English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

bom nao faco muitas coisas de errado , nao tenho vicios , nao roubo , nao mato , nao falo mau das pessoas , porem nao sou um sujeito que as pessoas gostam de estar perto . sou chato , nao gosto de quase nada , bom na verdade sou um ingrato , tenho meus bracos e pernas tudo perfeito e nao sei da valor nisso se eu pudesse eu doaria tudo de bom que tenho em mim para quem realmente quer viver , pra mim ja eh tarde e nao ha mais esperanca , sera que Deus nunca me perdoara pelo que quero fazer?
acho que apartir da hora que eu fizer algo contra eu mesmo nao deveveria ser pecado ,
eu gostaria de ser perdoado , ha dias que saio tarde na rua na esperanca de ser assaltado e ser morto , mas todas essas tentativas vem sendo em vao , eu nunca quiz fazer o mau , a unoica coisa eh que nao quero estar mais aqui so isso

2007-01-09 19:48:25 · 13 respostas · perguntado por Anonymous em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

me desculpem pelas minhas perguntas idiotas , aqueles que me pedem msn ou e-mail pra poder falar comigo tbm peco desculpas em nao responde las por e mail , mas eu acho que realmente nao sou uma pessoa que se compensa perder algum tempo pra conversar, mas muito obrigado pelas respostas de todo modo

2007-01-09 20:16:14 · update #1

13 respostas

Na minha opinião todos nós já estamos no inferno que é essa vida. A chance de sairmos dele é morrendo mesmo.

Cabe, porém, uma ressalva, temos primeiro que viver. Procurar a morte é uma idiotice como também o é a pena de morte.

Primeiro temos que cumprir a pena de vida.

Boa sorte!

EB

2007-01-09 21:09:33 · answer #1 · answered by Anonymous · 4 0

...Meu querido menino.
...Abri a resposta assim porque acredito ter idade para ser seu pai.
...Esqueça esse negócio de ser morto. Aproveite a oportunidade que Deus te deu e vá a luta.
...Procure um trabalho que instigue sua criatividade, o prazer de fazer uma coisa bem feita (ainda que venha a ganhar pouco).
...Procure um lazer que te satisfaça interiormente.
...Vigie seu íntimo e não se permita ficar deprimido, triste, prá baixo. Esse é o maior desafio: ser feliz ! e a felicidade é uma coisa que se constroi no dia-a-dia através da busca do auto-aperfeiçoamento.
...Voce se deixou entrar num desvio, num fim de linha aparentemente sem saída.
...Voce ainda tem muitas coisas para realizar - procure mudar essa sua auto-imagem negativa (se for o caso busque apoio com um bom psicologo).
...Meu menino querido, estamos todos torcendo para que voce saia dessa fase e consiga construir um caminho do qual voce irá apreciar muito e esquecer que um dia pensou essas tolices.
...Um abraço fraterno.

2007-01-11 10:20:59 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Resumindo, você quer se suicidar? Mas, então porque você colocou pergunta aqui? E porque vc tem esperança em que alguém impeça o que você quer fazer, não? Mas acho que ninguém poderá salvar vc, se não vc mesmo!! Mas a única coisa que posso falar p vc, e que tem muita gente em situação pior q você orando por mais um dia de vida nesse mundo. Se vc tem coragem para morrer, investe essa coragem para essas pessoas que desejam viver.

2007-01-10 05:56:45 · answer #3 · answered by Monaliza A. H 2 · 0 0

NÃO.

2007-01-10 05:53:38 · answer #4 · answered by REFLEXÃO HUMANA 2 · 0 0

Não gostar da vida é imperdoável. Mas como não acredito em inferno, só posso lhe aconselhar a procurar algo que dê sentido à sua vida.

