English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Minha irmã caçula engravidou de trigêmeos, mas ela nem terminou a faculdade. Ela quer que eu cuide das crianças pra ela até ela se formar, o que eu adoraria fazer. Mas eu achei uma oportunidade de emprego na França, e dei duro a vida toda por esse emprego.
Nesse emprego vou ficar a maioria do dia fora e meu namorado também trabalha fora a maior parte do dia e ela não quer que eu errume empregada, ela não confia muito.
O que eu faço??? Desisto do emprego ou das crianças?

2007-01-02 01:42:47 · 7 respostas · perguntado por Anonymous em Gravidez e Maternidade Bebês e Recém-Nascidos

7 respostas

Essa é uma decisão q. só vc. pode tomar, visto q. vc.já tem sua vida estruturada.A família é muito importante na vida das pessoas, porém ela, no caso, sua irmã, está sendo cruel e egoísta.Ao engravidar, ela não perguntou se podia, ou se alguém cuidaria do bebe. Não tome nenhuma decisão, da qual possa se
arrepender pelo resto da vida. As futuras crianças, tem uma mãe
vc. tem uma oportunidade de emprego, um namorado, sua própria vida, seu futuro.
Pense, boa sorte e que Deus te ilumine.

2007-01-02 16:05:27 · answer #1 · answered by BELL 4 · 0 0

NÃO DESISTA. OS FILHOS SÃO DE SUA IRMÃ.
ELA QUE PENSA-SE NA FACULDADE ANTES DE TER FILHOS.

CHEGOU A VEZ DELA BATALHAR COM VOCÊ BATALHOU.

COVERSE COM ELA. ELA VAI TER QUE ENTENDER.

BOA SORTE E FELIZ ANO NOVO!

2007-01-03 13:32:56 · answer #2 · answered by Lucas C 4 · 0 0

Eu acho que a sua irmã não pensou em você na hora de fazer os filhos, é lógico que você tem que pensar na sua irmã, mas tem que pensar em você também, será que vale a pena perder essa oportunidade por causa dos seus sobrinhos? Será que a sua irmã irá retribuir? Será que ela será pelo menos grata a você? É da sua vida que se trata e não da dela, talvez essa oportunidade de emprego seja a única que você tem, acho que você é quem tem que responder tudo isso e ver se vale a pena.

2007-01-03 08:57:40 · answer #3 · answered by Paul's Alter Ego 6 · 0 0

Decisão difícil, mas veja bem, você ralou bastante para conseguir este emprego enquanto que sua irmã nem se preocupou em você aceitar ou não cuidar de seus sobrinhos, já foi logo te empurrando, não te consultando dos seus planos e tal...no seu lugar eu conversaria com ela, aceitava o emprego (se não for robada) e ia embora começar uma nova vida, uma vida que você escolheu e que você quer viver, entende?!

2007-01-03 06:24:50 · answer #4 · answered by ** Sol ** 3 · 0 0

Olha minha filha, sei que a sua decisão será dolorosa, tanto para uma como para outra. Afinal o sentimento de cooperação entre familiares, fala muito e alto e pesa muito nestas horas, mas, voce tem que avaliar o seu futuro profissional e pessoal, que lá na frente poderá ajudar muito mais esta sua irmã até mesmo economicamente na criação destas tres crianças. Para cuidar de crianças nesta fase, existe muita gente boa no mercado de trabalho, e não requer grande qualificação, até pelo contrário, existem pessoas, que teem neste ti´po de trabalho, as vezes a sua tábua de salvação, também estão precisando de apoio. Ajude-a sim a identificar uma destas pessoas, até no ambito familiar, e siga o seu destino, rumo aos seus objetivos. Boa sorte para as duas.

2007-01-03 04:14:21 · answer #5 · answered by marcianito 5 · 0 0

Desistir do emprego ? Nem pensar. Sua irmã está é fazendo economia, e vem com essa história de não confiar muito.

Na hora do "vamus qui vamus" ela perguntou se você gostaria de ser babá?

PS- Veja bem se esse emprego não é fria.

2007-01-02 23:26:50 · answer #6 · answered by Terapeuta 6 · 0 0

Poxa, pergunta difícil... Seus sobrinhos, não seus filhos. Seu emprego que batalhou por tanto tempo... É para se pensar.

2007-01-02 15:33:11 · answer #7 · answered by Tatiana M 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers