Tenho 28 anos, sou inteligente com graduação e tentando uma segunda, mas por outro lado, sou uma criança grande, sou filho único, mimado e meus pais me dão tudo. Até hoje não trabalhei, e tenho dificuldades de enfrentar a realidade como ela é. É como se eu fosse criado para ser criança a vida toda. Moro sozinho, mas continuo querendo só curtir. Sei que há muitas pessoas assim, principalmente homens. Gostaria de ver a experiencia de cada um. Vejo meus amigos casando, tendo filhos e eu só na curtição, sem grandes responsabilidades. Ou seja, eu vivo no meu mundo fechado com amigos que me interessam e liguei um ****-se pro mundo. Sei que muitos me criticam e até tem inveja da vida que levo, mas sou um cara gente boa, e qdo a crítica é construtiva eu aceito, qdo a crítica é invejosa, eu descarto pois sei que enquanto to me divertindo essas pessoas estão ralando pra caramba e pensando assim, isso não é justo. Mas a vida é injusta mesmo.
2007-01-09
02:31:55
·
9 respostas
·
perguntado por
Anonymous
em
Negócios e Finanças
➔ Carreiras e Empregos
Foi legal receber as respostas de vocês. Principalmente das meninas que estão sendo carinhosas. Exceto a primeira resposta que foi muito grossa e ignorante, detesto palavras fúteis e vulgares como analogia. Porque se eu fiz essa pergunta, não foi para agredir ninguém, mas para trocar experiências. E preciso crescer, tenho um grande coração, mas isso não basta.
Essas meninas ai são 10! Adorei vocês. E se um dia eu tiver uma mulher, que seja carinhosa e atenciosa como vocês que merecer serem tratadas como princesas, tá? Beijão no coração!!! Vou continuar lendo as respostas.
2007-01-09
06:15:24 ·
update #1