Acho! Podem me chamar de careta mas eu acho e pronto.
Perdi com 21 anos e com uma pessoa que amava muito.
Hoje vejo que o pessoal perde a virgindade só para não ser careta acho isso um fim de mundo. Não é nada a ver com ser religioso não, pois se fosse isso não teria tido relação com minha namorada e sim com a esposa.
Acho importante continuar virgem porque quando a gente perde é algo que nunca mais vai esquecer então deve ser feito com alguém que se ame muito e que pelo menos se tenha a intenção de viver junto com aquela pessoa para sempre.
Infelizmente não aconteceu comigo e mesmo tendo sido com o maior amor do mundo que eu tinha pela pessoa ainda assim me bate um arrependimento. Não vou entrar em detalhes do porquê.
Isso só falei pelo lado sentimental sem contar as conseqüencias do ato como uma camisinha rasgada e uma gravidez inesperada.
Falam da igualdade dos sexos, mas eu sou tão careta ou prático, que ainda vejo que quem fica com a barriga é a mulher, então na minha cabeça não vejo como não dizer a uma mulher que tome mais cuidado com isso que o homem.
Quem vai perder noites de sono é ela, quem vai ficar falada é ela, quem vai dar mais desgostos aos pais é ela, quem vai perder a juventude é ela e etc.
O cara se for assim muuuuito responsável vai pagar uma pensão estipulada por um juiz que às vezes mal dá pra comprar fraldas, a vida dele continua normal. É justo falar em igualdade nesse caso? Pra mim não!
Existem meios contraceptivos? Existem, mas se fossem eficientes não existiriam adolescentes grávidas.
Camisinhas rasgam, pílula para quem não tem uma vida sexual ativa acaba esquecendo de tomar, sem contar os efeitos colaterais que de novo é a mulher quem sofre com eles.
Bom, mas cada um sabe de si minha opinião é essa.
2006-12-30 20:43:53
·
answer #1
·
answered by magrão 7
·
0⤊
1⤋
depende da intenção da pergunta. A virgindade a que se refere, é a corpórea ou a virgindade moral? existe diferença gritante entre uma e outra. às vezes a não virgem corporeamente é virgem moralmente e vice-versa. Conheço diversas VIRGENS que são mais depravadas do que outras não virgens. Praticam, por ex. coito anal, para guardar a VIRGINDADE (QUAL?) para quando se casar , ludibriando o coitado do CHIFRONILDO mesmo antes. Vejam só!
2006-12-30 19:40:35
·
answer #2
·
answered by ciririka 7
·
1⤊
0⤋
Este é um assunto polemico por demais, se a pessoa transa é culpada por que transou, se não transa é crucificada por não transar, se é cedo ou tarde quem pode julgar?
2006-12-31 02:21:45
·
answer #3
·
answered by mic 2
·
0⤊
0⤋
É importante até onde a pessoa ser importante. Más está acontecendo um sério problema em nosso país, as pessoas estão se entregando por dinheiro. Eu sei que as pessoas são donas de sí e fazem o que querem com o corpo delas, más também acho errado meninas de 12, 13 anos se entregarem dessa maneira.
2006-12-31 02:02:33
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Amiga, uma pessoa deve ter sua 1ª relação sexual quando se sentir preparada para isso, e não porquê chegou a uma determinada idade. E isso, obviamente varia de pessoa para pessoa. O importante é que seja com responsabilidade e com a pessoa certa, para evitar traumas futuros. Existem casos de pessoas que tiveram toda a sua vida sexual comprometida por causa de uma primeira vez desastrosa. O corpo está preparado desde a puberdade, desde a 1ª menstruação na menina e a 1ª ereção no menino. O problema é que nós somos animais racionais, somos um conjunto de corpo e mente e para o início da vida sexual ambos tem que estar prontos. Boa sorte.
2006-12-31 01:38:16
·
answer #5
·
answered by lilinha32 7
·
0⤊
0⤋
acho sim , é uma importante passagem da vida. Precisa ser com alguém especial
2006-12-30 23:58:07
·
answer #6
·
answered by valtinho 3
·
0⤊
0⤋
Toda importância esta naquele que a dá, - que porta,que á tem - ,não na coisa em si;em algumas culturas não há referências nem co-relaciona essa importância,sendo pois de âmbito extritamente particular o dado que só tem importância há quem,..., vejo pois no direito de ...
2006-12-30 23:30:28
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Não, acho que virgindade é irrelevante, ser virgem ou não, não muda em nada um relacionamento. Perdi a minha com 16 anos e acho que só vale a pena continuar virgem se a mulher ainda não sentiu que chegou a ora.
Não acho que uma mulher deve se casar sem saber como o cara é na cama, vai que casa e o negócio é horrível, será frustrada pro resto da vida, nemmm!
Bjimmmm!!!
2006-12-30 22:08:20
·
answer #8
·
answered by rafaela 5
·
0⤊
0⤋
Sim, com certeza.Mas infelizmente se pregam coisas erradas com relação a mesma, hoje se prega muito o sexo por prazer e não o sexo por amor, ou por simplesmente gostar de alguém, isso é triste.???????????????????
2006-12-30 21:13:10
·
answer #9
·
answered by coelha 2
·
0⤊
0⤋
Como alguém, nos dias atuais pode ainda pensar dessa forma?
Não lê?Não vê televisão?Mora em uma caverna?Congelou no tempo?
Qual é a vantagem de se continuar virgem?Pelo amor de Deus!
Sexo faz parte da natureza humana.É puro instinto.
Está comprovado que satisfação sexual faz bem à saúde física e mental.Alivia o stresss, blá blá ,blá
2006-12-30 20:32:53
·
answer #10
·
answered by moncadorio 4
·
0⤊
0⤋
Você deve estar falando da virgindade feminina. De qualquer maneira, a natureza colocou um obstáculo (o hímen) para preservar as mulheres de relacionamentos sexuais prematuros. Mesmo hoje, com o amadurecimento precoce das crianças e com o uso indiscriminado de contraceptivos, o ato sexual sem que o corpo e a mente estejam totalmente preparados, pode levar a problemas psicológicos e até fisiológicos. As doenças venéreas são um perigo constante. Um trauma psicológico causado por uma entrega impulsiva pode influenciar negativamente para o encontro do verdadeiro amor. Tudo o que fizer na vida, faça com calma e equilíbrio. A afobação e a impulsividade sempre levam à instabilidade emocional. Não se apresse e sentirá dentro de você quando o momento chegar.
2006-12-30 19:42:21
·
answer #11
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