No oráculo, o ANTÍPODA é o selo que destaca o desafio, fortalecendo a reconstrução da memória. (O antípoda se opõe e desafia para fortalecer a memória da gênese). O selo antípoda está a 10 números códigos do Kin do Destino ou Umbral Galácito. Encontra-se somando, mais 10, ou subtraindo, menos 10.
O ANÁLOGO, refere-se ao poder de mentes gêmeas, do par planetário solar galáctico. Os análogos vão juntos e dão reforço um ao outro. O número código do kin do destino ou umbral galáctico mais o número código do análogo é igual a 19.
O OCULTO, representa fatores inesperados e escondidos. O número código do kin do destino ou umbral galáctico mais o número código do selo oculto é igual a 21.
O GUIA, representa o resultado favorecido pela dominação cromática de uma cor. O selo guia é sempre da mesma cor do selo do umbral galáctico. Acha-se com a bússola.
O selo do kin do DESTINO, que é o selo do centro do oráculo, é o mesmo que umbral ou assinatura galáctica. Ele determina o guia e coloca cada um numa das 20 ondas encantadas. Também é encontrado com a bússola galáctica.
OBSERVAÇÕES: Existem, também, os análogos perfeitos, os antípodas perfeitos, os guias e os ocultos perfeitos. Para encontrá-los, tomamos por base os tons dos selos do umbral galáctico. Exemplificando: para o caso dos análogos, vamos supor o par Mão e Humano que são análogos porque seus números códigos totalizam 19. Para saber quais são os análogos perfeitos neste caso, basta que os tons dos dois sejam iguais. Assim, Humano 5 e Mão 5 são análogos perfeitos. Para o caso dos antípodas é a mesma regra. No caso do par Humano e Vento, que são antípodas porque seus números códigos somados ou subtraídos dão uma diferença de 10, basta que os tons dos dois sejam iguais. Assim, Humano 5 e Vento 5 são antípodas perfeitos. No caso dos guias, sabendo-se qual é o selo guia, para saber o guia perfeito, basta que o tom do selo guia coincida com o tom do selo do umbral ou assinatura galáctica. Para o caso dos ocultos a regra é outra. Os tons dos dois devem totalizar 14. Assim, no caso do par Humano e Lua, que são ocultos porque seus números códigos totalizam 21, basta que os tons dos dois totalizem 14. Assim, por exemplo, Humano 5 e Lua 9, cujos tons totalizam 14, são ocultos perfeitos.
2006-12-22 00:33:47
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Se eu consultasse a Wikipedia saberia, mas não quero sair daqui.
2006-12-22 08:39:35
·
answer #2
·
answered by alves piauí 3
·
0⤊
0⤋