2007-01-10 04:37:15 · answer #5 · answered by poeta 6 · 0 0

fe em Deus eh tudo que vc presciza , falow mano

2007-01-10 04:36:24 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Depois do Juizo Final, aqueles que forem para o Inferno, jamais retornarão, pois sofrerão o FOGO do INFERNO eternamente onde a Biblia diz que o " O FOGO NUNCA SE APAGA E O BICHO NUNCA MORRE"

2007-01-10 04:25:31 · answer #7 · answered by FRANÇA - mais que vencedor 4 · 0 0

não pois o Inferno é aqui na terra Amigo

2007-01-10 04:18:17 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

Mesmo que a alma va para o inferno por algum tempo, em determinados casos ha como sair de la' sim. Desde que a pessoa reconheca, de coracao, que Deus e' um so', Unico, por mais que demore, um dia essa alma saira do inferno.

Eu nao vou discutir o que deveria ou nao ser pecado porque seria muita arrogancia da minha parte querer saber mais que Deus. Uma coisa eu te digo, o seu corpo tem direito sobre voce. Nao e' propriedade sua, e vai ser "devolvido" no momento de sua morte ("do po' ao po'). Entao veja bem o que voce faz com ele, ta'?

Aceito contatos por email entao qualquer coisa sinta-se a vontade para me escrever.

2007-01-10 04:24:24 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 1

Ao espíritual compete primordialmente a obrigação de desenvolver sua capacidade intuitiva de discernimento da verdade, pelo simples fato de que sómente a verdade ilumina, esclarece e vivifica o espírito.
O não discernimento da verdade prende o espírito em escuridão e trevas, pelo simples fato de que o ambiente de viver do espírito é formado pela densidade do próprio espírito.
A densidade do espírito se torna ainda mais pesada, porquanto o espírito não executa nenhum esforço para o discernimento do que vem a ser o certo ou errado, culminando com o que você declara acima, pela teimosia, pelo não discernimento.
M.Feg


A vida no espiritual toma a forma, que no percurso de sua existência ele adquiriu em acreditar no seu vivenciar.
Ou melhor, as pessoas têm um ímpeto em querer saber mais sobre o que lhe interessa, agrada e acredita.
O ímpeto em querer saber sobre o que lhe interessa e agrada é tão somente e simplesmente para consolidar o seu acreditar.
Pois no que a pessoa realmente acreditar, aquilo ela fará e realizara•porém a pessoa poderá desenvolver um mal acreditar e com isto executar um dolo.
Este acreditar em si é matéria viva na vida espiritual e nisto está o destino proposto e realizado para uma pessoa viver bem ou mau na vida espiritual.
Nisto o conselho, cuidado com o que se propõe á acreditar, pois nisto esta o seu destino e para com o que não se consegue compreender não se deve empenhar o seu acreditar.
M.Feg

Formação de ambiente

O que caracteriza a formação do ambiente de viver de uma pessoa?
Procurar compreender a característica do ambiente em que vive uma pessoa chega a ser desanimador.
Se observado ainda que com toda a abrangência dos sentidos físicos e mesmo com a lógica racional; pois que a materialidade devido a sua estrutura física ser pesada e de limitada mobilidade, ainda que por um determinado tempo é possível de se construir um ambiente de se viver que não corresponda ao ambiente anímico de viver de uma pessoa.
Por ambiente anímico de viver de uma pessoa é expresso pela sua densidade espiritual proporcional a seu amadurecimento vivencial.
É com isto para ser entendido que na dimensão em que espírito desencarnado terá que viver, o ambiente é situado e formado pela sua própria densidade e amadurecimento vivencial.
Esta possibilidade é a característica premente desta dimensão existencial, mais próxima da materialidade e que embora possa ser por um tempo limitado, todos os espíritos terão que atravessar.
Assim, por exemplo; O desespero experimentado por um suicida na hora do seu ato é determinante para formar o ambiente em que ele terá de viver, o que não é outro senão o quadro experimentado na hora do seu ato e em se tratando que esta pessoa leva mais alguém consigo, este alguém fará parte do quadro que este suicida terá que viver; porém este alguém, pela lógica certamente não estará realmente neste quadro; porém no quadro de ambiente do suicida, a presença deste alguém se situa a um algo, como um fantasma, pois seu ambiente é situado e formado nesta dimensão, pela sua própria densidade.
M.Feg

2007-01-10 04:14:11 · answer #10 · answered by Michel F 2 · 0 1

fedest.com, questions and answers