English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Ela tem tem 44 anos e não se gostava.Achava seu rosto pouco feminino e cansado.Pediu um minilifiting..Queria levantar o olhar.. ele só esticou as maças do rosto com um corte único perto de ambas as orelhas. mas não fez outras incisões acima para rejuvencescer a testa e levantar o olhar.. ela ficou com a face esticada e o resto em frouxo em desarmonia com a face. O Nariz que ela queria reduzir e deixar mais delicado ficou apenas diferente, mas muito feio e prá piorar ela queria lipoaspirar a papadinha e ele não fez. Apenas colocou uma prótese enorme no seu queixo. (o que ela nunca lhe pediu!!) e ainda tem a papada e um queixo enorme parecendo de bruxa..Ela tinha um queixo bonito só queria tirar a papadinhha destacar o queixo e ele ferrou com tudo. Ela até perdeu um pouco a sesnsibilidade ali.Alguem que entende de defesa do consumidor? Advogados? ela tá precisando de um.. Algum cirurgião plástico que queira opinar o mais ético a fazer? Não teve contrato assinado.

2007-01-03 10:39:29 · 3 respostas · perguntado por hellenna s 2 em Saúde Outras - Saúde e Beleza

3 respostas

Isso e muito complicado.Eu sugiro que ela volte a este médico cirurgião e diga que não obteve o resultado satisfatório e tente negociar uma reparação, retoque. sei lá.Até porque se ficou muito deformado, se houve qualquer negligência da parte dele com certeza ele vai querer resolver a situação da melhoer forma possivel para não se complicar.Agora, ela deve ter sido orientada quanto ao risco cirurgico que nem sempre os resultados são os esperados.Mas neste caso ela agora precisa e de reparação cirurgica não do reembolso.

2007-01-03 11:47:04 · answer #1 · answered by zizi 4 · 0 0

Entre em contato com a regional da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plastica do seu estado. Se o cirurgião for afiliado a ela, tm jogo. Se não, só na justiça.

2007-01-03 20:10:33 · answer #2 · answered by chefeclin 7 · 0 0

Sua amiga deve procurar um advogado de confiança (procure uma indicação). Se ela não puder pagar, peça que procure um profissional na Defensoria Pública da região dela ou a Assistência Judiciária. Com certeza, ele indicará todos os caminhos para ingressar com um processo por perdas e danos.

2007-01-03 18:54:23 · answer #3 · answered by Nicole 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers