English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2006-12-09 15:05:09 · 16 respostas · perguntado por Anonymous em Gravidez e Maternidade Outras - Gravidez e Maternidade

16 respostas

P mim em qualquer circunstâncias, é péssimo, NÃO AO ABORTO
Bjus

2006-12-13 10:42:58 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Muito ruim.... existem n formas de se evitar uma gravidez, mas se não houve prevenção só há uma forma para se acabar com essa vida, que é um "assassinato" um aborto.

2006-12-09 23:12:28 · answer #2 · answered by Zioz 3 · 1 0

As vezes trata-se de um mal necessario.Faze-lo so por que acha que nao ta na hora de ser mãe e pura negligencia consigo mesma e com uma vida que nao pediu para vir ao mundo.

2006-12-09 23:12:14 · answer #3 · answered by cris 1 · 1 0

E UMA COISA MT RUIM POIS VC ESTAR MADANDO UMA PESSOA ISSO PESA NO CONSIENTE DE UMA PESSOA SE NAO QUER TER FILHO NAO VAI TRANSAR !!!!!

2006-12-10 09:42:04 · answer #4 · answered by YÀH 1 · 0 0

O aborto é a morte de um menino ou menina no ventre de sua mãe produzida durante qualquer momento da etapa que vai desde a fecundação (união do óvulo com o espermatozóide) até o momento prévio ao nascimento.

Fala-se de aborto espontâneo quando a morte é produto de alguma anomalia ou disfunção não prevista nem desejada pela mãe; e de aborto provocado (que é o que se entende quando falamos simplesmente aborto) quando a morte do bebê é procurada de qualquer maneira: doméstica, química ou cirúrgica.

Os defensores do aborto procuraram cobrir sua natureza criminal mediante terminologia confusa ou evasiva, ocultando o assassinato com jargão como "interrupção da gravidez" ou sob conceitos como "direito de decidir" ou "direito à saúde reprodutiva". Nenhum destes artifícios da linguagem, entretanto, podem ocultar o fato de que o aborto é um infanticídio.
Tipos de Aborto

O assassinato de um bebê não nascido é produzido, além de por meio de alguns métodos domésticos, através dos seguintes métodos:

- Por envenenamento salino

Extrai-se o líquido amniótico dentro da bolsa que protege o bebê. Introduz-se uma longa agulha através do abdômen da mãe, até a bolsa amniótica e injeta-se em seu lugar uma solução salina concentrada. O bebê ingere esta solução que lhe causará a morte em 12 horas por envenenamento, desidratação, hemorragia do cérebro e de outros órgãos.

Esta solução salina produz queimaduras graves na pela do bebê. Algumas horas mais tarde, a mãe começa "o parto" e da a luz a um bebê morto ou moribundo, muitas vezes em movimento.
Este método é utilizado depois da 16o semana de gestação.

- Por Sucção

Insere-se no útero um tubo oco que tem uma ponta afiada. Uma forte sucção (28 vezes mais forte que a de um aspirador doméstico) despedaça o corpo do bebê que está se desenvolvendo, assim como a placenta e absorve "o produto da gravidez" (ou seja, o bebê), depositando-o depois em um balde. O abortista introduz logo uma pinça para extrair o crânio, que costuma não sair pelo tubo de sucção. Algumas vezes as partes mais pequenas do corpo do bebê podem ser identificadas. Quase 95% dos abortos nos países desenvolvidos são realizados desta forma.

- Por Dilatação e Curetagem

Neste método é utilizado uma cureta ou faca proveniente de uma colher afiada na ponta com a qual vai-se cortando o bebê em pedaços com o fim de facilitar sua extração pelo colo da matriz. Durante o segundo e terceiro trimestre da gestação o bebê é já grande demais para ser extraído por sucção; então utiliza-se o método chamado dilatação e curetagem.

A cureta é empregada para desmembrar o bebê, tirando-se logo em pedaços com ajuda do fórceps. Este método está se tornando o mais usual.

