Acho que se quer tanto ter filhos e se essa realmente for tua vontade vá em frente!Pq em primeiro lugar sou contra Abortar,é o mesmo que matar uma criança indefesa que não pediu para estar ali, hoje em dia só engarvida quem quer métodos contraceptivos é o que mais tem, não quero te dar nenhuma lição de moral mas pensa nisso que eu te falei, eu iria preferir enfrentar meus pais e assumir a criança do que ficar o resto da minha vida com a consciência pesada,garanto que até hoje tu pensa nem que seja uma vez por dia no filho que tu abortou não é?Então não faça isso novamente, agora tu ta tendo a chance de se redimir pelo que tu fez no passado, se teu namorado não quiser enfrenta essa sozinha,garanto que a criança vai ter muito carinho, mas não mate mais uma vida inocente novamente, ok?
Veja bem estou te dando um conselho, não fique brava comigo!!
Bjs e boa sorte!!!1
2007-01-08 00:15:27
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Prezada amiga, se voce não tem certeza dos sentimentos do seu namorado com relação a voce, seja cautelosa nas suas relações. Sexo não é uma coisa banal, que se sai fazendo por aí a torto e a direito. Voce já cometeu um crime no dia em que fez o primeiro aborto. Abortar é crime perante a lei dos homens, e muito mais perante a lei de Deus. É um atentado contra a sua própria existencia. Use preservativos, tome anticoncepcionais, evitando assim que voce novamente volte a matar um inocente, que não pediu para ser colocado no mundo. Dependeu apenas da sua vontade. Se voce gosta de fazer sexo somente por fazer, vire a bundinha pra ele, e seja feliz, muito feliz. Boa sorte.
2007-01-10 18:08:26
·
answer #2
·
answered by marcianito 5
·
0⤊
0⤋
bate um lero com ele. expoe a situaçao
vc nao pode deixar de ter um filho porque o cara te
deixa insegura saca?
boa sorte
2007-01-10 12:39:14
·
answer #3
·
answered by Juvenal 2
·
0⤊
0⤋
Bem primeiramente e ver se o atraso menstrual e real.
Depois fazer um exame de laboratorio., apos o resultado Positivo falar com seu namorado.
Que ira arrancar os cabelos.
E e nesta Hora ,que tera que ser FIRME ,quando ele falar em ABORTAR.
Lembre-se Querida eliminando seus Filhos (Heranca de DEUS para voce) um dia podera quere-lo e DEUS nao permitir.
Tomara que este namorado te apoie e te ajude,e forme finalmente seu LAR.
com carinho
2007-01-08 11:41:46
·
answer #4
·
answered by Anna Maria 2006 w 6
·
0⤊
0⤋
Não cometa outro assasinato, nao pode resolver as coisas dessa maneira.
A criança nao tem culpa da falta de responsabilidade de vcs dois! Onde está o preservativo?
Não faça isso, assuma seus erros e as consequencias de seus atos!
Juizo ok?
boa sorte
2007-01-08 11:08:36
·
answer #5
·
answered by sandra 6
·
0⤊
0⤋
gostei mt da resposta da *key*. imagine k há muitos anos atrás a sua mãe descobre k tá grávida (de você) e por algum motivo ela resolve abortar você não taria aki agora. pense nisso e veja se gostava k lhe fizessem isso.
2007-01-08 10:12:12
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
SER MÃE
A missão de ser mãe quase sempre começa com alguns meses de muito enjôo, seguido por anseios incontroláveis por comidas estranhas, aumento de peso, dores na coluna, o aprimoramento da arte de arrumar travesseiros preenchendo, espaços entre o volume da barriga e o resto da cama.
Ser mãe é não esquecer a emoção do primeiro movimento do bebezinho dentro da barriga; o instante maravilhoso em que ele se materializou ante os seus olhos, a boquinha sugando o leite, com vontade, e o primeiro sorriso de reconhecimento.
Ser mãe é ficar noites sem dormir, é sofrer com as cólicas do bebê e se angustiar com os choros inexplicáveis: será dor de ouvido, fralda molhada, fome, desejo de colo?
à a inquietação com os resfriados, pânico com a ameaça de pneumonia, coração partido com a tristeza causada pela morte do bichinho de estimação do pequerrucho.
Ser mãe é ajudar o filho a largar a chupeta e a mamadeira. à leva-lo para a escola e segurar suas mãos na hora da vacina.
Ser mãe é se deslumbrar em ver o filho se revelando em suas caracterÃsticas únicas, é observar suas descobertas. Sentir sua mãozinha procurando a proteção da sua, o corpinho se aconchegando debaixo dos cobertores.
à assistir aos avanços, sorrir com as vitórias e ampara-los nas pequenas derrotas. à ouvir as confidências.
Ser mãe é ler sobre uma tragédia no jornal e se perguntar: “e se tivesse sido meu filho?”
E quando vir fotos de crianças famintas, se perguntar se pode haver dor maior do que ver um filho morrer de fome.
Ser mãe é descobrir que se pode amar ainda mais um homem ao vê-lo passar talco, cuidadosamente, no bebê ou ao observa-lo sentado no chão, brincando com o filho. à se apaixonar de novo pelo marido, mas por razões que antes de ser mãe consideraria muito pouco românticas.
à sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase.
Ser mãe é se inundar de alegria ao ouvir uma gargalha gostosa, ao ver o filho acertando a bola no gol ou mergulhando corajosamente do trampolim mais alto.
Ser mãe é descobrir que, por mais sofisticada que se possa ser, por mais elegante, um grito aflito de “mamãe” a faz derrubar o suflê ou o cristal mais fino, sem a menor hesitação.
Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela.
à ouvir o filho falar da primeira namorada, da primeira decepção e quase morrer de apreensão na primeira vez que ele se aventurar ao volante de um carro.
à ficar acordada de noite, imaginando mil coisas, até ouvir o barulho da chave na fechadura da porta e os passos do jovem, ecoando portas adentro do lar.
Finalmente, é se inundar de gratidão por tudo que se recebe e se aprende com o filho, pelo crescimento que ele proporciona, pela alegria profunda que ele dá.
Ser mãe é aguardar o momento de ser avó, para renovar as etapas da emoção, numa dimensão diferente de doçura e entendimento.
à estreitar nos braços o filho do filho e descobrir no rostinho minúsculo, os traços maravilhosos do bem mais precioso que lhe foi confiado ao coração: um espÃrito imortal vestido nas carnes de seu filho.
***
A maternidade é uma dádiva. Ajudar um pequenino a desenvolver-se e a descobrir-se, tornando-se um adulto digno, é responsabilidade que Deus confere ao coração da mulher que se transforma em mãe.
E toda mulher que se permite ser mãe, da sua ou da carne alheia, descobre que o filho que depende do seu amor e da segurança que ela transmite, é o melhor presente que Deus lhe deu.
2007-01-08 09:50:42
·
answer #7
·
answered by Carol 3
·
0⤊
0⤋
Querida, uma criança não é um lixinho, que vc joga fora quando não te agrada...
Levanta a cabeça e vá a luta, com namorado ou naum...
Engravidei aos 16 anos, agora minha filha tem 04 anos...
Eu trabalho, faço faculdade e moro apenas com ela....Ainda não encontrei alguém bom o suficiente pra ficar comigo e me ajudar a criá-la, mas temos muito amor uma pela outra.
A vida está para ser vivida, sem medo. Não se permita sofrer por uma dificuldade, que irá passar e não se permita ficar destruindo vidas, por pura falta de responsabilidade.
Gravides não é brincadeira e vc ainda pode ser muito feliz ao lado do seu filho e quem sabe apenas mantendo um namoro com o pai dele, sem casar mesmo, assim as vezes dura mais....
Podemos tudo aquilo em que acreditamos.
Outra coisa: imagina, se alguma vez um aborto seu fracassar e vc tiver uma criança deficiente, que irá exigir muito mais de vc e te deixará o resto da vida com um remorso horrível....
Pense com calma e direitinho....talvez seu namorado termine com vc amanhã, por besteira, pq conheceu outra pessoa, ou pq enjoou, vc acha certo escolher entre uma incerteza ou alguém que vai te acompanhar, admirar e amar pelo resto de sua vida?
Deus está com vc, ore e peça orientação, ele nunca vai te desamparar, mesmo em momentos de desespero...
Ele sempre me ajudou, sempre esteve comigo, me orientando e me ajudando a vencer.....
Tente, viva e deixe viver!!!!!!!!!!!
Não sou crente, não vou à igreja, mas tenho Deus no meu coração e sei que é nele que vc pode se apoiar....
Converse com seu namorado, tente resolver mas se não der certo, lute, lute muito!
Boa sorte, que Deus te ilumine e que você e seu bebê ainda sejam muito felizes...ok?
Bjus e siga em frente!!!
