sim, mas só por estimulo vaginal expecificamente no ponto g. que em algumas mulheres fica na parte superior da vagina, é um osso duro e aredondado, pode se achado facilmente porque é a parte interna do (capô de fusca) se voce enfiar o dedo com a palma da mão pra cima e a mulher tambem deitada pra cima vai acha-o facilmente, envolva-o com o dedo o ponto g fica dentro desse osso, mas perquizadores afirmam que afagando essa parte é possivel estimular o g. o prazer é bem diferente e demora um pouco, talvez seja preciso manipular o clitoris pra facilitar. pode ser precebido uma sensaçao de fazer xixi, mas com pratica a mulher consegue se controlar melhor e sentir muito mais prazer q no clitoris,
quanto a ejaculacao mesmo pode ser intruduzido bolinhas de pompoar ou tantra no anus enquanto afaga o g e clitoris juntamente se puder, seios tambem, isso gera prazer variado onde a maior parte das zonas erógenas ficam estimuladas, e na hora do orgasmo é possivel esgichar ou entao ocorre um aumento no liquido lubrificante vaginal, porque o prazer é muito intenso.
2006-12-20 07:48:24
·
answer #1
·
answered by Sem foto 2
·
0⤊
0⤋
Claro que não. Não é necessário. O homem ejacula pq nele vem os espermatozóides para fecundar um óvulo, e se a mulher ejaculasse, qual seria a função disso???
2006-12-20 13:48:37
·
answer #2
·
answered by ♥Amore♥ 6
·
0⤊
0⤋
Ejaculação é quando o macho de várias espécies animais, principalmente mamíferos, liberam seus espermatozóides para eventualmente fecundar uma fêmea.
A ejaculação em algumas espécies inclusive a espécie humana pode ou não ser acompanhada por um orgasmo. Normalmente o homem ejacula 3 a 4 jactos de esperma a 45Km/h.
A ejaculação feminina é caracterizada pela excreção de líquidos pela uretra durante o orgasmo. Esse líquido é claro, às vezes viscoso, ralo e geralmente inodoro, varia de 15 a 200 ml e é expelido em jatos. É produzido pelas glândulas parauretrais. Nem todas as mulheres ejaculam e, mesmo as que o fazem, não ejaculam sempre, sendo que essa diferença se dá na intensidade da estimulação recebida e na quantidade de líquido produzidos pelas parauretrais, que não é o mesmo sempre. Os cientistas afirmam que a ejaculação feminina está diretamente relacionada à estimulação do Ponto G e à estimulação ritmada do clitóris, havendo também relação com orgamos múltiplos.
Embora até hoje ainda ser tida como lenda ou mito, a ejaculação feminina é um fato observado em laboratório e descrito há muitos séculos por Aristóteles, que acreditava que o líquido expelido era importante na fecundação. No século XVII, Regnier de Graaf associou a ejaculação feminina a glândulas presentes ao longo da uretra, que em 1880 foram observadas por Alexander Skene, levando então o seu nome. No início do século XX, o meio científico defendeu que a ejaculação feminina seria um sintoma de histeria, somatizado na forma de incontinência urinária, o que mais tarde (nos anos 80) se provou que não era verdade. Pela análise química do líquido expelido, mostrou-se que este nada tinha a ver com a urina, e sim assemelhando-se ao líquido expelido pela próstata masculina. Algumas mulheres de hoje ainda acham que urinam ao ejacular, já que a sensação que antecede a ejaculação é muito semelhante à vontade de urinar. Porém a anatomia também comprova que isso é impossível, uma vez que o músculo pubococcígeo, que se contrai na hora do orgasmo, também é responsável pela contenção urinária. Dessa forma, não há como haver orgasmo com urina.
O líqüido ejaculado também não tem relação com a lubrificação vaginal, uma vez que a lubrificação é feita antes do orgasmo e é produzida pelas glândulas de Bartholin, enquanto a ejaculação acontece no clímax do ato sexual e seu líquido é liberado através do canal da uretra.
2006-12-20 13:47:42
·
answer #3
·
answered by Val 5
·
0⤊
0⤋
claro q sim
2006-12-20 13:47:23
·
answer #4
·
answered by kikizinha 4
·
0⤊
0⤋
Acredita-se que algumas mulheres (poucas), no momento do orgasmo, conseguem expelir uma secreção assim como os homens. à um lÃquido claro, à s vezes leitoso, ralo e geralmente inodoro. “Essa informação foi veiculada devido a pesquisas de entrevistas com mulheres, porém não há trabalho cientÃfico a respeito.
esse relato geralmente é observado em mulheres que têm múltiplos orgasmos ou aquelas que atingem o clÃmax através da estimulação vaginal. A secreção ejaculada é produzida pelas glândulas parauretrais que ficam ao lado da uretra e não são visÃveis.
Alguns pesquisadores já se perguntaram se os esguichos da ejaculação não seriam apenas excesso de lubrificação, mas, baseados em relatos, uma parte dos médicos afirma que este lÃquido tem outra origem, pois ele não aparece desde o começo da relação: é expelido somente na hora do orgasmo. “à importante ressaltar que essa caracterÃstica feminina não é responsável por aumento ou diminuição no prazer.
2006-12-20 13:43:57
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
claro que naum ,sentimos prazer com a estimulação do clitóris.
2006-12-20 13:43:28
·
answer #6
·
answered by Enfermeira 2
·
0⤊
0⤋
Excelente pergunta. Fiquei bravo por não ter feito essa pergunta. Adorei e estou ansioso para ver as respostas.
Só sei que ver uma mulher ejacular é a coisa mais "******" do mundo!
2006-12-20 13:43:25
·
answer #7
·
answered by Tira Teima 5
·
0⤊
0⤋
Andam dizendo por aí que sim. Eu nunca ejaculei. Dizem que com o estímulo do ponto G o orgasmo feminino é com ejaculação. Mas a verdade é que ninguém prova que realmente existe o ponto G. Acho que vou morrer sem ter ejaculado!
2006-12-20 13:42:53
·
answer #8
·
answered by lilinha32 7
·
0⤊
0⤋