English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

10 respostas

Comece estando em paz consigo mesmo. Você pode estar no meio de uma guerra, que estará se sentindo tranquila. Mas o contrário também existe! Se não estiver de bem consigo mesmo, poderá estar no lugar mais bonito e calmo do mundo, que não irá sentir-se a vontade.

2006-12-21 07:27:33 · answer #1 · answered by Messias 2 · 0 0

Amiga,
Este é o maior desafio do ser humano . Ma só podemos conseguir isto, através da meditação . Seja meditativa, apenas observe , observe tudo ao seu redor . Pensamentos virão ,deixe - os vir e irem embora naturalmente. Ser meditativo é a tudo observar e nada julgar. Deixe a vida passar por você, vida cada instante dela, aceitando todos os acontecimentos. Tudo que tiver que acontecer ,vai acontecer . Se deixar a vida fluir sem em nada interferir , encontrará no meio de todos os conflitos sua paz interior . Seja uno com a existência e viverá em paz .
Com carinho,
Paz e alegria!

2006-12-21 16:37:32 · answer #2 · answered by Gra硠B 4 · 0 0

Em tempos de guerra, para conquistar a paz! existe a receita:
O que vem pra tentar ferir o valente de Deus, em meio as suas guerras? Que ataque é capaz de fazê-lo olhar pra trás e querer desistir? Que terrível arma é usada pra tentar paralisar sua fé? cansaço, desânimo logo após uma vitória a mistura de um desgaste com um contra-ataque do mal, a dor de uma perda ou a dor da traição uma quebra de aliança, que é a raiz da ingratidão? Se eu estou assim, preste muita atenção, veja o que faço.
Em tempos de guerra, NUNCA PARO DE LUTAR
NÃO BAIXO A GUARDA, NUNCA PARO DE LUTAR,
Em tempos de guerra, NUNCA PARO DE ORAR E ADORAR AO SENHOR JESUS.
LIBERO A PALAVRA PROFETIZO SEM PARAR.

E sabe o que acontecê?
O ESCAPE , O DESCANSO, A CURA, A RECOMPENSA VEM SEM DEMORA!

2006-12-21 09:20:57 · answer #3 · answered by ju 2 · 0 0

Êta perguntinha difícil sô!! Acho que não há uma formula. Minha paz interior é conquistada todos os dias, horas e minutos. Sabendo que as pessoas são tão imperfeitas quanto eu. E que todos têm as mesmas necessidades e desejos que eu tenho. E respeitando isto.

2006-12-21 07:34:40 · answer #4 · answered by poeta 6 · 0 0

COMECEI COM O YÔGA E MEDITAÇÃO,É UM BOM CAMINHO,MAS ,ACREDITO QUE CADA PESSOA DEVE DESCOBRIR O SEU.

2006-12-21 07:24:23 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

Depositanto total fé em Deus e, na certeza de que um dia todos retornaremos ao Pai Celestial.
Procuro ser paciente com as pessoas à minha volta. Me calo, embora eu possa ter razão, sempre que me deparo com situações que possam gerar aborrecimentos ou conflitos entre pessoas.
Procuro sempre extrair o lado bom de qualquer "desgraça", de qualquer "bandido", de qualquer crime.
Rezo todas as noites, pedindo a Deus que a minha fé não seja abalada pelos problemas e conflitos diários.
Tenho sempre em mente que a nossa vida é muito breve, quase insignificante, se comparada aos anos que já se passaram e aos que ainda virão. Por isso, agradeço a Deus todos os dias pelas graças que Ele nos concede diariamente, através das pequenas coisas (alimento; moradia; poder enxergar, falar e ouvir; meus cachorrinhos; os passarinhos; a chuva; o sol, enfim, tudo que está à nossa volta)

2006-12-21 07:23:22 · answer #6 · answered by Beijaflor 4 · 0 0

Primeiramente adquirir a calma para conseguir agir com coerência. E nada melhor para isso , é fazer o que nos dá prazer.
De bem conosco, de bem com a vida.

2006-12-21 07:21:30 · answer #7 · answered by *Carla* 3 · 0 0

bem, eu consigo, mas é dificio. Primeiro fico sozinho em um lugar onde possa sentir Deus, lugares: em frente de um rio, praia, olhando para o céu, ou estrelas. Começo a pensar, chorar e conversar com Deus, depois de falar(pensar) tudo que estou sofrendo, sempre Ele me manda uma resposta, depois disso que demora muito, vou cuidar do meu cachorro, ou outra animal e começo ter ideias boas. E np outro dia muitas pessoas me desanima, e volta tudo!!!!

2006-12-21 07:19:08 · answer #8 · answered by Branndon Connerry 1 · 0 0

Eu tomo algumas atitudes aconselhadas no Livro dos Provérbios:

1. Verifico qual meu comprometimento pessoal com o motivo do conflito e da luta. Se não tenho nenhum, já fico em paz;

2. Se mesmo assim não fiquei em paz, não dou descanso a mim até que descubra o que foi que fiei ( como fiadora) da idéia que causou o conflito ou a luta. Às vezes posso ter dado valor a uma idéia cretina e pronto: sem paz.
Daí eu desfaço o acordo, não fio a idéia, deixo a luta e o conflito sem fiador, pelo menos não eu.

3. Se ainda assim não fiquei em paz, comparo a parte sem paz em mim com o que diz o Salmo 2: Feliz quem em Deus encontra seu refúgio, verificando quem não está feliz em mim.

4. Se ainda assim não sosseguei, lembro de que a luz dos justos é alegre, e procuro a alegria do Justo em mim, já que amo ao Senhor Deus da Vida.

Se nem assim melhorei, xingo e choro. E na cama, que é lugar quente.

2006-12-21 07:15:49 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 0

Olha vc deve começar por vc mesmo, pois se todos pensarmos como vc e mudarmos nós mesmos fica bem mais fácil neh?
bjos!

2006-12-21 07:12:16 · answer #10 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers