English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

oi , desde os 16 anos sinto umas palpitaçôes e como se o coraçâo desce uma parada ai vem uma tosse ou um arroto e muito estranho , jà realizei cerca de 10 ecg de esforço e repouso e o resultado e sempre normal ,nem o holter consegue indentificar isto pois as vezes passa meses e ate anos sem aconter, alguem ja sentiu isto ? . so para lembrar hoje tenho 29 anos.

2007-01-08 01:27:14 · 4 respostas · perguntado por amauricio s 2 em Saúde Doenças e Patologias Doenças Cardíacas

4 respostas

Olha meu rapaz existem outros tipos de doenças não realcionada ao problema cardíaco e que pode dar essas palpitaçãoes e sençasãoes de desconforto,ainda mais que vc relata algum tipo de refluxo,como o "arroto",tosses,e com certesa soluços tbm....
Aconcelho vc a procurar em sua cidade um médico especializado em Gastro,pois ele pode lhe ser muito util!!!!!!!!

2007-01-08 01:54:34 · answer #1 · answered by Seu Chico 4 · 0 1

entào é congênito,se a mais de 10anos nada acontece é sinal que nada é de grave,saúde para você.

2007-01-08 19:56:29 · answer #2 · answered by majô 7 · 0 0

Palpitações
As palpitações dão detectadas usualmente após um exercício violento, em situações de tensão ou depois de um grande susto, quando o coração bate com mais força e/ou mais rapidez que o normal. Quando sentidas em repouso ou num estado de espírito calmo, as palpitações são habitualmente devidas a extra-sístoles (contrações prematuras seguidas de uma pausa prolongada) e sentem-se sob a forma de agitação irregular ou batimentos no peito, às vezes acompanhados de uma sensação breve mas alarmante de que o coração deixa de bater. As extra-sístoles não indicam normalmente doença cardíaca: são muitas vezes causadas por excesso de consumo de cigarros e álcool ou por grande ingestão de cafeína.

Uma arritmia cardíaca (batimento irregular do coração) pode provocar palpitações. Um exmplo de arritmia é a taquicardia, situação em que o coração começa subitamente a bater com frequência muito aumentada: a pessoa afectada pode sentir desmaios ou falta de ar, e o pulso pode chegar aos 200 batimentos por minuto, mas mantém-se regular. Na fibrilação auricular, as aurículas batem desordenadamente e os impulsos transmitidos aos ventrículos (responsáveis pela bombagem de sangue) são extremamente irregulares. O hipertiroidismo pode causar palpitações devido ao aumento da frequência cardíaca.


[editar] Diagnóstico e tratamento
Se as palpitações persistirem por algumas horas ou se repetirem ao longo de vários dias, ou ainda se provocarem dores no peito, faltas de ar ou tonturas, deve consultar-se o médico logo que possível, pois podem ser devidas a uma doença grave subjacente.

As palpitações paroxísticas podem ser investigadas por meio de um registo de Holter nas 24 horas seguintes e de testes da função tiroideia. O tratamento depende da causa subjacente.

ok

2007-01-08 10:09:53 · answer #3 · answered by M.M 7 · 0 0

Você precisa procurar um centro médico especializado em cardiologia pois poderá precisar colocar um marcapasso.

2007-01-08 09:43:39 · answer #4 · answered by eliasgorayebodonto 6 · 0 1

fedest.com, questions and answers