Fiz agora uma pesquisa no google.
Digitei
pedofilia entre pastores.
Sabe quantas ocorrências:
Web Resultados 1 - 10 de aproximadamente 71.000 para pedofilia entre pastores (0,14 segundos)
2007-01-09 04:45:59
·
answer #1
·
answered by Frei Bento 7
·
6⤊
2⤋
Não
Acontece em todas as religiões
mais como a igreja católica é a maior do mundo
ai ele caem matando em cima desses escândalos
2007-01-09 04:48:27
·
answer #2
·
answered by =* 3
·
4⤊
0⤋
pedofilia acontece em todo canto. é crime e fere os olhos de Deus, pois muitos de seus filhos praticam isso. a culpa nao da IGREJA CATOLICA e sim de quem praticou, por exemplo se vc tem um time de futebol e um dos jogadores de seu pega a bola e corre ate o seu gol e juda, fazendo assim um gol contra qual é a sua culpa nenhuma e sim de quem fez isso , nao importa a igreja se ortodoxa, catolica ou protestante em qualquer canto é errado e o que pratica terá que se explicar ao criador a nós. blz!
2007-01-09 04:49:13
·
answer #3
·
answered by Tony Axl Rose 3
·
2⤊
0⤋
QUE É ISSO??? PRECONCEITO??? É CLARO QUE TÁ CHEIO DE PADRE PEDÓFILO... mas acontece em qualquer lugar, em qualquer tipo de religião, com teístas e ateus. É um distúrbio sexual. Não se lembra daquele médico pediatra famoso (não me lembro o nome - é judeu) que dopava os meninos, transava com eles e filmava??? está preso, mais de 100 anos de pena. É isso aí... não generalize.
2007-01-09 04:47:25
·
answer #4
·
answered by Antonio Luiz F 5
·
4⤊
2⤋
Penso que isso gera uma crença falsa que é a idéia que apenas esse grupo de pessoas praticam tal ato – isto está muito errado! Na verdade o pedófilo que se torna padre ou pastor! E qualquer profissional operante por ai!! Esta é a verdade.
Muitos ignoram, mas na maioria dos casos de abusos contra menores o pedófilo é amigo íntimo da família da criança ou até mesmo parente!
Acho que a "onda pedófila" pode estar disfarçada em qualquer ramo de atividade: médicos (lembra do Eugênio Chipkevich?), professores, padres, psiquiatras, padeiros, pastores, advogados etc.
O mais importante é deixar de defender que isso é um mal de padres/pastores (isso não ajuda em nada), verificar o porque acontece e também começar a se preocupar mais com as vítimas tanto na prevenção quando e como ajudá-las após sofrerem abuso.
Já vi muito marmanjo, prá lá dos seus 35 anos, olhando a bunda das cocotinhas! Isto também é pedofilia de acordo com o dicionário.
Querem saber sobre a doença pedofilia, aqui vai um link legalzinho: http://www.abcdocorposalutar.com.br/artigo.php?codArt=97
Neste link aqui consta a história da pedofilia, como, quando, a proibição etc - eu só não concordo quando o autor começa a falar dos gays (ok?): http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=1778&cat=Ensaios
Se vocês são realmente interessados em combater este mal então divulgue a coisa certa, pois é a única maneira de evitarmos este tipo de trauma e ajudarmos as possíveis vítimas.
Eu já fui vítima de assédio muito pequena, já chutei vários sacos por ai e nenhum deles foi de padre ou pastor. Já fui assediada por 2 vizinhos diferentes (um desses vizinhos é primo do meu ex marido, já fui assediada por um primo de segundo grau também (na época eu tinha 12 e ele 18). Me safei porque sou briguenta e nunca aceitei uma coisa errada passivamente, mas tem muita gente que não é...
Evitar este problema é alertar as crianças deste mal, ensiná-las a denunciar qualquer ato que lhe pareça suspeito e acho que também reagir se for possível.
Usar este tipo de crime para acusar e pixar a imagem de uma religião ou outra para mim é jogar areia nos olhos das pessoas, pois o perigo pode morar ao lado e acontecer onde se menos imagina – nossas casas! Pensem nisso.
2007-01-09 06:42:40
·
answer #5
·
answered by εїзdragonflyεїз 7
·
1⤊
0⤋
- O pastor Deivison Carvalho Santos, 36 anos, foi detido na noite de ontem, na zona leste de São Paulo, acusado de tentativa de estupro. Segundo a Band News, ele foi preso depois do culto porque havia deixado em um dos quartos do Hotel Íbis, localizado em Guarulhos, na Grande São Paulo, a suposta vítima de tentativa de estupro, uma fiel de 20 anos, que conhecera em outro culto.
