Veja bem...
se voce instalou o aparelho e viajou no mesmo dia, pode ser não tenha dado tempo de entrar no sistema o cadastro e/ou pagamento ou aparelho com defeito, ai vai depender de como funciona a empresa aí.
Tiro como exemplo o meu passe aqui do RJ da LAMSA do pedagio da Linha Amarela, voce paga adiantado, e vai debitando conforme passa, quando chega a um valor "x", é emitida uma fatura pra voce pagar, e voce pagando logo, terá seus creditos, creditados, caso contrário, se eles acabarem, e voce pagar depois, é preciso esperar até cinco dias úteis para eles serem creditados.
entao se voces fizeram a adesão e não pagaram adiantado pode ser esse o motivo, pois quando o aparelho é detectado e está com saldo zerado, a cancela nao abre e soa um alarme, aí é verificado se está tudo correto, se é cliente, não sei o que acontece caso esteja zerado, tipo, se eu posso prosseguir e vem depois cobrando ou se eles cobram na hora.
já parei porque a etiqueta, o aparelho que colocamos no vidro estava com defeito e por isso não emitia sinal, aí foi verificado e visto que tinha saldo e então liberado.
o gerente pode até ter errado ou se expressado mal, mas tambem é uma forma de evitar roubo, pois assim que voce perde o aparelho e liga pra eles, ele fica bloqueado, fazendo com que seja necessaria a verificação.
de qq maneira, se o atendimento foi ruim, voce deveria ter tentado resolver na mesma hora, procurando um superior, ou entao, envie uma mensagem ao site da empresa com certeza deve ter lá um link do tipo "fale conosco", certamente eles retornarão, caso não o faça, procure seus direitos como achar melhor! abraços
2007-01-02 07:49:17
·
answer #1
·
answered by Marcio F 4
·
0⤊
0⤋
depois de tudo que vc disse e todas as resp. que deram eu posso te dizer pra vc ver o fone que está na parte detraz do recibo que vc pagou , ligue e faça a reclamação
2007-01-03 07:49:25
·
answer #4
·
answered by liacd2006 3
·
0⤊
0⤋
Caro usuário do Sistema. Nunca se esqueça que o sr. vive em um país chamado Brasil, governado por LULA, que a estrada pela qual o sr. trafegava com certeza é privatizada, o sistema de cobrança de pedágio na qual o sr. usa é de outra empresa, portanto com tudo o que acabei de relatar só posso dizer que a falta de preparo do funcionário aliado ao resto, não so o sr. como todos os brasileiros, inclusive eu, devemos deixar o país. O último que sair deve pagar a luz dos aeroportos, caso contrário a concessionária fará o corte por falta de pagamento, já que elas são empresa internacionais, corremos o risco de não entrar em seus países de origem por sermos brasileiros e estarmos em débito com a Cia. de luz. E os que saírem por rodovias não esqueçam de levar dinheiro para o pedágio.
2007-01-02 18:11:49
·
answer #5
·
answered by ? 6
·
0⤊
0⤋