Qquer coisa, se quizer escrever: rocha.lisi@gmail.com
2007-01-08 09:22:23
·
answer #8
·
answered by Lisi 2
·
0⤊
0⤋
Não faça tal coisa , Filho é presente de Deus. Vc já fez uma vez, tenho certeza que se arrependeu. não vai querer tirar o que Deus lhe deu de especial . Muitas mulheres fazem de tudo p/ ser mãe tentar engravidar e não conseguem porque são secas, ou porque não tem o útero. e ai esta vc querendo ou pensando fazer bobeira. Conte p/ o seu namorado, peça a ele que fique do seu lado pois dentro de vc está o fruto do seu amor por ele e dele por vc. Boa sorte e estou do seu lado.
2007-01-08 08:30:43
·
answer #9
·
answered by Marcelinha 2
·
0⤊
0⤋
Errar uma vez é normal, pois somos seres humanos e estamos sujeitos a cometer falhas, até mesmo por falta de instruções.
Mas cometer o mesmo erro!, me desculpe amiga! deveria pensar antes de engravidar, ainda mais sabendo de seu 1º aborto!
Sou contra o aborto nestes casos, afinal é mais uma vida que esta se desenvolvendo dentro de vc! e com certeza sabia o que estava fazendo! não pare ou recuse esta criança, éla pode ser
a solução de seus problemas, Da mesma forma que teve uma nova oportunidade, não recuse esta vida que esta gerando!!
2007-01-08 08:21:47
·
answer #10
·
answered by ladeira 3
·
0⤊
0⤋
Carta de um bebê.
Oi mamãe, tudo bom? Eu estou bem, graças a Deus. Faz apenas alguns dias que você me concebeu em sua barriguinha. Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que você será minha mamãe, outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido.Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo! Mamãe, já passou um mês desde que fui concebido e já começo a ver como o meu corpinho começa a se formar, quer dizer, não estou tão lindo como você, mas me dê uma oportunidade!
Estou muito feliz! Mas tem algo que me deixa preocupado...
Ultimamente me dei conta de que há algo na sua cabeça que não deixa dormir, mas tudo bem, isso vai passar, não se desespere.
Mamãe, já passaram dois meses e meio, estou muito feliz com minhas mãos e tenho vontade de usá-las para brincar...
Mamãezinha me diga o que foi? Por que você chora tanto todas as noites??
Porque quando você e o papai se encontram, gritam tanto um com o outro?
Vocês não me querem mais ou o que? Vou fazer o possível para que me queiram..
Já passaram 3 meses, mamãe, te noto muito deprimida, não entendo o que está acontecendo, estou muito confuso. Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita amanhã. Não entendo, eu me sinto muito bem... por acaso você se sente mal mamãe? Mamãe, já é dia, onde vamos? O que está acontecendo mamãe?? Porque choras? Não chore, não vai acontecer nada...
Mamãe, não se deite, ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono, quero continuar brincando com minhas mãozinhas.
Ei!!!O que esse tubinho está fazendo na minha casinha?? é um brinquedo novo?? Olha!!!!! Ei, porque estão sugando minha casa?? Mamãe!!! Espere, essa é a minha mãozinha!!!
Moço, porque a arrancou?? Não vê que me machuca?? Mamãe, me defenda!!!! Mamãe, me ajude!!!Não vê que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho?
Mãe, a minha perninha, estão arrancando!!! Diga para eles pararem, juro a você que vou me comportar bem e que não vou mais te chutar. Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo?
Ele vai ver só quando eu for grande e forte.....ai.....mamãe, já não consigo mais.... ai.... mamãe, mamãe, me ajude....
Anos depois...
- Mamãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu daqui de cima observo como ainda te machuca ter tomado aquela decisão. Por favor, não chore, lembre-se que te amo muito e que estarei aqui te esperando com muitos abraços e beijos. Te amo muito... Seu bebê
Não preciso dizer mais nada né???
Aborto é crime... é a mesma coisa que vc pegar um revólver, uma faca, ou qq coisa que seja e mate alguém...
Vc já fez isso uma vez... se vc engravidou de novo é pq essa criança tah mesmo precisando vir ao mundo e ser o SEU filho... te dou toda a força do mundo... lute... enfrente tudo e todos... pois é uma vida que tah sendo gerada dentro de vc... e daki 9 meses... qdo vc estiver com ele ou ela no colo, e esse bebe te abrir um sorriso, não vai ter preço que pague... e qdo vc ouvir: "Mamãe eu te amo"... Vc vai sentir o qto valeu a pena ter lutado e enfrentado tudo e todos!!!
Enfrente
Lute
Vá em frente!
Por favor... se vc estiver grávida de novo, não tire essa criança!!!
2007-01-08 08:17:15
·
answer #11
·
answered by ~*KeyzinI-la*~ 3
·
0⤊
0⤋