- O pastor evangélico Elidier Paulo Alves, de 49 anos, foi preso e autuado em flagrante, ontem à tarde, na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), por crime de receptação. Na sua residência, no sítio Horto, em Redenção, distante 58 quilômetros de Fortaleza, a Polícia localizou uma carga de lagosta pesando uma tonelada, que havia sido tomada de assalto, na manhã do dia anterior, no município de Tururu. A carga de crustáceo vinha do Frigorífico Porto Pesca e Marinho, em Itarema, na Região do Acaraú, para Fortaleza, onde seria entregue na Ipecea. A carga de lagosta era transportada num caminhão baú dirigido pelo motorista Francisco Edvaldo da Costa, residente em Itarema.
- RIO - O açougueiro e pastor da Assembléia de Deus de Barra Mansa Válter Fernandes da Silva, 31 anos, foi preso em um bar às margens da Rodovia Presidente Dutra, acusado de uso de cocaína. A Polícia chegou ao local depois de uma denúncia anônima. No banheiro do bar, a polícia encontrou um revólver e 17 sacolés de cocaína.
- Polícia Federal prendeu o suposto pastor que usava o misticismo para abusar sexualmente de crianças e adolescentes da Ilha de Valadares, em Paranaguá. A denúncia anônima de uma ex-frequentadora da Igreja Evangélica do Supremo Amor de Cristo, que funcionava há quatro anos, foi confirmada após seis meses de investigações. No meio do culto, Francisco Vicente Correa Filho se atirava ao chão, fazia gestos teatrais e dizia estar incorporando um anjo. Depois, mostrava-se esgotado e ficava dias em repouso, na companhia de alguma menina que fazia as vezes de enfermeira. As jovens tinham idade entre dez e 15 anos. Horas após a prisão, duas meninas confirmaram o abuso à PF. No dia seguinte, a conselheira tutelar Izabele Antunes Guimarães encaminhou à polícia mais duas vítimas, uma de nove e outra de dez anos.
- Um pastor batista foi preso no sábado (11) em Recife (PE), sob a acusação de atentado violento ao pudor contra oito meninos menores de 14 anos. Wilmar Martins de Barros, 33, teve mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de Santa Catarina no dia 2, em um inquérito conduzido pelo 6º Distrito Policial de Florianópolis.
Como o pastor tem parentes na região de Recife, a polícia catarinense acionou a Delegacia de Capturas de Pernambuco, que prendeu Barros às 17h, durante um culto religioso em Recife.Segundo a delegada Vera Martins, o pastor afirmou que assistia vídeos pornôs com meninos e que eles se masturbavam durante as sessões. Contudo ele não confirmou a prática de relações sexuais.
- O pastor Agnaldo Pereira dos Santos, 41 anos, da igreja Pentecostal Cristã Missionária, do bairro São Francisco, em São Luís, está preso no 8º Distrito Policial na capital maranhense. Segundo a superintendência de polícia de São Luís, o pastor foi indiciado pelo crime de estupro presumido contra uma menina de 7 anos, que ele e a mulher Edna Muniz de Deus Santos, 40 anos, pretendiam adotar.
- RIO - O pastor Ricardo Luiz Duarte, de 43 anos, foi preso ontem, após ser surpreendido pelo pai de uma menina de seis anos, que estava sem calcinha e sendo bolinada sexualmente pelo pastor, em sua casa, no bairro Portão do Rosa, em São Gonçalo. Ricardo, que é da Igreja Assembléia de Deus daquele bairro, fugiu, mas foi localizado escondido no quintal de casa, perto da residência dele, por PMs que foram chamados pelo pai da criança.
- Um pastor homofóbico da Igreja Batista americana foi preso por propor sexo a um policial disfarçado de garoto de programa gay em Oklahoma, EUA.
