English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Figuras públicas que foram "abençoadas" são atingidas por doenças e desgraças

Recentemente o brasileiro Rubens Barrichello, piloto de fórmula 1 da equipe Ferrari foi com uma comitiva esportiva até o Vaticano presentear o Papa com uma réplica do carro F2004. E em troca deste generoso presente o Papa abençoou o piloto brasileiro.
Rubens que já possui fama de azarado na fórmula 1 tem motivos para ficar ainda mais preocupado. É que os fatos que vamos mostrar aqui, podem não passar de desastrosas coincidências, mas são capazes de arrepiar qualquer cristão: as "bênçãos" do papa vêm se transformando mesmo é em maldição. Afora os inúmeros casos publicados até pela imprensa secular, atuais ou centenários, salta aos olhos a quantidade de personalidades do meio artístico e político, que de uma hora para outra, viram suas vidas profissional e pessoal destruídas e lançadas no fundo do poço, após um encontro com o papa.


A lista é imensa

A escritora e pesquisadora de religiões Mary Schultze, autora do livro "A Deusa do Terceiro Milênio", deu uma lista destas personalidades e a influência das "bênçãos" do Papa na vida delas.
Quando analisamos tantas "coincidências", não podemos deixar de alertar as pessoas no sentido de buscarem somente as bênçãos de Cristo, pois os fatos têm demonstrado que receber bênção do papa parece não ser um bom negócio.
De acordo com a pesquisadora, é extensa a lista de figuras e personalidades da história que foram brindadas com a bênção papal e em seguida foram atingidas por algum infortúnio:

Brasileiros

Na lista de Mary, não faltam figuras brasileiras atingidas pela "bênção do papa", como por exemplo:

O ex-presidente Washington Luiz, foi deposto do cargo, em 1930, logo após ser abençoado pelo Papa.
Já a princesa Isabel foi "abençoada" com a sua expulsão do Brasil, depois de um encontro pessoal com o papa.
O presidente brasileiro Campos Salles - foi assassinado poucos dias depois.
O Presidente brasileiro Afonso Pena - morreu um mês depois.

Dos tempos atuais, duas figuras queridas dos brasileiros também passaram por tribulações e, coincidência ou não,tinham recebido a bênção do papa:


O cantor Roberto Carlos, católico declarado, e sua esposa, Maria Rita, estiveram com João Paulo II em sua última visita ao Brasil, em 97. Pouco mais que um ano depois, ela estava com câncer.
Já o craque Ronaldinho pediu para o papa abençoar, em 98, as alianças de noivado
com a modelo Suzana Wemer, antes da Copa da França. Resultado: além de ver terminado o seu noivado com a modelo, aconteceu o pior: o Brasil perdeu a Copa. E como se não bastasse, Ronaldinho passou as últimas semanas resistindo a uma campanha de difamação por parte da imprensa secular, que tentava envolvê-lo em um escândalo junto a uma agência de prostituição, na Itália. Sem falar do problema no joelho que quase o colocou de vez fora dos gramados.
Outras figuras importantes

O evangelista Billy Graam, mesmo conhecendo a fundo a Palavra de Deus, foi a Roma pedir a bênção do papa e, estranhamente, foi acometido do Mal de Parkinson (doença degenerativa do sistema nervoso que provoca tremores incontroláveis).
O papa abençoou Carlota de Bourbon e quando voltou de Roma, enlouqueceu.
O príncipe Napoleão IV morreu logo após ter sido abençoado pelo papa, antes de seguir para Zuzulândia.
Já o príncipe Rodolfo, da Àustria, se suicidou, em 1889, depois de um encontro com o papa.
O jogador Maradona amargou a derrocada de sua brilhante carreira de outrora. Ele também pediu a bênção do papa, e recebeu. Coincidência ou não, perdeu o título do mais famoso campeão argentino e a sua imagem nunca mais foi a mesma, pois não conseguiu se livrar das drogas até hoje.
Afonso XII - morreu prematuramente.
Princesa Lady Diana - Em 1997, morreu em violento acidente auto mobilístico algum tempo antes havia ido a Roma pedir a bênção do papa.
O Imperador da Áustria, Francisco José - sofreu a terrível derrota de Sadowa.
Napoleão III - foi preso na Prússia e morreu exilado e destronado.
Os navios "Santa Maria"e "América" - naufragaram com perda total.

Diz o ex-padre veneziano, Joseph Zachello que serviu o Papa por 34 anos:
Em 1851
Pio IX concedeu a "Rosa de Ouro" ao Rei das Duas Sicilias. Em menos de um ano ele perdeu a coroa e o reino.
Em 1866
Ele abençoou o Kaiser da Áustria. Em menos de um ano este imperador perdeu Veneza e a guerra seguinte.
Em 1867
o Papa abençoou Maximiliano. Imperador do México. Logo em seguida ele foi destronado e morto a tiros.
Em 1895
O Arcebispo de Damasco deu a bênção papal às tropas e frota espanholas. Logo em seguida a Espanha perdeu ambas.
Em 1897
O Núncio Apostólico abençoou o grande "Bazar da Caridade", em Paris. Cinco minutos mais tarde o prédio ardia em chamas e 150 pessoas da aristocracia pereceram, inclusive a filha da Imperatriz da Áustria.
Em 1906
Fugene Victoria (Ena), filha do Príncipe Henrique, casou com Afonso XIII, Rei da Espanha. sob a bênção papal. Ela havia sido obrigada a renunciar sua fé protestante e por isso foi abençoada. Embora, uma quinzena mais tarde, tenha escapado milagrosamente de um atentado, no qual 13 pessoas pereceram, seu vestido de noiva ficou todo respingado de sangue.
Em 1923
O Papa lhe mandou a "Rosa de Ouro". Em 1931. ela e o marido foram exilados, quando a Itália se transformou em República, por determinação do Papa. que precisava colocar no Governo daquele país o seu protegido General Franco, para a II Guerra Mundial.
Em 1924
Um rico proprietário de terras nos Estados Unidos - Mr. Edwards - converteu-se ao Catolicismo Romano. Dois anos depois foi a Roma receber a bênção do Papa. tendo morrido 4 dias após e deixou uma rica herança para o Vaticano.
Parece coincidência... Mas é bom não arriscar. Quando Mussolini invadiu a Abissínia e varreu os pobres negros do mapa, o Papa o abençoou nessa "cruzada santa". Só que, pouco tempo depois, Mussolini e sua amante Clara Petacci foram linchados pelo povo.
Já Winston Churchill, o Leão da II Guerra Mundial, foi a Roma receber a bênção do Papa. Perdeu logo o prestígio em seu país, mesmo tendo ganho essa Guerra para os Aliados.
Quanto a Roosevelt, mandou um representante ao Vaticano "apanhar" a bênção. Perdeu o respeito do povo americano e morreu logo em seguida, sem contemplar a vitória para os Estados Unidos.
Em 1951
A futura Rainha da Inglaterra foi pedir a bênção do Papa. Pouco tempo depois a Inglaterra perdeu os poços petrolíferos no Irã, o Canal de Suez e a guerra contra o Egito.
E para encerrar, em 1958 o Cardeal Stritch. de Chicago, ao ser nomeado Representante no Vaticano, para lá se dirigiu. Adoeceu gravemente e o Papa, que havia abençoado sua viagem, não foi capaz de visitá-lo, quando ele teve de amputar um braço e morrer a poucas quadras da Catedral de São Pedro.

Diante do exposto acima só nos resta orar para que Deus proteja a vida e a carreira de Rubinho e que as "bençãos" do Papa não o alcance também, de modo que possa nos dar novamente a alegria e as vitórias que tanto nos brindava Airton Senna.

A Palavra de Deus é muito clara quanto à origem da bênção, que só pode vir do Senhor; e de nenhum homem ou imagem, mas o catolicismo insiste em transferir para a figura do papa poderes que só pertencem a Deus. A leitura da Bíblia e a observância de seus mandamentos são capazes de atrair bênçãos sem medida sobre a vida do cristão, conforme diz a Palavra "O Senhor determinará que a bênção esteja nos teus celeiros, e em tudo o que puser a tua mão: e te abençoará na tenda que te dá o Senhor teu Deus" (Deuteronômio 28.8).

2007-01-01 22:59:46 · 17 respostas · perguntado por Anonymous em Sociedade e Cultura Religião e Espiritualidade

17 respostas

Concordo com você BENTO.Vamos denunciar.

