Ficaria triste... Mas lutaria para que a justiça fosse feita pelos meios legais; E, com a certeza, de que a justiça Divina não ficaria impune de jeito nem um.
2006-12-21 19:19:13
·
answer #1
·
answered by Jadatam 3
·
0⤊
0⤋
Na boa... refaça a pergunta.
2006-12-25 21:03:58
·
answer #2
·
answered by Jus 3
·
0⤊
0⤋
Lisandro não sei se compreendi direito sua pergunta.
Se alguém que eu adoro (um filho por exemplo) fosse assassinado por alguém que eu soubesse a identidade, certamente tomaria providências legais contra.
Como penso que sua pergunta talvez se refira a Jesus, eu condenaria de morte seus verdadeiros assassinos, no caso, os Romanos e livraria o povo judeu desta grande mentira.
Está historicamente provado que os romanos (não a pedido de nenhum judeu, mas por iniciativa deles mesmos) mataram quem suspeitavam que queria tornar-se um rei.
A própria igreja católica ja reconheceu este erro, recentemente.
Abraço fraterno, Feliz Natal.
2006-12-22 06:58:55
·
answer #3
·
answered by DISCÍPULO 7
·
0⤊
0⤋
Hoje o ser humano está no caminho da perdição, além de não ter muito senso critico, se envolve direta ou indiretamente com o inconsciente coletivo que é a forma hipnótica como o sionismo conduz a humanidade.
Posso citar como exemplos:
Torcidas de futebol, linchamento, natal, carnaval, festas em geral, modismo, igrejas em geral, etc...
A razão é para ser usada, porém é difícil em determinados momentos a utilizarmos, porque somos como esponjas quando caem no liquido. "Nos encharcamos"
Para fazer o caminho de volta, primeiramente devemos acreditar em um só e absoluto criador de tudo e todos, Allah(Deus), e que somos uma espécies de criaturas existente no universo, animado ou inanimado, visível ou invisível.
Como disse se usarmos a razão não faríamos jamais um ato obsceno desses, ainda mais sabendo-se das contradições históricas de sua crucificação.
2006-12-22 06:33:10
·
answer #4
·
answered by Zakarias 3
·
0⤊
0⤋
A cruz não é uma "tralha" como você descreve para dizer que serviu de arma para matar Jesus.
Formada pela intersecção de dois segmentos retos, um vertical e o outro horizontal, a cruz representa o quaternário espiritual e neutro. Ali, o Princípio Divino e a Terra estão combinados em harmonia.
2006-12-22 06:29:17
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Tá dizendo o que Lisandro ?
Que não se deve usar correntinhas de ouro com uma cruz pendurada ?
Você contesta a Cruz como símbolo ou o Ser que nela morreu ?
Você.......por acaso é evangélico de uma linha bem radical ou é um completo ateu ?
Será que não dá para separar o símbolo da "coisa" em si ?
Mano.... você foi infeliz na tua colocação !!!!!!!!!!!!!!!!!
2006-12-22 06:03:44
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
De fato é muito estranho usar o crucifixo e ainda usar na adoração, porem cabe salientar que,no grego clássico, a palavra (stau·rós), traduzida por “estaca de tortura” na Tradução do Novo Mundo, denota primariamente uma estaca, ou poste, ereto, e não há nenhuma evidência de que os escritores das Escrituras Gregas Cristãs a usassem para indicar uma estaca com travessa.
O livro The Non-Christian Cross (A Cruz Não-Cristã), de John Denham Parsons, declara: “Não existe uma única sentença em qualquer dos inúmeros escritos que formam o Novo Testamento que, no grego original, forneça sequer evidência indireta no sentido de que o stauros usado no caso de Jesus fosse diferente do stauros comum; muito menos no sentido de que consistisse, não em um só pedaço de madeira, mas em dois pedaços pregados juntos em forma de uma cruz. . . . à um tanto desencaminhante, da parte de nossos mestres, traduzirem a palavra stauros por ‘cruz’ ao verterem os documentos gregos da Igreja para a nossa lÃngua nativa, e apoiarem tal medida por incluÃrem ‘cruz’ em nossos léxicos como sendo o significado de stauros, sem explicarem cuidadosamente que esse, de qualquer modo, não era o significado primário dessa palavra nos dias dos Apóstolos, que não se tornou seu significado primário senão muito depois disso, e só se tornou tal, se é que se tornou, porque, apesar da falta de evidência corroborativa, presumiu-se, por uma razão ou outra, que o stauros especÃfico em que Jesus foi executado tinha esse determinado formato.” — Londres, 1896, pp. 23, 24.
2006-12-22 06:02:21
·
answer #7
·
answered by petersonb01 3
·
0⤊
0⤋
depende exclusivamente do nível de evolução da pessoas. espíritos atrasados reagem de forma violente e brutal. espíritos adiantados entendem o nível da doença dos habitantes daqui. quando nascemos o veu cai e nos esquecemos de tudo providencialmente, poque geralmente poemos estar com desafetos do passado ao nosso lado.
você deve lembrar daquele empresario japones (ou nissei sei lá ) de são paulo que há alguns anos teve o filho(criança de seus 3 anos) sequestrado, pagou resgate e o filho foi assassinado;
talvez você não saiba que a evolução dele é taõ grande que rcebeu autorização do juiiz para uma vez por semana ir a penitenciaia e conversar com o assassino durante 1 hora; fez isso por 1 ano, conversando e doutrinando até que um dia conseguiu o arrependimento do assassino. por merecimento em uma eção pulica com chico xavier ouviu sem aber que era ele que o filho que havia morido estva retornando ao lar.
dois meses depois a esposa estava grávida e chico confirmou que era o filho que havia morrido que esteva retornando.
um dos casos clássicos
ir believe or not
bom natal
bom 2007
2006-12-22 04:27:25
·
answer #8
·
answered by lcmvip 5
·
0⤊
0⤋
Infelizmente essa Tralha!!! tem seu lado bom e ruim e foi inventada pelo homem eagora o proprio homem nw sabe como combater essa tralha!!! eu sou contra em tirar a vida de um ser humano, apenas no mundo animal o mais forte sobrevive e mesmo assim as vezes eles erram!.
2006-12-22 04:20:25
·
answer #9
·
answered by roberto k 1
·
0⤊
1⤋
Levaria até o fim a luta por justiça.
Porque DEUSé PAI e não padrasto.
A justiça será feita , a seu tempo.
FELIZ NATAL
2006-12-22 03:47:48
·
answer #10
·
answered by virgentina55 6
·
0⤊
1⤋