English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Estou namorando com alguem com quem me quero casar para o ano e estou me frustrando cada vez mais porque sinto que nao consigo satisfazer sexualmente minha parceira, preciso de um aconselhamento, se me poderes ajudar ficaria-lhe muito grato

2007-01-05 02:40:07 · 12 respostas · perguntado por Anonymous em Saúde Saúde Masculina

12 respostas

O QUE É EJACULAÇÃO PRECOCE (E.P.)?

A definição médica para ejaculação precoce é a persistência de uma ejaculação recorrente com o mínimo de estimulação sexual anterior, ou logo após a penetração e antes que a pessoa queira que ocorra.


A grosso modo, E.P. é definida como:


A incapacidade de controlar a própria ejaculação.

Ejacular antes de estar pronto para ou de ter satisfeito sua parceira.

Ejacular antes ou durante alguns minutos após a penetração.


A EJACULAÇÃO PRECOCE É MUITO COMUM?

A ejaculação precoce é muito comum. Estudos recentes mostram que até 1 em cada 3 homens sexualmente ativos (33%) são afetados por tal problema.

CAUSAS COMUNS DA E.P.

Ejaculação precoce é basicamente causada pela hipersensibilidade da glande (ou cabeça do pênis), assim como nervosismo ou tensão durante o ato sexual. Isto freqüentemente deve-se ao medo de ejacular rapidamente e não satisfazer seu parceiro devido a episódios anteriores de E.P.

O medo de ejacular rapidamente pode aumentar o problema. A ejaculação precoce pode ocorrer conjuntamente com disfunção erétil. Tratar a D.E. pode ajudar na solução da E.P.

A E.P. É UM PROBLEMA SÉRIO?

A maioria dos pacientes com E.P. não tem outros problemas médicos. No entanto, é importante resolver o problema de E.P. por dois motivos:

Primeiro, é difícil você aproveitar sua vida sexual em sua plenitude tendo ejaculação precoce, já que na maioria das vezes você está ocupado em retardar a ejaculação. E também, na maioria das vezes é a parceira quem não atinge a plena satisfação sexual.

Segundo, a ejaculação precoce tende a tornar-se um problema vitalício caso não seja tratada. Embora algumas vezes que você faça amor o ato dure mais do que outras, o problema está sempre lá, limitando sua satisfação plena. Conseqüentemente, há uma tendência de se evitar o ato sexual e outras formas de intimidade. Esse problema pode até afetar o seu relacionamento, sua confiança diária, ou desestabilizar sua capacidade de socialização.

OPÇÕES PARA O TRATAMENTO DE E.P.

Antes que um tratamento seja apresentado, seu problema precisa ser diagnosticado corretamente. Exames indolores e não-invasivos permitem ao médico diagnosticar a causa do seu problema e, após uma única consulta, poderá começar o tratamento imediatamente.

Na realidade, na grande maioría dos casos, uma unica consulta é tudo que se necesita para diagnosticar seu caso. Não falamos em cura imediata, mas em uma solução momentânea para o seu problema. A cura é o nosso objetivo maior, alcançada, num alto porcentagem a maioria dos casos, após algum tempo de uso dos tratamentos por nós oferecidos. Em outras palavras, se você foi capaz de vir a uma clínica das clínicas que utilizam as técnicas da Boston Medical Group hoje, ainda esta noite você irá, muito provavelmente, agir com confiança e sucesso.

Os tratamentos que nós prescrevemos permitem que você controle sua ejaculação. Futuramente, na maioria dos casos, é muito provável que você será seja capaz de controlar a ejaculação sem ter de usar nosso tratamento; e, a boa notícia é que, uma vez que você consiga controlar sozinho a ejaculação, provavelmente não precisará utilizar nosso tratamento novamente.


E.P. MITOS & FATOS

MITO: Ejaculação não é algo que você pode controlar.

FATO: Não. Ejaculação é uma coisa que você pode controlar. Você pode aprender a controlar a sua ejaculação da mesma forma que nós aprendemos a controlar a bexiga quando somos crianças. Da mesma forma, assim como o controle da bexiga, uma vez que você aprenda a controlar a sua ejaculação, você não irá esquecer mais.


--------------------------------------------------------------------------------
MITO: Ejaculação Precoce é um problema que está só na sua cabeça.

FATO: A maioria dos pacientes com ejaculação precoce tem, na realidade, a glande ou a cabeça do pênis muito sensível. É através da estimulação da cabeça do pênis que nós ejaculamos. Homens com uma glande muito sensível irão ejacular com pouca estimulação. Eles têm o que chamamos de limiar ejaculatório.


--------------------------------------------------------------------------------
MITO: Álcool, cocaína e antidepressivos são boas maneiras de controlar a ejaculação precoce.

FATO: Essas drogas não têm o poder de controlar a ejaculação precoce. Elas não são drogas seguras e , no caso da cocaína, ilícitas, proibidas por lei, sendo que, no caso do álcool e de antidepressivos, apenas um de seus efeitos colaterais é a inibição da Ejaculação.