- O Serviço Especial de Combate à Prostituição Infanto-Juvenil (Secopi), instituído na última sexta-feira pela Polícia Civil para desenvolver ações mais efetivas contra a exploração sexual de crianças e adolescentes comemorou nesta quarta-feira, mais um êxito no trabalho. Por volta do meio-dia, os policiais que fazem parte do Serviço detiveram um pastor da Igreja Evangélica do Reino de Deus, acusado de pedofilia. Com a prisão preventiva decretada, o detido prestou esclarecimentos aos policiais e foi levado para o Presídio Central onde ficará à disposição da Justiça.Pela investigação policial, o acusado valia-se de sua condição de pastor para atrair crianças e adolescentes, levando-as para sua casa, para passear ou fazendo visitas esporádicas, com o intuido de cometer atos obscenos contra elas. Entre suas estratégias, o pastor oferecia presentes e doces em troca dos mais diversos atos obscenos.
A Polícia iniciou a investigação depois que alguns pais passaram a desconfiar do acusado, a partir da reclamação das vítimas. Um inquérito foi aberto e, depois de um trabalho de de inteligência e análise de dados, os agentes chegaram ao suspeito.
- Um pastor de 60 anos de uma igreja evangélica de Santo Antônio da Patrulha foi preso ontem suspeito de estupro presumido contra menores. Conforme o delegado Juliano Aguiar de Carvalho, a Polícia encontrou na casa do suspeito e em duas igrejas cartas e bilhetes que comprovariam a relação íntima com pelo menos duas meninas, ambas de 14 anos. Encontramos cartas delas declarando amor a ele e os depoimentos das vítimas são similares.
Carvalho destacou que a suspeita é de que os crimes estivessem sendo cometidos há pelo menos três anos. Uma das garotas teria iniciado a relação com o pastor aos 11 anos. Segundo o delegado, outras supostas vítimas serão ouvidas nos próximos dias.
- Um pastor americano admitiu que vendeu a mais antiga igreja de sua cidade para ter dinheiro para comprar uma BMW. Ele fez acordo na Justiça para cumprir 18 meses de prisão pelo crime.
Randall Radic, 53 anos, declarou-se culpado para que os promotores cancelassem outras nove acusações contra ele. O pastor tem sido responsável pela Igreja da Primeira Congregação na cidade de Ripon há quase uma década antes de vender o local, em outubro do ano passado, por US$ 525 mil.
O pastor usou documentos falsos para provar que era dono do prédio, de propriedade da igreja. Ele usou os documentos para conseguir empréstimos também. Antes do acordo feito com a promotoria, Radic poderia ser condenado a nove anos de prisão por dez crimes, incluindo duas acusações de roubo por apropriação, obtenção de propriedade com pretensões falsas, quatro acusações de falsificação de assinatura e duas acusações de uso de documentos fraudulentos.
2007-01-09 05:22:16
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
2⤊
1⤋
Lamentávelmente acontece em todo o lado e sectores de actividade! Não tem nada a ver com a religião ou credo, pois nisso todas são unânimes nos princípios do amor, da generosidade e da MORALIDADE. O que hoje em dia se assiste é uma absoluta promiscuídade da mente humana, não olham a Deus, nem a religião, nem ao respeito pelo próximo. Talvez antes também existisse, estaria era mais camuflado. Acho inaceitável e todos deveriam ser exemplarmente punidos pelas leis dos homens, a lei de Deus a seu tempo será aplicada.
2007-01-09 04:51:49
·
answer #7
·
answered by PP 6
·
1⤊
0⤋
Coisa ruim você encontra em qualquer lugar, disso pode ter certeza.
Por isso que a Bílbia não fala de alguma religião ser salva e sim, de PESSOAS serem salvas por fazerem a vontade de Deus!
Não adianta carregar título nenhum, se você não faz o que Deus quer que você faça, e a Ele ninguém engana!!
Abraço :)
2007-01-09 04:49:07
·
answer #8
·
answered by xx 4
·
3⤊
2⤋
quem foi q disse isso..
pedofilia acontece em qualquer lugar do mundo, não importa religião sexo, cor ou raça, as pessoas q fazem isso estão ai espalhadas pelo mundo
O q acontece é q os ultimaos casos absurdos q a midia tem divulgado esta relacionada com a igreja catolica, mas não é po isso q tem q vedar a pedofilia como sendo um ato dos catolicos, é um ato da humaninado podre q existe no mundo
2007-01-09 04:45:43
·
answer #9
·
answered by Joyce 3
·
1⤊
0⤋
Claro que sim!
E fora das igrejas também!
Não assiste aos noticiários ou a Linha Direta?
2007-01-09 04:45:16
·
answer #10
·
answered by ۼรρәяαฑçล ɷ("ړ)ɷ 7
·
1⤊
0⤋