.
Você quer saber resultado de regressão ou se há legitimidade na aplicação da pena de morte?
.
2006-12-30 09:13:40
·
answer #1
·
answered by Biggi 7
·
2⤊
1⤋
Sei de pessoas que fizeram e tiveram informações as vezes, nem tanto, animadoras. Saber que voce foi um assassino de crianças, ou que matou seus pais, sei lá... Melhor não saber e tentar viver, aqui da melhor maneira possível, para que as nossas dívidas sejam pagas, voce não acha?! Se tivessemo sido bons meninos, não estaríamos mais neste nível... Acho que eu não teria estrutura, para saber de alguma coisa horrenda que eu tenha praticado contra o meu próximo. Melhor deixar como está. Boa sorte.
2006-12-30 16:14:06
·
answer #2
·
answered by Cidinha 3
·
4⤊
1⤋
não fiz,mas gostaria muito.....pena que é tão caro.....
2006-12-30 16:06:27
·
answer #3
·
answered by jaguara 4
·
3⤊
1⤋
tenho vontade de fazer regressão, para poder lidar com algumas coisas que não consigo aceitar nesta encarnação!
2006-12-30 16:30:45
·
answer #4
·
answered by ♡Nany♡ 5
·
1⤊
0⤋
Não mas acredito que exista a reencarnação e que até aperfeiçoarmos o nosso Ser a nossa alma não entra no divino
2006-12-30 16:05:29
·
answer #5
·
answered by hgh 2
·
3⤊
2⤋
Já fiz regressão através de desdobramento, para quem não conhece desdobramento é uma capacidade que todos nós temos de se libertar parcialmente do corpo físico e visitar outros lugares, tendo tbém visôes de acontecimentos passados ou futuros.O mesmo acontece todas as noites durante o sono, no entanto a diferença é que no sono nós não temos consciência total d que nos acontece, já no desdobramento sim.
Mas o que aconteceu comigo n tive como comprovar pois teria que ir até a França e tbém na Rússia e por questões finançeiras n pude confirmar, foi assim:
Qdo eu estava com 23 anos pedi baixa da Fab(Força Aérea Brasileira), onde servia como cabo, para realizar um sonho de ser caminhoneiro, no entanto logo depois da baixa fiquei arrependido, pois desde criança imaginava como seria bom ir em uma guerra e voltar como herói, recebendo todas as glórias possiveis, conicidentemente com este arrependimento surgiu um boato de que o Brasil iria enviar tropas para o Iraque, convocando assim os últimos reservistas, seria este o meu caso, ou seja: voltaria para Fab e iria para guerra, isto me deixou empolgado, sendo que este pensamento era o que me dominava no momento.Certo dia em que me deitei durante o dia em um sofa na casa de minha irmã, senti um adormecimento no corpo e grande foi o meu susto qdo me vi fora do corpo olhando o físico deitado no sofá e ouvindo tudo que se falava na cozinha, neste momento fui arrastado para algum lugar onde então não só passei a ver cenas mas tbém me sentia vivenciando-as, nos acontecimentos eu era militar da resistência Francesa e fui preso pelos Alemâes que me enviaram para uma prisão na Rússia, onde passei quatro anos e meio sem ver a luz do sol(Segunda guerra mundial).Sei que sofri muito pois a prisão era imunda e até hoje tenho claustrofobia, o lugar era muito abafado, certo dia fingindo que nos deixavam fugir, saimos todos das celas e fomos correndo por um campo branco de neve, neste momento escutei rajadas de metralhadora, mas não parei de correr, sendo que meu corpo físico já estava no chão, morto, mas o meu espiríto n parou e corri até uma clareira, onde havia uma nave com várias pessoas de branco, atendendo a todos que haviam sido mortos, estava lá tbém me esperando o meu melhor amigo dos dias atuais, com o rosto um pouco diferente, mas muito parecido com hoje, me abraçei com ele e chorei como um desesperado enquanto dizia: - ainda bem que vcs vieram me buscar eu n suportava mais tanto sofrimento, neste momento voltei ao corpo e meu rosto estava molhado de lágrimas, a partir deste dia, nunca mais tive vontade de ir para guerra.Nestes acontecimentos foi dito meu nome naquele tempo, patente e outros detalhes.Eu acredito piamente no acontecido pois depois disto aprendi a desdobrar e outros acontecimentos confirmam a veracidade dos fatos narrados.Espero ter ajudado, feliz 2007
2006-12-30 17:44:10
·
answer #6
·
answered by adair david 1
·
0⤊
0⤋
A regressão de memória é como a morfina: só deve ser administrado como último recurso para aliviar a dor de um paciente em estado grave.
Se Deus achasse importante conhecermos nosso passado, teria feito isso naturalmente, em vez de velá-lo. A curiosidade é o pior motivo para se fazer algo tão grave. Pouquíssimos de nós estamos suficientemente maduros para isso.
Felicidades.
2006-12-30 16:39:01
·
answer #7
·
answered by Chester 6
·
1⤊
1⤋
Não, pretendo evoluir para poder ver meu passado por mim mesmo, naturalmente.
2006-12-30 16:28:01
·
answer #8
·
answered by Justina 6
·
0⤊
1⤋
Nunca fiz, mas gostaria de ver o resultado feito em três especialistas diferentes, sem saber o resultado dos dois anteriores. Ou seja, só ler o resultado quando os três estivessem prontos... Se houver coincidência nos três resultados, sem que um analista conheça o outro e o analisado não fale nada, dá o que pensar... Se não houver, é chutologia. Quanto a estar neste mundo de passagem, concordo. E ninguém tem o direito de interromper essa passagem. Se alguém ameaça interromper a trajetória de muitos, é melhor que a dele seja interrompida, pois dos males, o menor... Se um erro vai ser cometido, que seja o erro menor, ou seja, eliminando-se um, salvam-se muitos... É mais justo ou menos errado. Como queiram.
2006-12-30 16:15:34
·
answer #9
·
answered by Antônio Gouveia 7
·
1⤊
2⤋
Já em uma de minhas encarnações eu era um homem das cavernas e adorava arrastar as garotas pelos cabelos.
Em outra eu era o Merlinn, e fazia feitiços p/ temtar tornar garotas mais adultas acredita.
E em outra mais recente, eu era Jack o estripador e tinha uma tara de comer as vadias passando a faca nelas!!!!!!!!!
2006-12-30 16:19:35
·
answer #10
·
answered by Glauber 4
·
0⤊
5⤋