- Por "D & X" às 32o semanas

Este é o método mais espantoso de todos, também é conhecido como nascimento parcial. Costuma ser feito quando o bebê se encontra já muito próximo de seu nascimento. Depois de ter dilatado o colo uterino durante três dias e guiando-se por ecografia, o abortista introduz algumas pinças e agarra com elas uma perninha, depois a outra, seguida do corpo, até chegar aos ombros e braços do bebê. Assim extrai-se parcialmente o corpo do bebê, como se este fosse nascer, salvo que deixa-se a cabeça dentro do útero. Como a cabeça é grande demais para ser extraída intacta; o abortista, enterra algumas tesouras na base do crânio do bebê que está vivo, e as abre para ampliar o orifício. Então insere um catéter e extrai o cérebro mediante sucção.

Este procedimento faz com que o bebê morra e que sua cabeça se desabe. Em seguida extrai-se a criatura e lhe é cortada a placenta.

- Por Operação Cesárea

Este método é exatamente igual a uma operação cesárea até que se corte o cordão umbilical, salvo que em vez de cuidar da criança extraída, deixa-se que ela morra. A cesárea não tem o objetivo de salvar o bebê mas de matá-lo.

- Mediante Prostaglandinas

Esta droga provoca um parto prematuro durante qualquer etapa da gravidez. É usado para levar a cabo o aborto à metade da gravidez e nas últimas etapas deste. Sua principal "complicação" é que o bebê às vezes sai vivo. Também pode causar graves danos à mãe. Recentemente as prostaglandinas foram usadas com a RU- 486 para aumentar a "eficácia" destas.

- Pílula RU-486

Trata-se de uma pílula abortiva empregada conjuntamente com uma prostaglandina, que é eficiente se for empregada entre a primeira e a terceira semana depois de faltar a primeira menstruação da mãe. Por este motivo é conhecida como a "pílula do dia seguinte". Age matando de fome o diminuto bebê, privando do de um elemento vital, o hormônio progesterona. O aborto é produzido depois de vários dias de dolorosas contrações.

2006-12-10 06:24:00 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

acho melhor abortar do que colocar uma criança mal amada no mundo,que fique passando vontades e sendo mal tratada....isso sim é um crime....

2006-12-10 01:37:43 · answer #6 · answered by jaguara 4 · 0 0

Estava grávida de 5 meses e por uma doença genética (síndrome de Turner ), meu bebê que eu tanto queria faleceu.
Porém não tive sangramento, nem nada. Fui internada, fiquei no soro e nada. Os médicos me deram o tal citotec. Após muita dor tive minha filha morta. Foi a dor mais horrível que já tive na minha vida. Nada se compara a perda de um filho. Se as meninas que abortam soubessem o como é maravilhoso acordar e ver seu filho com o sorriso aberto só pra vc!! Como é gostoso abraçar aquela coisinha miúda e saber que ele é todinho seu!! Que pena que nem todas nasceram para isto. Sou mãe de duas meninas e te digo de coração que não tem para mim felicidade maior. Perdi uma amiga que fez aborto, morreu de infecçao generalizada, abandonada pela mulher que fez o aborto mal sucedido. O triste é que sua mãe já sabia da gravidez e concordou em criar o neto...Fico imaginando se essas pessoas terão paz... Como matar um serzinho que tudo que ele conhece é a própria mãe que o tá gerando.
Se não quer o bebê, ou não quer que saibam da gravidez, faça como uma conhecida minha: vá para outra cidade, se hospede na casa de uma amiga, tenha lá o seu bebê e no próprio hospital
diga que não irá ficar com a criança e eles msm entram em contato com os orgãos competentes e o bebê fica lá no hospital sendo bem tratado até ser levado para um abrigo. Depois a menina volta para casa.
O aborto (assassinato de bebê) será sempre uma coisa ruim para os dois lados. Não façam isso!!!!

2006-12-09 23:52:14 · answer #7 · answered by Teca 3 · 0 0

O aborto é sempre ruim. Não tem como ser uma coisa boa, pois abortar é matar. Agora, o que se discute em todo o mundo é o direito ao aborto em determinadas situações que ponham em risco a vida da mulher. Contudo, sempre será um tema polêmico, sempre terá gente contra e a favor.

2006-12-09 23:20:40 · answer #8 · answered by Luis Hipolito @ The Blogger 2 · 0 0

logico nê... prejudica a mulher

2006-12-09 23:16:25 · answer #9 · answered by Mariana 2 · 0 0

è claro que é uma coisa ruim ,pensa bem fazer um aborto é crime !!!

2006-12-12 17:11:39 · answer #10 · answered by Anne 2 · 0 1

fedest.com, questions and answers