English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

O pai da criança que espero é casado. Na verdade não tenho muita certeza mas pelos meus cálculos tudo indica que sim. Contei a ele mas o mesmo me disse que duvida pois ele sabe da minha fama, que sou vagabunda e que ele não vai largar a família maravilhosa que ele tem por causa de uma prostituta. Bem, eu disse para ele que eu não quero ficar com ele, queria apenas que me bancasse, mas que a criança não tem culpa e se ele não acredita entrarei com um processo.O que faço? Ele é homem influente e tenho medo que ele mexa os pauzinhos, entende e não me ajude com o bebê. Isso pode acontecer?

2006-12-15 04:21:53 · 22 respostas · perguntado por karinaperseguida 4 em Gravidez e Maternidade Gravidez

22 respostas

Vc cometeu vários erros ao mesmo tempo. Primeiro, envolver com um cara casado, segundo, não se prevenir, não só pela gravidez, mas principalmente pela aids. Terceiro, vc nem tem tanta certeza se ele é o verdadeiro pai. Qto a sua fama, ao qual vc mesma cita q o cara disse, vc quem sabe se ele tá certo ou errado, mas com certeza, nenhum cara casado, q tem um caso com qquer mulher, onde a princípio ele diz a ela q a ama, q vai laragar da esposa por ela, q vai dar o mundo pra ela, mas é mentira, assume o filho, ker dizer, nem todos. um ou outro até pode assumir, mas...vc foi muito infeliz nessa história. Esqueça o cara, mesmo ele sendo o pai de seu filho. Vc disse q ele é influente, daí, a corda arrebenta do lado mais fraco. Vc até pode conseguir q ele te dê uma pensão, assitência durante a gravidez, ou algo do gênero, mas se esse cara é tão influente, ele pode te sacanear sem deixar pistas. Se vc ainda não contou pra sua família, abra o jogo com eles. Somente sua família poderá te amparar nessa hora. A princípio, poderá até causar um certo transtorno no seu relacionamento coms seus familiares, mas, depois q a coisa não tem volta, vc receberá o apoio de todos. Qdo a criança nascer e o cara tentar demonstrar interesse em conhecê-la, mande ele a P.Q.P.

Boa sorte e nos dê notícias qdo o bebê nascer.

2006-12-15 04:32:15 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Primeiro,vc não devia ter se metido com homem casado.Segundo,agora que a coisa tá feita,é melhor fazer um teste de DNA pra ter certeza e não acusar o cara sem saber direito.

2006-12-15 12:26:57 · answer #2 · answered by Egípcia do Cairo 2 · 4 0

O mais importante no momento é garantir o desenvolvimento da criança. Faça tudo o possível para gerar bem o bebê, permitindo-lhe vir ao mundo com saúde. Depois procure os direitos. Se possível, será necessário exame de DNA. Mas se ele é influente, "poderoso", você e a criança podem correr risco, claro. Portanto, relaxe. Faça a sua parte de mamãe cuidadosa, curta a gravidez, peça a bênção de Deus para essa criança nascer bem e feliz, e fuja da promiscuidade (você mesma se considera promíscua, não a acuso disso). E você não deve pressionar o possível pai, propondo-lhe largar a família para ficar com você. Em batalha como essa, a vitória é fruto da maturidade. Se você agir com cautela, conseguirá o apoio dele, mas se agir com confronto, vai sofrer muito. Até a criança nascer ele se comporta de uma maneira, mas sabendo ser o pai da criança, os sentimentos mudam.

2006-12-15 12:29:01 · answer #3 · answered by Clóvis Moreira Santos 4 · 3 0

Querida.. que situação!! Mas é fácil resolver. Ele é obrigado a fazer o teste de DNA mesmo se for o presidente da República. Quem paga é o Estado.. só que é mais complicado.. não é caro.. aqui custa 200 reais, apartir daí até 30% do salário dele pode ser destinado pra pensão. Eu me preocuparia com a minha família só, com vagal não.. a Lei é rigorosa.. o crime é inafiançável se ele não pagar a pensão! Fica tranquila e Abraços..

2006-12-15 12:28:39 · answer #4 · answered by Anonymous · 2 0

Espere a criança nascer, faça um exame de DNA e vá à luta, busque os direitos de seu filho, sendo o pai casado ou nao!!!!

2006-12-15 12:28:36 · answer #5 · answered by Anonymous · 3 1

Kaká, amiga, existe o DNA, se ele acha que não é o pai da criança entre com um pedido de exame de paternidade. Se ele se recusar, PIOR pra ele.

Esses homens vão ter que aprender uma hora ou outra a enfrentar as consequências de seus atos, seja a mulher vagabunda ou não. Isso não tem nada a ver. Ele não quis usar camisinha? Se danou!!! Bem feito!!!

Bjs

2006-12-15 12:33:31 · answer #6 · answered by Anonymous · 1 0

Mire-se no exemplo daquela mulher que ficou grávida de um famoso cantor inglês e conseguiu fazer valer o que é direito.

2006-12-15 12:29:23 · answer #7 · answered by ? 7 · 1 0

Olha agora é criar seu filho sozinha e quando oi bebe nascer fazer o exame de dna e pedir pensão depois jamais ele vai largar a familia dele para ficar com vc

2006-12-15 12:28:42 · answer #8 · answered by vanessamalhacao 5 · 2 1

Primeiro busque um bom advogado, se ele tem influencia tem dinheiro e se tem dinheiro pode atrair um bom profissinal deposi entre na justica se o DNA der psoitivo ele tera que pagar pensao relativa ao dinheiro que el recebe.

2006-12-15 12:26:38 · answer #9 · answered by pablo f 2 · 2 1

Não sei, mas antes de vc fazer alguma coisa contra ele, procure um advogado, ele poderá te explicar melhor o que fazer.

2006-12-15 12:25:54 · answer #10 · answered by Suellen S. 6 · 2 1

Olá
Se quer ter este filho acho que deve ir em frente e não olhar para trás. Se o pai da criança quiser ir frente que vá pois o que importa é o que você quer e não o que ele quer. Se achar que ele não é o pai desse filho a nascença que faça o teste para tirar duvidas. Se ele é influente tivesse pensado nisso antes não agora depois de estar feito . Não se deve deixar influenciar por ele. e não tenha medo pois tudo se resolve e a sua vida social ninguém tem nada haver com isso. espero que corra tudo bem.
Bjs

2006-12-15 19:40:11 · answer #11 · answered by Rute 1 · 0 0

fedest.com, questions and answers