O clítoris localiza-se na parte superior dos pequenos lábios (labia minora), logo acima da uretra. É preenchido internamente por gordura e tecido muscular. Por fora, é revestido por uma epiderme muito fina. O ápice do clítoris é bulboso, chamado de glande (glans clitoridis, em alusão à glande do pênis dos homens), onde encontram-se a maior parte dos terminais nervosos responsáveis pela sensação de prazer.
Logo acima do clítoris encontra-se uma película conhecida como capuz, ou prepúcio (também em alusão à estrutura que cobre a glande do pênis dos homens), que cobre total ou parcialmente o clítoris quando em repouso.
Os músculos que compõe a estrutura do clítoris são responsáveis pela sua ereção em ocasiões de excitação sexual. Deste modo, o clítoris emerge do prepúcio e torna-se mais acessível ao toque. Ao contrário do pênis, o clítoris ereto é capaz de ser pressionado em qualquer direção, o que favorece a sensação de prazer - e não de dor - durante o ato sexual.
Como a maior parte das estruturas do corpo humano, o clítoris varia em tamanho e constituição de mulher para mulher. Algumas mulheres podem apresentar clítoris muito reduzidos (que nem quando eretos conseguem emergir do prepúcio) ou muito desenvolvidos, embora isso não influencie na sensação de prazer, mas há casos em que terminações nervosas são defeituosas e o clítoris é incapaz desta sensação. Há casos raros em que o clítoris é hipertrofiado ao ponto de se assemelhar a um pênis incompleto. Alguns casos de hermafroditismo estão associados a essa anomalia
2007-01-11 00:40:43
·
answer #1
·
answered by Coyote : - ) 4
·
0⤊
0⤋
Você sabe onde fica o clitóris, não é? E o que mais você conhece a respeito desse principal órgão de prazer feminino? Que tal tirar algumas de suas dúvidas? Veja a ilustração (Clique para visualizar) e confira agora as respostas para perguntas que as mulheres vivem fazendo.
http://www.terra.com.br/mulher/sexo/laura/2003/02/26/000.htm
http://nova.abril.com.br/solteira/perola.shtml
Se você perguntar para alguns homens sobre se eles sabem o que é um clitóris, a imensa maioria vai dizer que conhece tão bem, que muitos são capazes até de tentar corrigi-la:
"Não é clitóris, é clítoris!"
Seria bom se a falta de conhecimento ficasse apenas à questões gramaticais, mas, para desgosto das mulheres, a maioria sequer sabe onde fica o clitóris. E muitos daqueles que conhecem, não sabem o que fazer com ele!
Em primeiro lugar é bom deixarmos bem claro que o clitóris é um micro pênis, e se os caras se preocupassem um pouco mais em conhecer o corpo de suas mulheres, dando uma olhadinha na periquital, veriam que ele tem glande, igual um cacetinho.
Ou seja: se os nossos bimbos nos deixam nas nuvens quando são bem tratados por uma mulher, o mesmo pode acontecer com elas!
Mas como é possível esperar que um pessoal que mal sabe fazer um sexo oral nas parceiras, entenda este tipo de coisa? Estou cansado de receber emails de mulheres, reclamando que o benzão é tão ignorante em matéria de sexo que não consegue deixa-las excitadas nem com sexo oral! E aqui entre nós, vá ser incompetente assim lá no inferno! Pombas, nem chupar direito o cara sabe!?
Um cara que não sabe fazer seu anjinho subir pelas paredes com uma chupadinha, merece levar todos os chifres do mundo!
Por isto resolvi escrever esta matéria educativa, sobre como levar seu anjinho aos Céus fazendo sexo oral! E, para evitar qualquer tipo de confusão, vou usar palavras bem populares como "cabecinha", "pelinha" etc!
E, se segura na cadeira porque o barato vai ficar quente!
Muito bem, se você ainda não sabe onde fica o clitóris, pergunte a seu anjinho, que ela vai dizer com a maior boa vontade! Mas, nada de já ir abocanhado feito um esfomeado! Antes tem que gastar um bom tempo com as maravilhosas preliminares, esquentar o corpinho de seu anjinho até que ela esteja bem alegrinha, com o corpo pulsando de eletricidade. Desta maneira você vai conseguir que o efeito seja muito mais intenso!
Sem contar que as preliminares servem para fazer com que seu anjinho tenha uma ereção, facilitando muito mais o seu trabalho de fazer um ******* nela! Ah, sim meu chapa, seu anjinho também fica de pau duro! E, por ser um pintinho pequeno, nada mais prático que deixa-lo durinho antes de dar aquela chupadinha, não é?
Então, depois de encher seu anjinho de bitoquinhas, desça a cabeça bem devagar até suas coxas, sem se esquecer de dar uma paradinha para beijar sua barriguinha, claro! Depois, segure suas coxas com as duas mãos e vá abrindo bem devagar o caminho para a perdição: a periquitinha de seu anjinho!
