além do q ele imagina, e q era naquele momento, mais difícil, q ele veria o quanto eu o amava (e o amo).
Quando chegava o fim-de-semana, eu inventava umas coisinhas simples pra gente fazer, filmes, lanches em casa, passeios ao ar livre, andar de bicicleta, etc. (ainda tinha um bom dinheiro pq ele recebeu auxílio desemprego, e ele tem carro).
Ele ficou pouco tempo nessa condição, pq o vizinho e amigo dele arranjou um emprego muito melhor, no qual ele ganha mais, trabalha muito menos (por escala, nas horas certinhas, tem dia q até nem trabalha), recebe vários benefícios, etc.
A primeira pessoa que ele deu a notícia de que tinha arranjado emprego foi eu! Ele falou comigo antes de falar até com os pais dele! Ele me ligou e foi em minha casa, foi gratificante ver o sorriso dele, a felicidade, novas perspectivas!
Hoje ele ainda está neste emprego, mas estudando e se aperfeiçoando para ingressar em outra carreira, alcançar novos lugares. A firma da qual ele fora demitido está falindo, muita gente foi mandada embora, estão diminuindo os salários, olha do q ele se livrou!
Ele faz isto tudo pensando em mim, com a graça de Deus, que permitiu q isto tudo acontecesse para que tivéssemos mais comunhão com Deus e com a gente mesmo.
Preciso de mais alguma coisa para admirá-lo e amá-lo mais e mais??!
2007-01-11 07:12:44
·
answer #1
·
answered by *Morena*jS2m 4
·
1⤊
0⤋
Cara um homem p se preocupar c isso, ele deve ser mt meia-boca, pq nunca ouvi falar de alguem q ficasse sozinho por ñ receber um alto salario
2007-01-11 05:29:18
·
answer #2
·
answered by EU 5
·
0⤊
0⤋
OhMy....acho que você está desacorsoado com as mulheres. Um homem não é admirado pelo salário, pelo que possui, pelo que tem....você deve estar achando as mulheres erradas.
Um homem merece admiração pelo que faz: suas gentilezas, palavras amáveis, ser gentil, ser verdadeiro, ser fiel, não precisa ter salário de $ 5.000,00 para ser alguém, tem que ser bom na área que atua...trabalhar já é um começo.....
2007-01-11 01:58:32
·
answer #3
·
answered by olhos cor de mel 3
·
0⤊
0⤋