English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Tive um relacionamento que só me causou dor. Cheguei a morar junto da pessoa 6 anos. Até apanhei. Mas ficava pensando: Tenho que continuar e meus filhos? A gente discutia por alguma bobagem e ele ficava mais de uma semana sem nem olhar no meu rosto, era como se eu não existisse em casa. E eu ainda continuava. O que leva uma pessoa a querer continuar. No fundo acho que não o amo. Sou de uma família tradicionalzinha, onde ninguém se separa (vivem aos trancos, mas juntos), penso muito nisso. Já me separei por 1 ano e meio, agora estava meio propsensa a voltar. Não sei responder isso: Porque ainda o quero? Mesmo sabendo que ele me faz mal, me humilha e me despreza. Isso é uma doença? Desvio de caráter? Falta de amor próprio? O que tenho que fazer para sair desse tormento?

2007-01-09 09:10:23 · 6 respostas · perguntado por •∙●ε†εЯηα αρЯεηĐiz●∙• 4 em Saúde Saúde Mental

6 respostas

A sua mensagem me fez lembrar do meu proprio relacionamento. Veja se ele nao sofre de algo chamado, transtorno bipolar. Eh um tipo de manodepressao, que faz a pessoa ser arrogante e menosprezar os que estao em volta. Ele bebe? Toma antidepressivo? Se for o caso, precisa de terapia e vc fica na tua.... eh dificil dizer pra vc o que fazer. Tenho levado o meu relacionamento ha 2 anos e continuo nele da maneira que posso, porque , apesar de tudo, moro num pais distante e nao quero ficar sozinha.

2007-01-09 09:26:26 · answer #1 · answered by ladysorrow 7 · 1 0

Por vc
saia desse relacionamento
esqueça o tradicionalismo, isso não te leva a nada
o importante é ses filhos e a sua paz interior
ame a si mesma e esquece esse canalha

2007-01-09 17:16:07 · answer #2 · answered by Paloma 2 · 1 0

Isso é pq vc é uma eterna aprendiz..Rsrsrsr Se ame guria! Pára de dar mole e se desvalorizar, só está echendo o ego dele e esvaziando o seu. Bjs

2007-01-09 17:15:34 · answer #3 · answered by ♫♫♥ ♥ Cristinyr♥ ♫♫♫♫ 7 · 1 0

Permitasse ser amada por outro homem.

Sabe, relacionamento tem haver com dividir, com estar bem e com sentir-se amada.

Não vale a pena vc voltar se não é para viver estas 3 coisinhas.

Beijo e boa sorte!

2007-01-09 20:22:44 · answer #4 · answered by Saninha 4 · 0 0

É um assunto delicado o seu, pois chega uma hora na vida da gente que não sabemos como agir. Se eu fosse você investiria em mim , me amaria muito, e seguiria minha vida numa boa, mas, se você não tem certeza absoluta que será capaz de viver sem ele, mesmo passando por tudo que já passou, chegou a hora de sentar e colocar as cartas na mesa, de mostrar a ele que amor não é sinônimo de falta de dignidade nem de caráter, que o fato de você gostar dele não te anula como ser humano, com direitos e deveres igual a ele...e se ele não te escutar empurre a bacia de água , verá que enquanto puxa a bacia para você a água cai do lado contrário a você...mas se empurrá-la verá que a água vem pro seu lado..não é filosofia, é verdade, faça o teste e verá .

2007-01-09 17:26:11 · answer #5 · answered by mineira 1 · 0 0

ele vai pagar por isso sozinho.o destino cuidará disso.
poxa, lamento que vc nao tenha dado sorte. e olha, crianças sofrem mesmo, é uma pena, dependendo da idade das crianças vc pode ir pensando numa maneira de conversar com ele e eles aceitarem a ideia. ou melhor ainda por que nao conversam com um pastor numa igreja envangelica so a titulo de curiosidade sem compromisso:??ele pode dar uma opinião.

2007-01-09 17:17:50 · answer #6 · answered by PABLO USB 2.0 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers