English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Eu fui e nunca tomei providências.
Uma médica, quando eu adolescente, garantiu que eu não engravidaria, depois de adulta fui a outros médicos e hoje sem tratamento específico tive dois filhos.
Costuram um pedaço de dente no lábio de um familiar, após uma queda, teve de operar de novo.
Numa cirurgia de apendice, fiquei com a barriga torta., etc. etc.

2006-12-17 23:57:33 · 5 respostas · perguntado por Luz e sombra 7 em Saúde Saúde e Bem-Estar Outras - Saúde e Bem-Estar

5 respostas

sim! e poderia ter morrido, fui internada e dignosticaram meningite, porem eu não tava com miningite e entrei em coma por causa do remedio que me davam nos hospital. minah mae conseguiu me transferir e no outro hospital viram q eu tinha um aneurisma. Sai do coma ,fui operada e to bem sem sequelas nenhuma. se tivesse continuado no mesmo hospital teria morrido. um tempo depois minha mae conseguiu os exames q fiz nessa clinica atraves de uma enfermeira e os 3 exames tinham dado negativo para a miningite. conclusão: como nessa 1° clinica eu nao tinah seguro e pagava diaria do hospital, eles nao queria me transferir, pois lá nao tinha um equipamento de tomografia.

2006-12-18 01:25:27 · answer #1 · answered by LICCA 7 · 1 0

Eu ñ, mas a irmã da minha melhor amiga foi ao médico, pq tinha uma bolinha na cabeça! O médico disse q ñ era nada. Depois, ela descobriu q tava com câncer na cabeça, mas já era tarde, ele tinha se espalhado pelo corpo todo!
Ela era muito legal, inteligente e bonita. Tinha acabado de se casar, e sonhava em um dia ter um filho. Mas ñ pôde!
Nós éramos bem amigas! E ela morreu, foi bem triste! A família dela ñ fez nada com o médico. Esses médicos ñ sabem de nada, então pq tão aí! Ñ dá raiva?
Puxa, quantas vidas mais serão perdidas por erros médicos, ou quantas pessoas sofrerão com isso ainda?
Eu sinto muito pelo q aconteceu com vc!
Feliz Natal e muitos bjuss!!!!!

2006-12-18 12:15:56 · answer #2 · answered by Anaa 3 · 1 0

Eu passei por um erro médico durante uma cirurgia q/ fico constrangida em mencionar aqui. Passei alguns meses sofrendo até que tive coragem de procurar outro médico e precisei fazer uma 2ª cirurgia para consertar a 1ª. Aconteceu que meu pai faleceu no mesmo hospital e andar em que eu estava. Isso, juntando com toda a angústia e sofrimento q/ eu vinha passando nos últimos meses devido a esse erro, ocasionou uma crise depressiva. Precisei fazer tratamento com psicólogo e psiquiatra. Até hoje tenho trauma com hospital, mas não tomei nenhuma providência contra essa médica.
Quero apenas apagar de minha mente tudo o que passei.

2006-12-18 08:22:13 · answer #3 · answered by abpr42 3 · 1 0

Uma "tia" minha (esposa do meu tio) menstruava irregularmente e o médico falou que ela não engravidaria, ela tomava remédio e tal... Dai ela estava com os seios mais fartos, com alguns indícios de gravidez, minha avó falou: é vc está grávida e nem falou nada... Dai essa minha tia falou que não tinha como estar grávida...

Dai essa tia viajou quando chegou no destino abortou os filhos com o remédio (era gêmeos).

Pior que ficou por isso mesmo, fizeram nada...

Kisses

2006-12-18 08:13:07 · answer #4 · answered by Math Girl 7 · 1 0

O marido da minha vizinha levou uma injeção que ele era alérgico e acabou falecendo, mais isso eu não sei se é erro médico ou não.

Tive que fazer duas vezes o mesmo canal pq a primeira dentista não fez o que deveria ter feito e passei dois anos sentindo dor e achando que era sensibilidade nos dentes.

2006-12-18 08:07:29 · answer #5 · answered by Jordana 3 · 1 0

fedest.com, questions and answers