--------------------------------------------------------------------------------
MITO: Sprays anestésicos ou cremes disponíveis em sex-shops são idéias para controlar E.P.

FATO: Esses produtos raramente funcionam. Eles adormecem a cabeça do pênis, assim como a capacidade contração da vagina. Como eles adormecem a cabeça do pênis, você nunca se acostumará com a sensação de fazer amor por longos períodos e quando você deixar de usá-los, o problema voltará.


--------------------------------------------------------------------------------

MITO: A ejaculação precoce não irá causar problemas de ereção.

FATO: Pacientes que sofrem de E.P. há muito tempo têm mais probabilidade de desenvolver problemas de ereção do que aqueles que controlam a ejaculação normalmente. A razão para isso é que quanto mais tempo somos capazes de manter a ereção durante o ato sexual, menor a probabilidade de sofrermos de problema de ereção mais tarde.


--------------------------------------------------------------------------------
MITO: Ejaculação precoce não é um sinal de que pode haver um problema de ereção em desenvolvimento.

FATO: A ejaculação precoce pode ser o primeiro sinal de um problema de ereção.


--------------------------------------------------------------------------------
MITO: A Ejaculação Precoce não irá afetar sua vida sexual.

FATO: Quando você estiver fazendo amor, você estará pensando que a ejaculação poderá acontecer, ficará difícil de relaxar e aproveitar. A sua parceira pode, também, não estar aproveitando totalmente sua vida sexual, podendo deixar de querer fazer amor por essa razão.


--------------------------------------------------------------------------------
MITO: A ejaculação precoce não irá afetar sua confiança e capacidade de socialização no dia-a-dia.

FATO: Homens que aprendem a controlar sua ejaculação, freqüentemente são mais confiantes e mais extrovertidos.


UM CASO DE E.P. PRIMÁRIA

David é um homem de 24 anos que parecia um pouco tímido e acanhado. ?Eu nunca soube que tinha algum problema e nem tenho certeza se realmente tenho?, ele disse. ?Eu tive uma namorada chamada Janet, e ela nunca reclamou, mas na realidade, ela nunca foi muito interessada em sexo. Eu fui seu primeiro e único parceiro e fazíamos amor uma ou duas vezes por semana somente por minha iniciativa. Para falar a verdade, eu nunca lhe disse isso, eu acho que essa foi a razão pela qual rompemos. Ela nunca foi tão interessada e eu fiquei curioso para ver se conseguiria encontrar alguma coisa melhor.

Foi então que eu conheci Donna, com eu estou atualmente. A primeira vez que fizemos amor foi por iniciativa dela, para a minha surpresa. Eu estava meio nervoso e tudo terminou muito rapidamente, mais rapidamente do que o normal, embora eu nunca tivesse conseguido fazer amor por mais de 5 minutos na melhor das hipóteses. Ela foi muito compreensiva e, embora um pouco desapontada, ela deixou o fato para trás e deu-me a impressão de que precisaríamos somente nos acostumarmos um com o outro. infelizmente, isso voltou a acontecer de maneira sistemática durante as semanas seguintes, e eu pude, então, sentir sua frustração.

Nós conversamos a respeito do problema e eu disse-lhe que nunca tinha conseguido manter o ato por mais de cinco minutos. Não chamamos isso de ejaculação precoce, mas, olhando para trás, eu acho que não existe outra palavra para isso. Eu simplesmente não conseguia controlar minha ejaculação e, embora em algumas vezes eu demorasse mais do que em outras, o problema ficou comigo desde a primeira vez que eu fiz amor.

Donna foi muito compreensiva e tentamos tratar o problema usando vários produtos de sex-shops e outros encontrados na Internet. Nós tentamos sprays e cremes que anestesiavam a cabeça do meu pênis, anéis de borracha e outras técnicas que Donna tinha lido. Embora tudo isso parecesse ter ajudado no início, eu nunca fui capaz de me controlar, e sentia que Donna estava perdendo a paciência comigo.

Agora eu estava ficando apático da mesma forma que a Janet ficou!

O engraçado é que eu não tinha problema para ter uma ereção. Eu ficava duro como uma pedra conseguia repetir a relação três ou quatro vezes seguidas. Donna disse que ela preferia que fizéssemos apenas uma vez, mas da maneira certa.

Eu realmente gostaria de poder aproveitar mais minha vida sexual e, mais importante, eu gosto da Donna e quero que essa relação dê certo. É por isso que eu estou aqui. Vi seu anúncio e não sei o que vocês podem fazer por mim, mas acho que essa é minha última chance.?

O problema de David é uma típica ejaculação precoce (E.P.) Nós explicamos aos pacientes que isso não é um problema sério, nem uma condição médica. No entanto, aqui na Boston Medical Group, nós a tratamos de maneira séria para proporcionar aos casais real aproveitamento de suas vidas sexuais. Esse é um problema que irá durar pelo resto da vida caso não seja feito algo para saná-lo. Como podemos ver no caso de David, a E.P. pode causar problemas de relacionamento e até mesmo fazer com que a parceira não queira mais fazer amor, devido ao fato da frustração que pode experimentar.

Nós usamos um biotesiômetro para checar a sensibilidade da cabeça do pênis de David. O biotesiômetro é um recurso indolor, consiste da utilização de um instrumento vibratório colocado suavemente sobre a cabeça do pênis e, a partir daí, é feita uma leitura.

David tinha uma grande sensibilidade peniana, assim como a maioria dos pacientes com E.P. primária.

Nós discutimos várias opções de tratamento com ele e decidimos que seria melhor o uso de medicamento que lhe possibilitasse manter uma ereção total mesmo após a ejaculação.

David conseguiu usar o medicamento recomendado pela Boston Medical Group na mesma noite para fazer amor por mais tempo do que ela já tinha conseguido. Ele gradualmente habituou-se à sensação de fazer amor por períodos mais longos, até conseguir fazer amor pelo tempo que quisesse sem usar o medicamento.

David não precisou voltar à clinica novamente, mas ele nos telefonou para nos agradecer. Ele disse que estava aproveitando sua vida sexual mais do que antes, e que Donna o considerava o melhor amante que ela já teve.

O melhor em se aprender a controlar a E.P., é que você nunca irá esquecer. É como andar de bicicleta... fácil, uma vez que se consegue.

BRASIL 0800-709-9999
Rio de Janeiro - São Paulo - Belo Horizonte - Distrito Federal - Curitiba Salvador - Porto Alegre - Fortaleza - Recife
logo a cima tem uma sujestao de uma clinica para ejaculaçao precoce se quizer e uma dica

2007-01-05 02:55:15 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 1

Olá amigo! Descobri algumas dicas que me ajudaram muito, resolvi meu problema de uma vez por todas! Dê uma olhadinha no site abaixo e veja você mesmo:

Fonte(s):
http://bit.ly/YJ5qD4

2014-10-17 09:19:04 · answer #2 · answered by Antonio 7 · 1 0

É difícil controlar, pois quando estamos pra ejacular não dá vontade de parar...e é ai que está o problema. Quando vai ver não dá pra aguentar. Porque as ideias simples é que as vezes fazem toda a diferença é que eu acredito que vale a pena tentar isso ... http://goo.gl/sKPy7Q
Depois dê uma olhada nesse material.
Abraço.

2015-07-29 14:54:45 · answer #4 · answered by mario 2 · 0 0

masturbe-se diariamente para diminuir a carga de espemas que seus testiculos armazenam

2007-01-09 01:02:29 · answer #5 · answered by JJ 2 · 0 0

Acho que através da masturbação você poderá controlar o gozo, evitando a ejaculçao precoce no ato sexual.

2007-01-05 21:09:26 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Visite um urologista, compre caixas de viagara, coma muito amendoin, faca simpatias, tudo; mas nao deixe de trepar com a mulherada... isso nao pode, mesmo porque mulher eh bao demais so !!!! :)

2007-01-05 03:00:45 · answer #7 · answered by avitus 2 · 0 0

Os antidepressivos em baixas doses (como a Clomipramina / Anafranil, por exemplo, na dose de 10 a 20 mg / noite) costumam ser muito eficazes no tratamento da ejaculação precoce. Consulte-se com um urologista (ou até mesmo um clínico) e explique a situação. Estou certo de que, tratando-se, terá uma vida sexual plena com sua eleita. Boa sorte!

OBS: Trata-se de medicamentos adquiridos apenas com receita médica, sendo necessário o acompanhamento médico para avaliar a eficácia do tratamento e duração do mesmo.

2007-01-05 02:49:36 · answer #8 · answered by carvalhoclinico 5 · 0 0

algumas disfuncões não pode simplesmente ser tratada atraves dessa maneira, elas podem piorar e deixar sequelas, no seu caso procure um medico, ok

2007-01-05 02:46:10 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 0

A sua solução chama-se Urologista.
Procure um ou seu problema nunca acabará.

Lembre-se... procure um urologista e seus problemas acabarão.
Não fique atras de técnicas,receitas milagrozas e etc... procure um urologista ai da sua cidade,se nao tiver dinheiro pra pagar,o municipio sempre disponibiliza um.

Perca o preconceito e corra atras do que te fara muito feliz no futuro,tanto vc quanto sua futura esposa.

um abraço pra vc e felicidades.

2007-01-05 02:46:09 · answer #10 · answered by Didão-Ro 6 · 0 0

Eu recomendo um site muito bom que explica passo a passo como acabar com a ejaculação precoce através de métodos naturais e comprovados. É de um especialista no assunto.

Veja o vídeo onde ele fala sobre isso: http://www.dicadodia.net/precoce

Neste vídeo abaixo ele explica como controlar a ejaculaçao precoce masculina:

https://www.youtube.com/watch?v=TZEafcVAlCc
Controlar Ejaculação Precoce: http://www.dicadodia.net/precoce
Youtube: https://www.youtube.com/user/ejaculandomelhor

2014-04-16 08:44:31 · answer #11 · answered by Henrique 4 · 0 1

fedest.com, questions and answers