Bom, eu vou falar o que eu fiz: EU ABORTEI. E cometi o maior erro da minha vida, não existe dor no mundo maior do que a de vc ser a própria responsável pela morte do seu filho, que vc deveria amar e proteger acima de tudo, e o que eu não percebi, é que mesmo com apenas 4 semanas(meu caso), eu já amava aquele serzinho que eu nem sabia que existia...É difícil explicar, só posso te dizer que hoje, depois de 5 anos(hoje tenho 24), não existe nada que preencha o vazio que eu sinto, e vou sentir pra sempre, e a culpa dói.....demais!!!Vc não vai mais ver uma criança sem ficar muito mal, acredite, nem se engane, achando que colocar a culpa na pressão do namorado vai dimunuir a sua culpa...Eu tb fiz isso, meu namorado "exigiu", mas o corpo é seu, então, a decisão final é SOMENTE SUA!!!Se ele não quiser assumir(o q normalmente muda depois da decisão de não abortar, o meu ex tb tem problemas em se relacionar com crianças, a dor é dele tb), assuma sozinha, conte com o apoio dos seus pais, amigos, e tenha certeza, que vc é capaz sim, de enfrentar isso, de falar com seus pais se vc for novinha, e que por mais difícil que pareça pra vc nesse momento, assumir essa gravidez, depois de um tempo, vc não vai nem imaginar como vc pôde pensar em tirar alguém tão amado, e vc não mais consegue imaginar a sua vida sem ele. Hoje, vc pode estar passando por um período de conflito, confusão de sentimentos, mas depois que vc sentir o coraçãozinho batendo dentro de vc, acredite, vc conseguirá enfrentar tudo, e a fase "ruim"(de repente, contar pros pais, ou qualquer outra coisa), já passou.
Quando vc Aborta, a primeira vista parece q vc vai se livrar do problema, só q vc não imagina o tamanho que ele vai ficar depois te consumindo pra sempre!!!E nada é capaz de curar essa dor!!
Então, menina, por mais confusa, desesperada, que vc esteja, achando q seus pais não vão entender, ou o namorado não vai assumir, NÂO FAÇA ISSO JAMAIS!!!
Eu nunca tinha entrado aqui nesse fórum, mas me senti na obrigação de partilhar a minha história com vc, para que o final da sua, seja uma criançona linda, seja de vida, q vai ser a maior razão do seu viver, e não triste como a minha, que só de escrever aqui, não consigo conter as lágrimas...
A decisão é sua, mas eu escrevi aqui, tudo que eu gostaria de ter ouvido, pois com certeza, eu teria mudado o final da minha história...DEIXE QUE A SUA HISTÓRIA, TENHA UM FINAL FELIZ!!!
2006-12-28 07:19:41
·
answer #1
·
answered by Betty24 1
·
3⤊
0⤋
mandasse ele partir e teria o meu filho so ñ aborte vc vai cometer o maior erro da sua vida homens so quer nos mulheres so pra satisfazer o ego dele o minha linda ñ, nunca aborte tenha seu filinho beijos
2006-12-29 08:39:41
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
abortava meu namorado
2006-12-28 06:22:02
·
answer #3
·
answered by sam 4
·
0⤊
0⤋
Com certeza gravidez é uma coisa seríssima!É um compromisso que assumimos com outro ser, no caso o filho. Não sou nem contra nem a favor do aborto, acho que cada casa é um caso, é muito relativo. Mas eu no seu caso não abortaria só pq ele quer. Se essa for relamente a sua vontade tudo bem, mas se for só por ele, ou melhor, por medo de perdê-lo, senceramente, tá por fora!
Isso é uma coisa muito séria e se não for mesmo a sua vontade acho que não deve fazer.
Quento a ele, vc acha que ele vai continuar te valorizando da mesma forma se vc fizer isso?Acha que o relacionamento de vcs vai continuar a mesma coisa caso isso aconteça. Se acha tudo bem...Mas normalmente não é isso que acontece.
Se vc se acha segura, madura e responsável o bastante para ter esse filho assuma a situação, mas assuma sabendo que ele pode não estar nem aí p vc e que vc vai ter que segurar essa situação sozinha. E se é isso que vc quer assuma seu filho ,ame -o muito...
2006-12-28 06:18:59
·
answer #4
·
answered by Peixotinha 2
·
0⤊
0⤋
Não abortaria pois ninguém mandou ele fazer o filho.
Não se deve confiar nesse tipo de homen.
Pois se um homem quer que aborte é porque quer o benefício dele mesmo.
2006-12-28 06:18:39
·
answer #5
·
answered by Elessea 2
·
0⤊
0⤋
Mandava ele voltar a pastar... que é de onde ele nunca deveria ter saído.
E com certeza ele não teria a audácia de me "mandar"!!!!!!
Pena que muitas "mulheres" aceitam.
Feliz 2007!!
2006-12-28 06:16:31
·
answer #6
·
answered by Priscila Santos 3
·
0⤊
0⤋
Teria meu filho, faria o teste de DNA e obrigaria ele assumir e ainda exigiria pensão. Tentaria todos os direitos que meu filho pudesse ter, e criaria meu filho mto bem sem um pai safado que nem este por perto, acho até que seria mto melhor para o meu filho, não ter um mal exemplo como este na criação.
2006-12-28 06:14:21
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Gente tem tanto contraceptivo atualmente... e se ainda falhar ainda tem a pilula do dia seguinte...
Ele não manda em nada vc que é dona do seu corpo se vivessemos num país onde o aborto é legal e se ele pagasse a clínica seria outra estória...Estmos no Brasil onde o estado controla o corpo da mulher, onde a mulher não tem direitos sobre o próprio corpo sem ser julgada pela própria atitude... (No Japão é legal, meu e ninguém não tem nada a ver com isso, a sociedade nem governo nem religião não se mete porque acha que isso é algo a ser resolvido entre duas pessoas ou autorizado pelos pais no caso de menor de idade. POde se cometer erros lá e se tem escolha) . Agora aqui é tabu, até a religião se mete (mesmo sendo estrupro violento meu...)
Sem comentários, o país não te dá o direito de escolher...
2006-12-28 06:12:57
·
answer #8
·
answered by scarlet 3
·
0⤊
0⤋
Iria mandar ela pra p que o p, e assumiria a criança sozinha.
2006-12-28 06:08:55
·
answer #9
·
answered by ♥Amore♥ 6
·
0⤊
0⤋
Mandava ele ir pastar, tinha meu filho e criaria ele com todo o amor possível, pra ele não precisar sentir falta do imprestável do pai. Eu não nasci pra ser assassina e nem sou Deus pra tirar vida de ninguém. E pra mim, quem tem idade pra fazer tem idade pra assumir.
2006-12-28 06:07:46
·
answer #10
·
answered by marcella. 3
·
0⤊
0⤋