Como elas adoram um certo clima de mistério, gaste um bom tempo passando a ponta da lingua em sua virilha, subindo e descendo, deixando que ela sinta sua respiração quente invadindo seus pêlos ...aquecendo sua vagina. Deixe que ela fique bem ansiosa com este joguinho... esta indecisão.
Mesmo que ela tenha certeza de que você vai fazer sexo oral, saber adiar o momento deixa qualquer maluca.
Quando seu anjinho já estiver implorando para você ir direto ao assunto, passe seus dedos bem de leve nos lábios vaginais (também conhecidos como boquinha da xoxóta), e vá subindo até chegar ao clitóris!
Você até pode acariciar o clitóris sob a pelinha, mas posso te garantir que se puxar a pele, deixando a cabecinha de fora, o efeito será tão avassaldor que ela vai ter um treco!
Com uma das mãos você deve puxar e segurar a pelinha com dois dedos - o indicador e o médio - e com a outra mão você deve usar as pontas dos dedos para acaricia-lo.
Antes de acariciar o clitóris com as pontas dos dedos, é importante tomar cuidado de não deixa-los secos, principalmente se seu dedos se parecem com lixas. Sempre use sua salíva ou aproveite que seu anjinho está molhadinha para lubrifica-los!
O clitóris é extremamente sensível, tanto à dor quanto ao prazer, por isso cabe ao homem de bom senso tomar cuidado para não machucar seu anjinho. Muito cuidado com as unhas e evite ao máximo resvalar seus dentes nele enquanto estiver fazendo um carinho! Muitas mulheres reclamam que seus parceiros, mesmo com as melhores das intenções, sempre acabam esfriando o clima quando passam os dentes, machucam com as unhas ou resolvem morde-lo sem tomar cuidado com a pressãodos dentes.
Enquanto usa os dedos para fazer aquele carinho gostoso, aproveite para dar aquele beijo gostoso na boca de seu beijinho. Você vai se surpreender ao saber como elas beijam muito mais gostoso ao terem o clitóris acariciado!
Depois de ficar maluco com o beijinho dela, desça novamente e faça sexo oral apenas na vagina, deixando os dedos no mesmo lugar, sempre puxando e esfregando a cabecinha., bem de leve. Ao sentir que seu anjinho já está a ponto de ter uma taquicardia, afaste bem a pelinha e sugue o clitóris! Foi isto mesmo que eu quis dizer: sugar! Tem que saber sugar com jeito, usando os lábios, e tem que saber usar a lingua para acaricia-lo quando estiver dentro de sua boca!
Mas aqui vai um conselho: ao fazer isto, suga-lo, não me responsabilizo pelo resultado que irá causar em sua garota. O barato é tão forte que elas ficam pela hora da morte, tentam empurrar nossas cabeças para longe de seu botãozinho mágico e suplicam para parar!
Mas quem disse que temos que ser bonzinhos o tempo todo? Que nada, é só tomar cuidado com as joelhadas e tortura-la durante um tempo e depois parar. Então, use a parte interna de seus lábios para acaricia-los, alterne os movimentos e de uma sugadinha de vez em quando...E passe a ponta da lingua, rodeando todo o clitóris, e depois inverta a direção do movimento, da direita para esquerda...da esquerda para a direita...Nossa, tá me dando um calor!
Um segredo para deixa-la ainda mais elétrica é passar uma das mãos em sua barriguinha, bem perto do umbigo, roçar as unhas e fazer movimentos circulares. Toda mulher quando está recebendo aquele sexo oral fica com a região da barriga muito sensível!
Aproveite e deixe suas mãos escorregarem por entre suas pernas e acaricie a parte de trás de suas coxas. Depois, pegue sua garota pelos quadris, segure bem firme e a suspenda para que possa rebolar com mais facilidade. Aqui, uma dica legal é faze-la rebolar no seu rítmo, conduzindo seus quadris com as mãos.
Se fizer tudo direito vai descobrir que existe uma imensa diferença entre um orgasmo vaginal e um clitoriano. Quando uma mulher chega ao orgasmo clitoriano, seu corpo treme, se contrai e a gente pode sentir ondas de energia subindo dos pés à cabeça como se ela estivesse eletrificada! Por mais que seja quietinha na cama, o efeito é tão delicioso que seu anjinho vai pular, suspirar e gemer como nunca!
Se quiser ver uma cena maravilhosa, mesmo que ela esteja subindo pelas paredes e comece a implorar para você parar de "tortura-la" e subir logo para dar uma bimbadinha, resista e gaste alguns minutos a mais! Afinal, pra que parar justamente quando ela está para ter um monte de orgasmos arrebatadores, do tipo que quebra qualquer cama? Ou você vai querer perder isto, o grande final de seu show de sexo oral?
2007-01-11 00:43:43
·
answer #10
·
answered by jean e adriana 5
·
0⤊
0⤋