2007-01-01 23:36:11 · answer #1 · answered by Gatíssima 2 · 2 1

Você citou aí uma ou duas dúzias de pessoas que foram aboençoadas pelo papa e "se deram mal na vida". Você se mostra bem protestante mesmo, porque os da sua religião só pensam em dinheiro, em progresso material (por isso tem até alguns que estão sendo procurados pela polícia, pois por que não roubar, já que o importante é dinheiro?). Você já pensou que, mais importante do que ser rico é poder viver a eternidade no céu?Riqueza, em no máximo um século, a gente morre e perde. A eternidade com Deus, é impossível perder, uma vez adquirida. O Papa abençoa para que as pessoas tenham mais facilidade para alcançar a vida eterna. Dinheiro é acessório. Se você não tiver arrancado essa página da sua bíblia, pode ver que Nosso Senhor diz que é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino do céu. Isso, para você que gosta de telefones, está em Marcos, 10,25. Não é impossível, mas é difícil. E vocês, protestantes, que só pensam em dinheiro!!!!! E, por último, eu te explico essa citação do Deuteronomio. Se os ditos celeiros fossem "do Senhor", a frase diria, "nos SEUS celeiros". Diz "'os TEUS celeiros". Esses celeiros são os celeiros simbolicos da Igreja Católica. Tudo o que a Igreja Católica puser as mãos, será abençoado. E a tenda é a estrutura que o próprio Jesus Cristo deu à Sua Igreja. Não um determinado prédio, é claro, mas a estrutara de um Papa, com bispos subordinados a ele, com padres subordinados aos bispos, etc. Gostou? Sim, com certeza é muito bonito. Agora, quer outras citações? Em Mateus 16,18 está escrito: "tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei minha Igreja". Se você não arrancou essa página da sua Bíblia, pode conferir que vai estar lá. O que quer dizer isso? Quer dizer que Cristo fundou a Igreja dele sobre o Papa. O fato de dizer ESTA significa que se faz referência à segunda pessoa, isto é a quem está ouvindo, Pedro, e não a quem se fala, que no caso seria ESSA. E continua no próximo versículo. Tudo o que TU ligares na Terra será ligado no céu, e tudo o que desligares na Terra será desligado no céu". Portanto, o Papa tem o poder de perdoar e de dar a bênção sim. E ainda no 18, " e as forças do inferno não prevalecerão contra ti". E, se o Edir Macedo, o David Miranda e os outros tivessem vivos na época de Jesus, ele poderia citá-los nominalmente, mas como eles ainda não tinham nascido, Mosso Senhor diz genericamente, "acautelai-vos com os falsos profetas. São os que chegam perto de vós sob a aparência de ovelhas, mas por dentro são lobos vorazes" (Mateus, 7, 15). Só para concluir, eu queria te dizer para tomar cuidado, pois, ainda em Mateus, 7,21, está escrito "Nem todo aquele que diz 'Senhor, senhor' entrará no reino dos céus" Visite o site www.montfort.org.br e conheça mais a VERDADEIRA interpretação da Bíblia. Se você tiver humildade para aceitar o que você aprender, é claro.

2007-01-02 00:15:50 · answer #2 · answered by julia_cesar_bezerra 2 · 2 0

muito enfadonho... fiquei exaurido...

2007-01-01 23:34:39 · answer #3 · answered by NUMCEI 5 · 2 0

Ah crente furibundo, pq vc não procura quem pesquisa os crimes das suas seitas.
Vá no site da Policia Federal ou do Ministerio Público, ou leia jornais.
Vc achará um monte de "belos exemplos" de pessoas abençadas pelo capeta ao qual vcs servem.

2007-01-01 23:32:06 · answer #4 · answered by Frei Bento 7 · 3 1

.
Acredito na categoria de Felipe Massa, e não na de Rubinho Pédechinelo.
.

2007-01-01 23:11:07 · answer #5 · answered by Biggi 7 · 2 0

Crendices tolas. Bençãos ? Você dá um copo de água para qualquer um desses benzedores, e bebe. Daqui a algumas horas vai virar urina.

Independente de uma crença, o que chamaria de bendito, é a água da chuva que faz o nosso alimento brotar na terra e nos manter vivos.
Esse negócio de homem que igualzinho a nós limpa as fezes do rabo e depois vem dando bençãos como se tivesse um raio ultramisterioso saindo de suas mãos especiais credenciadas por um ser supremo, não faz o menor sentido.

2007-01-02 00:18:22 · answer #6 · answered by Mister N 6 · 1 0

Essa pesquisadora e formadora de opiniao com poderes de influenciar, isso e BESTEIRA, quem ta na chuva e para se molhar, toda pessoa publica tem altos e baixos, isso e pura coincidencia, e a mesma coisa de um vidente dizer que aquele artista vai morrer de acidente, hora uma pessoa publica que so anda de aviao ou carro, precisa viver a mil, a probabilidade de morrer de acidente é maior, sendo assim aumenta a chance desse vidente acertar sua previsão.

2007-01-01 23:27:57 · answer #7 · answered by beu 1 · 1 0

Salmos 29:11 - "O próprio Jeová deveras dará força ao seu povo. O próprio Jeová abençoará seu povo com paz." - (Percebeu? Deus abençoaria seu povo e daria paz entre eles, mas é que abençoaria? O proprio texto diz: Jeová Deus ele é o unico que pode abençoar as pessoas.....e hoje existe sim esse povo que a biblia diz que teria força e paz, esse povo é o unico que não se mete na politica, nao pega em armas, se amam entres os membros, em congressos e assembleias não é preciso segurança e nada, pois todos se amam entre si, sabe quem são? São as TESTEMUNHS DE JEOVÁ)

2007-01-01 23:29:07 · answer #8 · answered by adri_domanski 2 · 0 1

Eu é quem não quero ser abençoado por um papa! Longe de mim, troço!

2007-01-01 23:20:38 · answer #9 · answered by bombucho 4 · 1 2

Estupidez, estupidez, estupidez..
coisa de evangelico conspiratorico que nao ve graca na vida e fica procurando sarna pra se coçar..
diziam que o papa joao paulo era o anticristo! morreu..

e poque só pegam pessoas famosas? são milhoes de abencoados no mundo, DEVERIAM ESTAR TODOS MORTOS OU DOENTES.. certo?

pior só aquele e-mail do "De Deus não se zomba" em que Deus mata todos as pessoas famosas.. porque ele não mata os Ateus então?

2007-01-01 23:18:00 · answer #10 · answered by Mega 5 · 1 2

fedest.com, questions and answers