English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

17 respostas

Por que voce nao tem vida sexual??

2007-01-08 10:26:38 · answer #1 · answered by Gil RJ 5 · 0 0

participar de grupos de canto, igrejas, particar esportes, putz, tem tanta coisa possível....estudar um tema que goste..desenvolver suas aptidões e talentos..estudar música..ler livros...trabalhar....tem um caminhão de opções.Mas sexo não é substituível....sexo é sexo, outra coisa é outra coisa...faça o que quiser....vc é livre para escolher o que quer fazer.....se vc estiver impedido fisicamente, ou evita o sexo, normal, leve uma vida numa boa....tem pessoas que fazem sexo todo dia e são tristes...outros fazem sexo todo dia e são felizes...descubra sua fonte de felicidade, com ou sem sexo....

2007-01-08 08:04:54 · answer #2 · answered by JAS 7 · 1 0

Você poderá utilizar revistas e filmes eróticos para excitar-se e, depois, masturbar-se.

2007-01-08 17:56:36 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

masturbaçao

2007-01-08 17:51:31 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Masturbação...,5 contra 1...

2007-01-08 12:29:06 · answer #5 · answered by r007fael 3 · 0 0

Não podendo ou não querendo ter relações sexuais vc poderá partir para a masturbação, que tb é prazeirosa!
Boa sorte

2007-01-08 10:47:24 · answer #6 · answered by sandra 6 · 0 0

a masturbação;a polução noturna ,produtos eróticos sites porno e etc!!!!!!!

2007-01-08 09:53:28 · answer #7 · answered by cleiton p 2 · 0 0

Bom, se for por falta de parceiro, resolve com masturbação por enquanto. Pode ir numas dessa festas onde a garotada enche a cara e pega uma menininha lá....rs
Depois, arruma uma namorada!!

2007-01-08 09:52:19 · answer #8 · answered by Lisi 2 · 0 0

No meu entender, normalmente, a falta de sexo pode ser tão (ou mais) nociva quanto o seu excesso. Porém, a sua pergunta foi: "qual a atividade capaz de subtituir uma vida sexual"? Isto depende, pois, na cabeça da pessoa, duas coisas distintas podem estar ocorrendo:

1ª hipótese: substituir a vida sexual pode estar sendo uma estratégia de fuga, pois o fato de não ter vida sexual realmente incomoda a pessoa, causando-lhe problemas nervosos, emocionais, comportamentais e psicológicos. Por este motivo, a pessoa deseja procurar uma atividade para distrair sua atenção, desviando-se, dessa forma, do foco, ou melhor, da principal causa que está gerando o problema - causa essa geralmente "desconhecida" ou reprimida.

2ª hipótese: o fato não incomoda a pessoa, pois, através de sua vivência e experiência, o indivíduo conseguiu atingir naturalmente níveis de maturidade mental e espiritual necessários (ou ideais) para a prática saudável e espontânea do celibato, ou melhor, da abstinência sexual. Dessa forma, não existe "forçação de barra", ou melhor, não existem conflitos a serem reprimidos e que poderão gerar, no futuro, sintomas perigosos e desagradáveis ao indivíduo.
_________________________________

Portanto, depende, pois são duas situações antagônicas que podem (ou não) causar à pessoa conflitos como: problemas nervosos, emocionais, mentais, psicológicos e comportamentais. Nesse caso, quando existe um conflito não percebido (ou camufaldo) a mente tende a reprimir os impulsos sexuais (libido = energia da vida), e, com o passar do tempo, sintomas como depressão, ansiedade, angústia, etc., podem emergir devido a esse conflito estabelecido, pois a mente continuará a reprimir o desejo, até que a questão problemática possa ser detectada e combatida. Isto é muito ruim e não é aconselhável fugir desse tipo de problema!

Enfim, o importante é saber se isto está sendo ou não um PROBLEMA para a pessoa: caso esteja sendo um problema, recomendo psicoterapia pelos menos três vezes por semana, a fim de que a pessoa possa, com o tempo, se compreender melhor e entender porque está agindo dessa maneira, ou seja, buscar o verdadeiro motivo do porquê o indivíduo se priva de algo natural e tão maravilhoso - que é uma vida sexual ativa e saudável, ao lado de alguém que se ame e confia de verdade.

2007-01-08 08:10:06 · answer #9 · answered by Prof. Elias Galvêas 6 · 0 0

Oi,

Se você é uma pessoa contemplativa, ler bons livros pode ajudar bastante.
Se você é ativo, pratique esportes que dêem prazer. Vale dançar, cantar, brincar... vale tudo, ok?
Se você é carente, procure por boas companhias, com pessoas que se sinta à vontade.
Se você é tímido, leia sobre assuntos que ampliem seu modo de pensar e dêem segurança no "tèt-a-tèt"
Se você é bastante jovem, dê tempo ao tempo... mas fique atento e não perca nenhuma oportunidade.
Vai pintar, acredite!!!

Um abraço

2007-01-08 08:03:17 · answer #10 · answered by Tin 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers